Sheila/Anita - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
super_critico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Dez 2006, 18:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sheila/Anita - Morena Sensual

#1 Mensagem por super_critico » 25 Jun 2007, 13:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, normalemtne eu só pego o mulheril que eu vejo a foto antes em algum site, dificil eu ir na escura, só quando alguem recomenda mesmo.

No entanto, resolvi inovar e arriscar umas gp q postam anuncio no jornal e nao dá pra ver a foto.

Li o jornal e encontrei uma tal de Sheila. Dando uma olhada no morena sensual vejo q ela colocou a foto dela recentemente. Entao é isso, eh a sheila do morenasensual. Fone: 8407-6951.

Fui no local q fica perto do terminal maria aparecida pedrossian, uma casa discreta.

A foda foi média, a garota não é bonita e o corpo deixa um pouco a desejar. Porem, muito simpática e gosta do q faz. Só por este motivo já nao posso classificar como negativo.


Custo: 70,00, com local que é bem limpo.

Num vou repetir.

Notas:
rosto: 4
bunda:6
peito: 6
corpo: 5 tem uma barriguinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RoperMS
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheila MorenaSensual ou Anita

#2 Mensagem por RoperMS » 19 Jul 2007, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila morenasensual

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD com a Sheila do MorenaSensual (ou Anita). Creio que o que li a respeito dela aqui não se aplica à minha experiência.

Resumo da Partida:
Cheguei à casa dela às 14h03. É longe, achei que seria mais difícil de chegar. O lugar é limpinho. Quando cheguei, ela me recebeu e fomos pro quarto. Perguntou se eu queria tomar banho, e eu fui. Banheiro limpinho também, toalha cheirosa (não usei os sabonetes). Depois que terminei o banho, deitei na cama já sem roupa e fiquei vendo filminho enquanto ela tomava banho. Saiu do banheiro com uma tanguinha preta, um tesão. Deitou do meu lado e ficamos conversando um pouco. O programa começou mesmo quando ela bricou com o meu pau até ele endurecer um pouco e colocou o capote, e caiu de boca. Chupeta deliciosa, apesar da camisinha, que me deixou com o pau uma pedra. Aí ela montou em cima de mim, à moda "Instinto Selvagem", e mexeu gostoso. Pedi pra trocar de posição e ela arrebitou o rabo pra mim, de quatro. Mas só fizemos vaginal. Pedi pra trocar de posição novamente e ela deitou virada pra mim. Não agüentei e chupei a bucetinha dela um pouco, e enfiei novamente, num papai-mamãe. Ergui um pouco o corpo e ia comendo enquanto ela se masturbava. Foi questão de tempo até gozar. Conversamos mais um pouco e eu voltei pro chuveiro, tomei outro banho, e ela também. Foi comigo até a porta, paguei e fui embora às 15h00.

Preço dos Ingressos:
Massagem + Oral: R$ 80,00 (eu acho, tem que confirmar);
Oral + Vaginal (o que eu fiz): R$ 80,00;
O de Cima + Anal: R$ 150,00 (tem que confirmar também).

Análise Técnica:
Peitos: 7,00 (pequenos, e ela já amamentou);
Vagina: 9,00 (apertadinha, grelo bonito, depilada);
Barriga: 8,00 (com direito a piercing, não parece que passou por uma gravidez);
Pernas: 8,00;
Bunda: 10,00 (grande e arrebitada, muito gososa);
Rosto: 9,00 (dá pra ver que ela se cuida e que ela usou aparelho);
Pele e Cabelo: 9,00 (ela é cheirosa, e também bem cuidada);
Ela é mignon, bem pequenininha.

Análise Tática:
Simpática e bom papo (apesar de não ser exatamente isso o que se procura numa GP, acho importante). Me tratou muito bem, não é nojenta e parece gostar do que faz. Não espere dela falsidades, tipo dizer que você é gostoso ou te tratar com carinho, mas trate-a como mulher e ela te tratará como homem. Mexe gostoso e geme gostoso também.

Final Score:
Média das Notas: 8,5;
Custo/Benefício do preço: Muito bom;
Pretendo repetir, e na próxima com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”