POSITIVO Nome da Garota:Andrea morenasensual
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era dia da mulher, e eu já desde o café da manhã estava pensando, nada pode ser mais apropriado para homenagear essa data do que pagar para comer o cu de uma mulher e mandar ela embora assim que eu estivesse saciado. Isso sim é que é dia da mulher.
Como a Andréa havia sido satisfatória no dia anterior (e outras duas tentativas de contato com outras GPs foram infrutíferas) acabei comendo ela de novo. Chamei ela, que de novo estava em pouco mais de meia hora na minha frente. GP bem acessível.
Ela chegou, já mandei ela ao banho e fiquei aguardando. Ela largou o PPP clássico ("adorei te conhecer ontem, gostei de ti") e eu me limitei a pedir a ela que me chupasse. O boquete nesse dia foi como no dia anterior, começou lento mas foi melhorando com o tempo. Como era dia da mulher, resolvi fazer algo especial, nem comi a xota e fui direto para o cu. Botei ela de quatro e na hora de meter ela disse "Come minha bucetinha antes" e eu disse "não, vou direto ao cu porque é dia da mulher". Ela não entendeu nada, mas é como sempre digo, se não consegue vencer, pelo menos confunda, ela ficou confusa, não falou mais nada e aproveitei o momento de distração para atolar no rabo dela. E atolei o rabo com vontade, e na hora de gozar mandei ela virar e disse que ia dar o presente do dia das mulheres para ela, uma esporreada nas tetas (ela refugou na cara). Uma parte pegou no cabelo também.
Descansei, tomei uma cerva, vi TV (pedi silêncio para ela, que se aninhou na cama e deu uma cochilada), meia hora depois acordei ela para mais uma sessão de estaqueamento anal, dessa vez gozei dentro do cu mesmo.
Ela foi acessível, agilizada e sem encheções, fez todo o combinado e foi pontual, portanto leva positivo. Paguei os mesmos 150 da foda anterior, e as notas seguem valendo.
Só para finalizar, Feliz Dia das Mulheres! Minha esporreada nesse TD é minha singela homenagem a vocês mulheres que são indispensáveis, afinal uma xoxota não sobrevive sozinha sem uma mulher a lhe dar sustentação.