Andréia - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
super_critico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Dez 2006, 18:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por super_critico » 15 Abr 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, fiz um TD que considerei o melhor custo beneficio que encontrei na cidade até hj.
Trata-se da andréia, que pode ser vista no www morenasensual.com.br. As fotos dela nesse site estão horriveis, parece que a mulher é um monstrengo. Mas pessoalmente a mulher tem um corpaço.
Linda de corpo, barriguinha trincando. Babei.
O rosto é médio, mas nao é feia.
Liguei para ela e fiquei sabendo que ela tem local. Pensei blz, já vou economisar no motel.
Chegando lá, encontrei 3 garotas, duas horriveis e a Andréia.
Escolhi esta ultima e fomos pro fight.
Garota super carinhosa, chupa com maestria. Bem gulosa!!!
já falei do corpo dela? Cara, tudo durinho e na medida certa, bucetinha bem lubrificada e apertadinha.

Preço da brincadeira: R$ 50,00 por uma hora e meia!!!!!!!!
Recomendo.

obs: ela é um pouco timida.


Enviada MP ao forista solicitando dados para completar o formulário de TD.
(Tricampeão - 18/04/07)


Formulário de TD completado segundo informações do forista.
(Tricampeão - 20/04/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Andréia - Morena Sensual

#2 Mensagem por Peter_North » 18 Mar 2008, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era véspera do dia da Mulher, eu estava em Campo Grande há quase 5 dias e precisava foder. Vi o site www.morenasensual.com.br e olhei as carnes. Liguei para uma, que não atendeu, liguei para outra, pediu inacreditáveis 350 reais, liguei para uma terceira e com essa teve negócio: Por 150, incluso deslocamento, ela iria até a casa (de amigos) onde eu estava e dava até o cu durante duas horas. A proposta me pareceu boa e mandei vir.

Em menos de 40 minutos ela chegou. É a mesma das fotos, as tatuagens não negam. Corpo bom, embora não seja farto, e a cara que não era feia, com exceção dos dentes da frente separados. Disse ser mistura de mulata com índia, e tinha os cabelos pintados de ruivo. Pode parecer estranho mas não era nada de assustar, pelo contrário até.

Tiramos a roupa e fomos para a foda. Mandei ela começar com o boquete, começou meio lento e desinteressado, parecia que o TD ia ser um desastre. Aí não sei o que aconteceu e ela começou a se soltar e a ficar melhor. Chupou até eu dizer chega, encapei o pau e atolei na xota, com ela cavalgando, depois passei para o PPMM e botei ela de quatro, onde afundei um pouco na xota mas logo me voltei para o cu. O pau entrou (com facilidade surpreendente, o cu era bem domado) e ali mantive os movimentos rítmicos até encher a borracha. Dei uma descansada, e depois de uns 25 minutos meio que de silèncio (ela não é de falar, o que é bom quando estamos tentando ver futebol na TV) e fui para o segundo round, onde me foquei mais no cu dela, onde enchi outra borracha. Não haviam se passados duas horas, talvez uma hora e meia, mas eu não ia dar a terceira e mandei ela embora.

Site: http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=50

Notas:

Rosto: 6,5
Peitos: 8
Bunda: 8
Pernas: 8,5
Oral: 7,5
Xota: 8,8
Anal: 9

Paguei 150 com deslocamento incluso e ela leva positivo. Se repetiria? Vejam o TD abaixo. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 18 Mar 2008, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea morenasensual

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era dia da mulher, e eu já desde o café da manhã estava pensando, nada pode ser mais apropriado para homenagear essa data do que pagar para comer o cu de uma mulher e mandar ela embora assim que eu estivesse saciado. Isso sim é que é dia da mulher.

Como a Andréa havia sido satisfatória no dia anterior (e outras duas tentativas de contato com outras GPs foram infrutíferas) acabei comendo ela de novo. Chamei ela, que de novo estava em pouco mais de meia hora na minha frente. GP bem acessível.

Ela chegou, já mandei ela ao banho e fiquei aguardando. Ela largou o PPP clássico ("adorei te conhecer ontem, gostei de ti") e eu me limitei a pedir a ela que me chupasse. O boquete nesse dia foi como no dia anterior, começou lento mas foi melhorando com o tempo. Como era dia da mulher, resolvi fazer algo especial, nem comi a xota e fui direto para o cu. Botei ela de quatro e na hora de meter ela disse "Come minha bucetinha antes" e eu disse "não, vou direto ao cu porque é dia da mulher". Ela não entendeu nada, mas é como sempre digo, se não consegue vencer, pelo menos confunda, ela ficou confusa, não falou mais nada e aproveitei o momento de distração para atolar no rabo dela. E atolei o rabo com vontade, e na hora de gozar mandei ela virar e disse que ia dar o presente do dia das mulheres para ela, uma esporreada nas tetas (ela refugou na cara). Uma parte pegou no cabelo também.

Descansei, tomei uma cerva, vi TV (pedi silêncio para ela, que se aninhou na cama e deu uma cochilada), meia hora depois acordei ela para mais uma sessão de estaqueamento anal, dessa vez gozei dentro do cu mesmo.

Ela foi acessível, agilizada e sem encheções, fez todo o combinado e foi pontual, portanto leva positivo. Paguei os mesmos 150 da foda anterior, e as notas seguem valendo.

Só para finalizar, Feliz Dia das Mulheres! Minha esporreada nesse TD é minha singela homenagem a vocês mulheres que são indispensáveis, afinal uma xoxota não sobrevive sozinha sem uma mulher a lhe dar sustentação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”