Larissa

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Larissa

#1 Mensagem por ninjavelho » 02 Jul 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
liguei para a cafeta - 92221040, pedindo a tal de andreia que constava com este fone do site do morena sensual, falei que era do gp e mesmo assim ela mandou uma mulher que nao era a andreia.
ja que eu tava na seca a dias, peguei ela mesmo, Larissa, uma mulata segundo ela nova em CGR, ela eh de curitiba e esta em curta temporada no campo grande.
mas me surpreendi positivamente com a troca que a cafeta fez, a larissa chora muito bem, anal perfeito, goza sozinha so com o dedao.
nem comi a vagi dela, so fiquei no anal, que anal.
facada - 120,00 + 15,00 deslocamento.
rosto - 7
corpo - 9
vagi - nao vi
anal - 10 com louvor
chupada - 10 com louvor
iniciativa - 10
fiquei chateado pela troca, mas satisfeito com o resultado final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PUTAHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LARISSA . Sérgio - GSModels

#2 Mensagem por PUTAHUNTER » 15 Dez 2008, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na sequência do último TD Negativo, eu não poderia deixar de advertir aos companheiros daqui que tenham cuidado com as indicações do saudoso Sérgio, que já teve muito menina legal, um bom controle de qualidade, mas que, ultimamente, passou a incluir algumas meninas que, convenhamos, não justificam o preço que cobra.

A última roubada que caí foi a Larissa. Foi indicação do Sérgio, uma vez que a garota não tem fotos no site. As características passadas por ele davam a entender que era uma deusa, com corpo perfeito e performance de deixar qualquer um doido. Topei a sugestão, mesmo sem ter nada visual para me amparar.

Aceitei os 200,00 que ele pediu, o que já é caro para o mercado local, e mandei ir para o motel. Depois de esparar uns 20 minutos, eis que chega a garota. Cara! Sabe a sensação de "fui enganado". A menina é realmente bonita (olhos claros, cabelos loiros, boca bonita), mas deve estar uns 15 quilos acima do peso.

De roupa, você até fica em dúvida, pois não sabe se são os peitões que estão dando aquele ressalto todo. Também fica a dúvida se a calça justa está segurando algo mais do que a bunda tão grande.

Menina inteligente, simpática..mas, convenhamos, isso não basta para quem está dando meio salário mínimo para dar uma trepada de 2 horas. Ao tirar a roupa, ave maria. Peitões grandes sim, mas caídos e com auréolas enorrrrrmesss. Quando digo enormes, não é exagero. Barriga sobrando, pernas e bunda cheias de celulite, enfim.

Mais uma vez..."abracei o capeta". Usei a mesma estratégia do boquete e metida sem curtir o visual. No final das contas, foram os 200,00 mais mal gastos da minha vida.

Vou passar a contratar só garotas com foto daqui em diante e não confiar tanto nas sugestões de cafetões...Mesmo com photoshop, dá pra ter pelo menos uma idéia do que te espera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa
    3 Respostas
    1649 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Larissa
    0 Respostas
    711 Exibições
    Última mensagem por NeofitoEOF
  • Larissa
    por Guapo40 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1429 Exibições
    Última mensagem por Guapo40
  • Larissa
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    4714 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Larissa
    por Mikezs » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1141 Exibições
    Última mensagem por Tiburon

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”