Laura

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metodista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Laura

#1 Mensagem por Metodista » 11 Jan 2008, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em um dia sem muito para fazer... resolvo correr a city em busca de um perva... rodo o centro e só bagaço e traveco... dai resolvi ligar para a Laura... perguntei qnto era... de inicio disse que sairia por R$ 150,00... chorrei e perguntei se nao tinha como dar um desconto... ela disse que daria um desconto se buscasse... marcamos em uma travessa e apanhei-la... fomos para o tal de absolut... chegando lá ela disse que iria tomar um ducha... sempre elas vem com estoria de banho... qndo nao demoraram muito... chupou de capote... boqueta mais o menos... bucetinha linda, nao resisti e dei uma chupadinha... qndo ela tava curti parei pq que estava pagando era eu... mandei ela me chupar... chupou até ele ficar no ponto... peguei de quatro e bombei até cansar... virei no ppmm e fui até gozar... nao deu vontade de dar mais uma e encerramos por aí...

preço da prima R$ 100, 00.
motel em torno de R$ 30,00.

rosto - 6 nao é linda
peitos - 6 dá para o gasto
oral - 5 com capote
vaginal - 6
bunda - 7
anal - sem degustaçao

sem animo para repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth_Sidious
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2008, 22:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LAURA

#2 Mensagem por Darth_Sidious » 14 Fev 2008, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Marcando presença neste fórum que é uma ferramenta abençoada para ajudar nós, putanheiros, descrevo meu TD com a Laura. Atrasado? Putz, com certeza, mas não sonegado, que é o que importa! hehehe
Bom, vamos lá: Doido para conhecer novas GPs, saí com a Laura, do Morena Sensual (http://www.morenasensual.com.br )
Liguei, gostei da voz, dela, acertamos os detalhes e combinamos o motel.
Chegou meio atrasada, mas tá valendo.
Primeira impressão boa, a menina é bonitinha. Conversamos um pouco e partimos pro fight.
Tirei a roupa dela e fui direto nos seios, tamanho médio, mas até que bem apetitosos. Fui descendo e cheguei na bucetinha com um grelo lindo. Não resisti e caí de boca. Ela curtiu, tanto que quase esmagou minha cabeça contra a bucetinha dela.
Trocamos de posição, ela fez cara de que ia chupar sem, mas caiu na real, encapotou o bicho e mandou ver. Oral normal, sem mais nem menos.
Depois sentou em cima e começou a cavalgar. Botei ela de quatro depois e meti até gozar.
PPP e depois banho. Não quis saber de banho junto, disse que não gostava. Achei ruim, mas fiquei quieto, pois curto ensaboar a mina e já engatar um segundo round.
Não tive vontade de dar outra, paguei ela e caímos fora.
Ela até que é jeitosinha, mas não rola repeteco, não. Faltou mais entusiasmo no oral e mais empenho na transa.
Sei lá, talvez não fosse o dia.

NOTAS:
ROSTO: 8,0
SEIOS - 7,5 - Pequenos, mas bem gostosinhos
BUNDA - 7,0
VAGINAL - 8,5 - Apertadinha.
ANAL - Não faz
ORAL - 5,0 Encapotado somente e mais ou menos

Cachê da moça - R$ 150,00
Contato: 9203-2313

Abraços! E prometo não sonegar mais, pq eu sei que é feio e que tem mandinga contra quem sonega!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Laura, morena sensual

#3 Mensagem por advfn » 25 Abr 2009, 01:46

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse Td foi feito ha uns 6meses ou mais, mas ela continua no site...entao vai ae o meu relato.


Laura, morena sensual 9203-2313


As fotos do site enganam um pouco, nao e' tudo aquilo la.


Essa dae nao tem vocacao pra profissao, entao ja viu ne....c ta pensando em fuder e ela ta pensando nas contas pra pagar.


rosto = 5

Corpo=7

Boquete=5

Fight= mecanico = 4


Nao repetiria

150reais por duas horas + taxi.

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Laura

#4 Mensagem por shelby7 » 28 Abr 2009, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acreditem não vale a pena. Dinheiro jogado fora.
Já tem algum tempo o TD, mas como ela contínua na ativa, vale repassar as informações.
As fotos do morena sensual não são dela. Ela ébem magrinha e com a cara cheia de espinha, Fora a voz de traveco.
Bom o TD foi realizado no Ipacarai. Demorou uns vinte minutos para chegar. Cobrou adiantado. Quando vi aquela decepção. Nas fotos o corpo é bem torneado, mas na real, sem peito, bunda magra, mas guerreiro é guerreiro. O valor R$ 100,00 uma hora ou R$ 150,00 duas horas. Não precisa perguntar, o pacote poderia ter sido de meia hora,que ainda assim seria mal pago. A garota tava bastante preocupada com o relógio, o telefone não parava de tocar, e o pior, ao invés de desligar ela atendia as ligações. Não quis tomar banho antes da luta. Oral só com camisinha e bem rapidinho. Dei logo e fui embora. Não paguei taxi, mas ela pediu carona p/ o shopping, o que foi prontamente negado.
Avaliação.
rosto - 4
corpo - 3
peitos - 2
bunda - 1
oral - zero (só de camisinha)
anal - não
beijar - não ( e sinceramente não deu vontade) vai saber onde estava com a boca antes.
Valor R$ 100,00
Motel R$ 42,00
Total do prejuízo R$ 142,00
Não repetiria nem de graça!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Marina Viana / Laura Viana / Laura Duarte
    por davi_recife » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2066 Exibições
    Última mensagem por davi_recife
  • Ana Laura
    por comenegas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3544 Exibições
    Última mensagem por fidodido
  • Laura
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1969 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Laura
    0 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”