Esse foi um ótimo dia, trabalhei a manhã inteira, depois fui prum churrasco e comi uma super costela. Peguei a piscina na tarde e quando estava anoitecendo, resolvi ligar pra Analy. Ela tava disponível, marcamos no Tudo Bem. Peguei uma suíte luxo e fiquei aguardando, demorou uns 20min. Já chegou falando que precisava de R$ 20,00 pra pagar a gasolina. Ela é bem nova, uns 23 anos, não é linda, mas vale a pena.
Foi tomar um banho e já fui atrás lavar a janta. Meu pau ficou durão, ela lavou bem ele tbm. Como ela é bem novinha, tá com tudo em dia, peito durinho e bunda tbm. Fizemos um 69, nunca chupei tanta uma buceta e que buceta lisinha e rosadinha, não pude resistir.
Depois ela cavalgou gostoso, peguei ela de 4, frango assado. Tirei a camisinha e ela chupou mais. Emcapei o 'elvis' e mandei ver nela de 4 novamente até gozar.
Deitei pra relaxar e ela começou a se vestir, insisti pro 2º tempo, mas ela se negou, começou a querer cobrar hora extra. Larguei mão, pedi a conta e vazamos. Disse q tem várias amigas, quem sabe um dia rola uma festinha.
ROSTO: 7
PEITOS: 10 (durinhos e apetitosos)
BUNDA: 9 (durinha, podia ser maior)
CORPO: 10
XANA: 11
CHUPETA: 9 (faltou babar mais)
Custo: 200,00(prima)+20,00 (gasosa)+77,00 (motel) = R$ 297,00