Mel

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por fffucker » 06 Fev 2006, 02:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
uma vez fui ao prive EROTIKA (www.classisexyms.com.br). Tinha lido no jornal uma promoçao: "oral sem camisinha por apenas R$10,00!"

Fui conferir!

Chegando l´dei de cara com uma morena muito gata, mas o cara tava levando ela pro quarto. Ai veio me atender uma mulata, MEL o nome dela... Gostosa pra caralho, mas meio feia. Se foda, não ia esperar a outra... haha Entramos no quarto, eu disse que queria a promoção. Ela ficou de calcinha e limpou meu pau com o papel higienico. Ai começou a chupar. Chupava bem, sem toca. Qndo eu tava quase gozando bateram na porta. O tempo acabou. Mas eu nem sabia que tinha tempo nao me avisou!!! affffffffffffff
Tá, mas eu tava quase gozando, mais duas bombadas na boca da puta e eu estourava. Tava naquele estado de desespero, ela tirou a boca e eu disse: "mais um pouquinho só" e ela chegou perto e comecei a gozar na cara dela. hahaha ela disse "não! goza no meu peito!" mas foi tudo na cara e no pescoço. Bom, fui embora meio constrangido pq queria gozar na boca dela. affff

mas foi bom R10,00!!! hahaha

Outro dia voltei lá, não tem mais essa promoção, nenhuma menina mais faz oral sem toca e só tinha canhão, não encontrei nenhuma do menina do site. Vai saber né?! Ah, a Mel não estava lá desta vez. Saí sem fazer nada hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

"AS ATREVIDAS"

#2 Mensagem por fffucker » 12 Out 2006, 04:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aeee galera

Essa semana tava muito necessitado e resolvi ir ao prive "AS ATREVIDAS". Tinha no site www.classisexyms.com.br mas acho que saiu do ar.

Bom, chegando lá tinha duas meninas. Uma morena muito gostosa mas feinha, e outro trabucão. Levei a morena gostosa pro quarto.

Combinei em R$40,00 40 minutos, 2 gozadas com ela (MEL). Ela começou a me chupar inteiro, o meu saco e o meu pau, menos a cabeça. Ai ela colocou capote e ficou chupando por muito tempo. Como ela chupa bem!!!!!! Ai comecei a meter nela em todas as posições e quando senti que ia gozar tirei a toca e foi leitinho no peito dela.

Foi tomar uma ducha e voltou.

Começou a me chupar de novo, fizemos todas as posições e ela pediu pra gozar. Então fiquei metendo nela no papai e mamãe até ela gozar. Como eu vi que não ia conseguir gozar de novo, pedi pra ela me bater uma punheta. Ela jogou um gelzinho e começou a bater. Essa manja da arte da masturbação. Que punheta gostosa!!! Gozei. Aí fui tomar um banho, paguei ela e vazei.

Ela eh muito gostosa e curte muito foder!!! Barato e compensa!!! Vou repetir!!!

ORAL: 10
ANAL: FAZ, MAS NAO PROVEI
PUNHETA: 10
ROSTO: 5
PEITOCAS: 7
BUNDA: 9
PERNAS: 9
VAGINAL: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”