Mirela

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ferdinix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2007, 18:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirela

#1 Mensagem por ferdinix » 02 Mai 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos


Quarta-feira agora dia 30 de abril de 2008, aproveitando que era véspera de feriado, pensei comigo, pq não pegar uma GP, liguei para várias até que uma me pareceu interessante o seu nome Mirela.

Acertei com a mina de pegá-la, chegando ao local combinado, ela veio de vestidinho branco toda perfumada (ela não é bonita, mais tem um corpo em cima) já no caminho do motel ela foi abrindo minha calça e tirando o meu pau pra fora e chupando-o, a mina sabe fazer com maestria.

Entramos no quarto e ela se revelou chupava meu pau sem parar e pedia para que eu goza-se na sua boca o que fiz de prontidão, a safada engoliu tudinho e perguntou pra mim se eu dava mais leitinho pra ela.

Desta forma eu não consigo aguentar muito, peguei ela virei-a de costas e meti com vontade na sua buceta, fiquei nesta posição por alguns minutos, até que ela me pediu que comece seu cuzinho, aproveitei que ela estava de quatro, dei umas cuspidas no cú e botei pra dentro, quando entrou a cabecinha ela deu um grito, eu segurei firme na sua cintura e mandei ver fundo de uma só vez ela novamente gritou e se virou para mim e disse : "come o cú da sua vagabunda com vontade). Aquilo me deu um ânimo fora do normal e fiquei ali bombando o cú dela até eu resolver parar e gozar na sua boca como ela mesma tinha pedido.

Notas :

Oral = 9 (sem camisinha)
Corpo = 9
Rosto = 7
Vagina = 8,5
Cú = 9

Aí vai o telefone da mina --> (67) 8414-1063


Acho que vale a pena dar uma conferida.


Abraços


Ferdinix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mirela - Classificado Relax CIA

#2 Mensagem por Dr._Gori » 14 Jan 2009, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Puteiros de Platão, Ontem tive um TD :D ... Tipo paguei R$150,00 + Taxi, ela chegou bem descontraida, vei com os PPP mais um PPP ingulivél, ela e super simpatica, ela ja veio pegando no mastro e intimando pra foda, unico problema dela e seu rosto e muito feia mais o corpo e show de bola e trepa pra caramba, chupou meu mastro ainda sem capote deu o cuzinho por mais R$50,00 vale a pena ela tem um rabo que nossa e show de bola.

Mirela....

http://mirela.acompanhante.nafoto.net/

DA para ver o rosto dela em algumas fotos!

A têm que ter cuidado pois ela estipula o horario de acordo com o cliente, se você for legal com ela tipo Carinhoso ela fica mais que 2:00 horas com tigo passou de 2:00 torce para que o cel dela não toque eu mesmofique quase 3:00 com ela muito legal e rata! E pode ser carinho que depois ela pede pra vocÊ bate nela puxa cabelo e fala palavrão pra caraio!


Falow Punhwtwiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mirela
    1 Respostas
    2203 Exibições
    Última mensagem por Bruci Lii
  • Mirela itaim
    1 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por Fã de Milfs
  • Mirela Alves
    12 Respostas
    9738 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Alice / Mirela
    0 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por Doidoporsexo33
  • Mirela Mi Private55
    por Tifafuti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”