Analy - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Analy - Morena Sensual

#1 Mensagem por SJ@P0N3S » 29 Set 2008, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse foi um ótimo dia, trabalhei a manhã inteira, depois fui prum churrasco e comi uma super costela. Peguei a piscina na tarde e quando estava anoitecendo, resolvi ligar pra Analy. Ela tava disponível, marcamos no Tudo Bem. Peguei uma suíte luxo e fiquei aguardando, demorou uns 20min. Já chegou falando que precisava de R$ 20,00 pra pagar a gasolina. Ela é bem nova, uns 23 anos, não é linda, mas vale a pena.

Foi tomar um banho e já fui atrás lavar a janta. Meu pau ficou durão, ela lavou bem ele tbm. Como ela é bem novinha, tá com tudo em dia, peito durinho e bunda tbm. Fizemos um 69, nunca chupei tanta uma buceta e que buceta lisinha e rosadinha, não pude resistir.

Depois ela cavalgou gostoso, peguei ela de 4, frango assado. Tirei a camisinha e ela chupou mais. Emcapei o 'elvis' e mandei ver nela de 4 novamente até gozar.

Deitei pra relaxar e ela começou a se vestir, insisti pro 2º tempo, mas ela se negou, começou a querer cobrar hora extra. Larguei mão, pedi a conta e vazamos. Disse q tem várias amigas, quem sabe um dia rola uma festinha.

ROSTO: 7
PEITOS: 10 (durinhos e apetitosos)
BUNDA: 9 (durinha, podia ser maior)
CORPO: 10
XANA: 11
CHUPETA: 9 (faltou babar mais)

Custo: 200,00(prima)+20,00 (gasosa)+77,00 (motel) = R$ 297,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

treco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Ago 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ANALY - morenasensual

#2 Mensagem por treco » 29 Set 2008, 16:32

Meu caro amigo não é por nada não, + essa analy esta cobrando muito caro. 200 e não teve segundo tempo, quanto tempo ela ficou com vc? 30 minutos. Fala sério.

Não podemos ser bobos não, quando ligar tem q perguntar quanto tempo, ai ela tem q ficar até o tempo combinado, 1 hora e meia É 1 hora e meia, essas putas dão 1 e já vão colocando a roupa, que merda é essa.

E outra se pagou por 1h30m ela tem que trepar quantas vezes for necessario, se vc der 3 nesse tempo ela tem que cavalgar e calar a boca, não esta fazendo de graça. ta sendo paga tem que fazer o serviço bem feito.

Se quer dar uma e vazar então que cobre 50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: ANALY - morenasensual

#3 Mensagem por SJ@P0N3S » 30 Set 2008, 01:18

treco escreveu:Meu caro amigo não é por nada não, + essa analy esta cobrando muito caro. 200 e não teve segundo tempo, quanto tempo ela ficou com vc? 30 minutos. Fala sério.

Não podemos ser bobos não, quando ligar tem q perguntar quanto tempo, ai ela tem q ficar até o tempo combinado, 1 hora e meia É 1 hora e meia, essas putas dão 1 e já vão colocando a roupa, que merda é essa.

E outra se pagou por 1h30m ela tem que trepar quantas vezes for necessario, se vc der 3 nesse tempo ela tem que cavalgar e calar a boca, não esta fazendo de graça. ta sendo paga tem que fazer o serviço bem feito.

Se quer dar uma e vazar então que cobre 50 reais.
Concordo com 2 coisas, que o preço tá acima da média e que também não combinei os detalhes do programa. Agora 30min eu acho q fiquei só chupando ela hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: ANALY - morenasensual

#4 Mensagem por SJ@P0N3S » 16 Out 2008, 03:31

SJ@P0N3S escreveu: Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Não

ROSTO: 7
PEITOS: 10 (durinhos e apetitosos)
BUNDA: 9 (durinha, podia ser maior)
CORPO: 10
XANA: 11
CHUPETA: 9 (faltou babar mais)
É galera, não resisti e repeti a dose. Dessa vez ela estava mais simpática, acho q por causa disso avaliei mal o rosto dela, merece um 8,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punklouco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2006, 16:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Analy - Morena Sensual

#5 Mensagem por punklouco » 04 Fev 2009, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada sai com Analy do site morena sensual , ela é bem diferente dos fotos do site ela não é tão magrinha como nas fotos do site , chegou e já peguei ela de quatro e derrepende sentiu meu todo molhado ela gozou umas 3 vezes, não quis anal tinha um extra pro anal, não terá repeteco

corpo: 8
buceta: 8,5
anal: não
oral: 10


valor: gp 150 + motel 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”