Mel - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
super_critico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Dez 2006, 18:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel - morena sensual

#1 Mensagem por super_critico » 19 Dez 2006, 18:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prometi nao contar td q fossem furada, mas pensei melhor e resolvi postar o q desaconselho tb.
Tenho q alertar ao pessoal do forum.
Fiz um td com a Mel do morenasensual.
Puts, tudo de ruim.
A mulher em si eh bonita, tem um peito bem gostosinho. Mas pára por ai, nao tem mais nada q chama a atenção. Estilo vileira, bem simples, pra quem gosta de pegar mulher tipo patricinha com certesa nao eh uma boa opção.
Marquei num motel, me prometeu chegar em 15 minutos. Chegou em 45 minutos.
Chegou muito mal humorada, nao conversa e nao gosta de ser tocada (onde jah se viu isso!!!)
Fudendo vc tem a plena convicção q a mulher faz aquilo por obrigação.
Desaconselho, cobrou 130 reais mais a grana do moto taxi.
Nao vale a pena. Acho q ela esta na profissao errada. Nao tem o dom pra coisa.
O q mais tirou o tesao foi a personalidade dela...arg.... odeio mulher fresca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dangeros_ms
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2007, 09:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel - Morena Sensual

#2 Mensagem por Dangeros_ms » 06 Set 2007, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
MEL morena sensual



Bom caros colegas vou relatar um programa realizado com a MEL que esta no morenasensual,

Estava eu louco pra uma foda e a muito tempo eu queria ter saido com a MEL do morenasensual, antes naum tivesse saido, pois a mina e devagar demais, tem um corpo bonito mas naum tem desenvoltura, bom voltando ao relato, liguei para ela e combinamos por telefone que o programa seria de 70,00 completo, pois pedi um desconto, na verdade o completo e 100,00, bom tratados os 70,00 fui pegala, e fomos pro motel, chegando la ela veio com uma conversinha que estava meio mole, desanimada, pronto, ja me decepcionei, bom vamos ao que interessa pedi pra ela dar uma chupadinha, que coisa sem graça a mulher naum tem iniciativa pra nada parace que esta morrendo, ta começamos a foda, do mesmo jeito sem animo nem se mexia direito, outra decpçao quando fui fazer o anal ela disse que naum que pra ter o anal o programa seria 100,00 pronto me extressei pois tinhamos tratados 70,00 ai fiquei de cara e larguei mão, paguei somente 50,00 pela enrolação que nem valia 10,00 naum recomendo esta mina naum, muito ruim a pior que ja peguei até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”