Ana Flávia - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUTAHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Dez 2008, 14:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Flávia - Morena Sensual

#1 Mensagem por PUTAHUNTER » 15 Dez 2008, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros de putaria.

É chato colocar posts seguidos, mas como ninguém publicou nada desde meu último, tomo a liberdade de continuar meus relatos. Desta vez, infelizmente, não foi positivo e, embora conheça muitos macetes para não cair em roubadas, desta vez caí.

Recentemente liguei para a Ana Flávia, que aparece no Morena Sensual. Analisei as fotos e achei que até dava para encarar. A mina tem local (casa dela), o que já defende a grana do motel. Só não havia muitas informações sobre altura / peso, que muitas delas, embora mintam, dá pra ter uma idéia do que nos espera.

Bem, liguei para a meretriz, perguntei alguns detalhes a mais, como peso, estado físico, idade, etc.... As respostas evasivas, limitando-se apenas a dizer que era gostosa e que sabia fazer bem já causaram suspeita. Mesmo assim, resolvi encarar.

Ela me passou o endereço da casa, coloquei o carro na garagem e, ao me deparar com a garota, logo me veio à cabeça: fudeu! A mulher tem mais de 40 anos, não é feia não, mas o corpo tá bem detonado. Tem menos de 1,50 de altura, loira farmácia, os peitos grandes denunciam a ação da gravidade (olhando pra baixo), as coxas e bunda parecem que sofreram uma chuva de meteoros de tanta celulite e os culotes parecem asas-deltas.

No entanto, a mulher é bem simpática e a casa é legal. Sei que a regra é: se o bicho não dá pra encarar, paga o táxi e manda de volta...Mas eu estava na casa do bicho e perdi a coragem de me mandar dali mesmo.

Por isso, adotei a estratégia do "Tá no inferno, abraça o capeta". Apaguei as luzes, fechei os olhos e peguei a bicha nas posições que não precisava tanto ficar curtindo. Ela tem um boquete nota mil e deixa finalizar na boquinha. Chupou com maestria! Ainda peguei a bicha de quatro e enchi a camisola.

É aquela coisa: quem não é muito exigente com a aparência e acha que pagar R$ 120,00 por uma trepada é melhor que uma punheta, vá em frente. No entanto, fica aquela sensação, depois da gozada, de que jogou dinheiro fora.

Mas vamos às notas:

ROSTO: 7,0

CORPO: 5,0

BOQUETE: 10

BOCETA: 8,0

CU: libera com bônus, mas nem pedi

PRESENTINHO: 120,00. Nem pensar em repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”