Kauane

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kauane

#1 Mensagem por shelby7 » 19 Mai 2009, 15:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi um TD muito esquisito. Há tempos estava c/ vontade de sair c/ a tal de Kauane. Ninguém postou nada, pensei, vou ser o desbravador! Não dá para ficar só na cola dos outros.
TD realizado na semana passada. Liguei e uma voz muito agradável atendeu o telefone. Simpática e atenciosa disse que fazia tudo, menos anal e que tinha disponibilidade no período da tarde até as 19 horas.
Valor do presente, R$ 200,00 por duas horas. Acordo fechado, cheguei ao Ipacarai da rui e ao passar o numero do quarto ela disse que demoraria 20 minutos. Na realidade demorou trinta minutos.
Quando abri a porta uma decepção, a garota que era p/ ter 23 aparentava uns trinta. Um pouco cara de tia. Foi super simpática, me deu um grande abraço um beijo na boca. Bem cuidada, bem vestida e usando uma langerie bem sensual, alíviou um pouco o trauma da idade. Quando tirou a roupa o corpo denunciou mais uma vez sua idade, flácida na bunda, um pouco de barriga, seios pequenos. Kauane disse ser gaúcha, mas residindo a bastante tempo em campo grande.
No beijo senti os lábios asperos, em virtude de medicamentos dermatológicos que disse estar tomando.
Tomamos um banho e fomos p/ a luta. Oral sem camisinha, bem feito e sem pressa. Quase que a represa ruiu. Colocamos a touca no menino e luta p/ valer. Fiquei com vontade de cair de boca, mas como diria um velho conhecido sempre necessário um pré teste. A buceta bem depilada com um bigode bem feito. Coloquei a minha mão, depois sem ela perceber cheirei, mais uma decepção, maior cheiro esquisito. Tremendo broxante. Mas me mantive guerreiro, várias posições depois, leite na borracha. A buceta não é apertada, tb ñ é larga, difícil explicar, o duro é que a mulher mete bem. Dai o dilema se seria um TD positivo ou negativo.
Mas a brincadeira não acabou. Depois de outro banho, novo boquete, segundo tempo sem pressa, e novamente leite na borracha. Ela até queria beijar, mas os lábios asperos cortaram qq vontade que eu pudesse ter.
Conversamos bastante quando me revelou que as fotos do morenasensual não eram dela, e mais que atendia com mais três amigas, com caracteríticas idênticas, quando uma não pode sair passa o telefone para a outra. Ela disse que suas amigas eram muito bonitas. Depois dessa dá para confiar, lógico que não. encerrei o TD e fui embora.
Análise:
Rosto- 6
Corpo- 6
Seios-6
Bunda-5 (flácida)
Buceta-3 (cheiro insuportável)
trepada-7
oral-9
dedicação-9
simpátia-9
nota final - 6,5 sofrido
total do prejuízo / 200 + 50 = 250,00. R$ 150,00 tava bem pago!
Não vou repetir.
Fica ai o TD, difícil foi classificar, pois ao mesmo tempo que havia coisas boas tb coisas ruins.
Só para concluir, deveriamos criar uma empresa certificadora ou criar um certificado tipo ISO 9000, para as GP's, pois tá bem difícil encontrar um programa pelo menos honesto. Acho q vou fazer como um amigo, na hora em que encontrar uma gp de responsa vou ficar fiel. rsrsrs.

________
Editado pela Moderação
Atualizado link - capa dura - 03/05/2010
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 278&socio=
http://gatasul.com.br/kauane/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JULIOFIRMIOLI
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Abr 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

KAUANE - MORENASENSUAL

#2 Mensagem por JULIOFIRMIOLI » 07 Abr 2010, 10:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CUIDADO

Bom, caros usuarios, eu estava uma manha sem fazer nada e resolvi dar uma gozada, ai entrei no morena sensual e la estava uma nova acompanhante, loira. branquinha, seios medios e lindos, pronto era ela a presa, liguei ela logo marcou e fui busca-la, chegando no local combinado quando entrou no carro eu percebi que tava meio diferente do que tinha combinado, o rosto era feio ai vc ja viu.... mas pensei como eu n quero rosto quero corpo vamos ver no motel, chegando la, quando tirou a roupa, ai me deu 18 tipos de medo.... puta merda, na foto o seio da guria era rosa e la era preto. sem bunda, peito mole, boquete com dente, olha, n sei o que dizer, sei que nunca fiz tanta força pra gozar logo e ir embora.
A garota não era a mesma da foto, isso é uma sacanagem que essas desgraçadas estão fazendo, elas ficam com um celular e colocam anuncio de uma delicia e ficam em 4 ou mais atendendo o mesmo cel.
Vamos por um fim nisso, se não for igual a da foto vamos mandar embora.

RESUMO

ROSTO - 2 - MUITO DIFERENTE DO QUE TAVA NO SITE
CORPO - 0
SEIOS 3 - GRANDES MAS MOLES
BUNDA - 2 - MOLE E PEQUENA
ORAL - 2 - FAZ SEM CAMISINHA MAS PEGA O DENTE

RESUMO - FIJAM DELA.... EU PREFERIA TER SIDO ASSALTADO

________
Editado pela Moderação - capa dura - 07/04/2010
TD classificado presumidamente como negativo, conforme relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JULIOFIRMIOLI
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Abr 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Kauane (Morena Sensual)

#3 Mensagem por JULIOFIRMIOLI » 07 Abr 2010, 14:30

VC AINDA TEVE SORTE A QUE VC PEGOU SABE FAZER BOKETE..... E A MINHA QUE BORDIA O CACETE... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... ESSA NEM SE ME PAGAR OS 150 DE VOLTA EU FODO COM ELA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Kauane (Morena Sensual)

#4 Mensagem por capa dura » 07 Abr 2010, 14:47

É complicado até para a gente juntar os tópicos...
Não sei se a puta comida pelo shelby é a mesma da do Júlio...
Mas tem o mesmo nome, e anuncia no mesmo site...
Por uma questão operacional, juntei os tópicos.
Shelby... Se for diferente, pode me mandar uma MP?
Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JULIOFIRMIOLI
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Abr 2010, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Kauane (Morena Sensual)

#5 Mensagem por JULIOFIRMIOLI » 07 Abr 2010, 19:41

É A MESMA FOTO MAS SÃO DUAS PUTAS DIFERENTES... É AI QUE TA A SACANAGEM... NENHUMA IGUAL A DA FOTO PELO QUE PRECEBI. TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA COM ESSAS VADIAS... TEMOS QUE NOS UNIR E MANDAR ESSAS VADIAS EMBORA DO MOTEL SEM DÓ NEM PIEDADE... CHEGOU NÃO É A DA FOTO VAZAAAAAAAAAAAAAA.... EU APARTIR DE HJ LEVO A FOTO DA PUTA NO CELULAR.... SE N FOR EU VO MANDA ANDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Kauane (Morena Sensual)

#6 Mensagem por capa dura » 07 Abr 2010, 22:07

Tem razão, Julio...
Deixamos o tópico assim então.
Segue o bonde,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boiadeiro-MS
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Abr 2010, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kauane (Morena Sensual)

#7 Mensagem por boiadeiro-MS » 03 Mai 2010, 19:06

Pessoal. Fotos da kauane. http://gatasul.com.br/kauane/

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”