Sophia (ex - Antonela/ Cacau Lopez/ Daniele/ Raquelly/ Anny/ Indira/ Sarah/ Bia)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blast
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Nov 2008, 14:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sophia (ex - Antonela/ Cacau Lopez/ Daniele/ Raquelly/ Anny/ Indira/ Sarah/ Bia)

#1 Mensagem por blast » 05 Fev 2009, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom ja acompanho o gp algum tempo e tambem ja realizei alguns TD e este eu não podia me deixar de comentar liguei para antonela do site copacabadrinks o corpo realmente é igual ao da foto mais a garota é muito esperta cobrou 200 por 1 hora e 30 minutos. chupa so com camisinha é não é muito bom fode muito mal.
a parte pior é que o seu celular não parava e ela atendi a todas as ligações combinando programa, não cumpriu o horario estipulado ou seja pessima profissional. não beija na boca so selinho 8)

____________
Editado pela Moderação

Atualizado informações
Add link de fotos - capa dura - 14/08/2010


http://www.gatasul.com.br/bia
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 142&socio=

Tel: 8419-9111
9994-5535
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. antigo: 9107-8004

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Antonela

#2 Mensagem por Dr._Gori » 06 Fev 2009, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:antonela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
blast escreveu:Bom ja acompanho o gp algum tempo e tambem ja realizei alguns TD e este eu não podia me deixar de comentar liguei para antonela do site copacabadrinks o corpo realmente é igual ao da foto mais a garota é muito esperta cobrou 200 por 1 hora e 30 minutos. chupa so com camisinha é não é muito bom fode muito mal.
a parte pior é que o seu celular não parava e ela atendi a todas as ligações combinando programa, não cumpriu o horario estipulado ou seja pessima profissional. não beija na boca so selinho 8)
2ª TD 05/02 as 15:00

O Blast tem razão agora que vi o TD dele eu evito TD's de companheiros que deu negativo, mais e realmente como descreveu, unica coisa que ela presta e chupar o resto e uma bosta só tem beleza. Ela os osso da Bacia dela me machucava tudinho nem dava para cavalgar, não quis beijar pelo menos ele ganho selinho, mulher so tem aprencia mais tem que melhorar a foda!
Me cobro R$250,00 1:30, chupou de capote!


Site: http://www.copacabanadrinks.com.br/
(067) 9107-8004
R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Anny

#3 Mensagem por pussytryer » 28 Abr 2009, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oia nois ae de novo Putanheiros. TD realizado no sábado, estava bem entendiado a tarde e resolvi arriscar a Anny, era por volta das 3:30 da tarde e ela me atendeu, perguntei por preços e ela falou R$150/1,5-2horas, perguntei se estava disponivel e ela falou que não e me pediu pra eu ligar por volta das 18-18:30, retornei quase as 19:00 e marcamos, perguntei qual seria o melhor motel pra ela e ela me falou que os moteis da saida de Rochedo eram melhor pra ela, marcamos no Seqsabe.
Chegando no motel liguei pra ela confirmando o quarto e ela chegou em menos de 5 min.
No primeiro contato confesso que me decepcionei um pouco, esperava uma mina muito gata, mas ela era apenas normal, quando ela tirou a blusa a segunda decepção, seios muito pequenos (Adoro mina com peitões), mas ela tem um corpo muito bonito, coxas grossas e uma bunda responsa tentei beija-la, mas refugou. Deitou só de calcinha na cama e cai de boca em suas azeitonas :twisted:, fui descendo e tirei a calcinha dele, tem uma bela buceta! e um grelão grande, não resisti aquela visão e cai de boca, fiquei chupando uns 10minutos, lubrificação natural uma verdadeira delicia!,ela se sentou enquanto chupava a delicia, tentei novamente beija-la e ela aceitou, não beija maravilhosamente bem, mas da pro gasto... Dai chegou a vez dela de me chupar, chupa muito gostoso,a pressão não é muito boa, mas gosta de garganta profunda, chupou um bom tempo também e fomos pro fight, me cavalgou gostoso, minha posição preferida, buceta apertadinha, dá com gosto e não é fresca, mas enquanto metiamos, deu pra perceber que sua bunda apesar de muito apetitosa era meio flácida. Ficamos vendo um pouco de Tv, eu estava com um pouco de pressa e aparentemente ela também, em pouco tempo ela começou a mamar de novo, mas normalmente até se recuperar pra segunda eu levo um poquinho de tempo :lol:, mesmo com a bandeira a "meio mastro" ela ja queria voltar pra rala e rola, tentamos várias posições mas não rolou heheh, ficou me chupando por um bom tempo, até ficar com cor na mandibula, como o tempo estava curto falei para deixarmos para uma próxima...

Aqui esta as fotos da mina http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 152&socio=, sinceridade acho que foi usado bastante photoshop, pois nas fotos os peitos aparentam ser médios, quando na realidade são bem pequenos, a bunda apesar de muito gostosa não é rendondinha como na foto.

Resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5 (Sem Barriga, baixinha, coxas grossas, bronzeada)
Seios: 6,0 (Parece de uma menina que acabou de entrar na puberdade, bem pequenos)
Buceta: 10
Bunda: 9,0
Oral: 8,0 (bem babado, pra quem gosta de garganta profunda é muito bom, deixa gozar na boca)
Atendimento: 10 (não tem frescura, simpatica, só tem PPP se voce quiser...)
Simpatia: 10
Beijo: 6,5

Total da Brincadeira: R$150/1,5h do cache + 49 do motel

Ela cobra R$ 250,00 pra fazer anal

Repetirei qualquer hora pra provar o anelzinho :twisted: Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Anny

#4 Mensagem por Dr._Gori » 04 Mai 2009, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Galera voltei com tudo... Bom acabei de sair de um TD... mais vou postar os antigos antes que esfria... bom vamos lá.

Depois que a paula saiu esperei um pouco dei uma arrumada na suite pois estava com pacotes de camisinha copo sujo... Liguei para recepção e pedi roupas de cama novas e roupão, as menis mesmo arrumaram o AP enquanto isso preparei um churrasquinho para mim na churrasqueira da suite e fiquei tomando banho na piscina... Quando arrumaram, liguei para a segunda da lista a Anny do telefone 9101-8923 nas foto me agradou, uma voz normal bem educada, estava disponivel maruqi para vir no Ipacarai chegou lá un 30 minutos, o chegado Taxista pego ela lá na casa dela, bom a recepção ligou falei para deixar entrar, bom quando abri a porta não era igual a foto, mais não e de jogar fora, não era uma ferrari mais um golf, peito não pequenos mais gostozinhos, ela entrou, cabelo e rosto e bem lindo eu gostei, cherosa pele macia, bom conversamos um pouco, ai ela aproximou deu mordidas na orelha, chero no meu cangote, mais não beijou, deu uma esquetatinha, subi a carne para não queimar e fomos direto para cama. Ela pediu para eu deitar e tirou minha cueca e deu achupar bem gostoso e sabia controlar a baba, colocou a camisinha ficou de 4 no sofá da suite e mandei bola na bucetinha dela, a mulher tem um crelão lindo. Bom ela virou no sofá mesmo e acrobaticamente ergueu os pé para cima e fez um frango assado maravilhoso, meti nela e gozei bonito. Bom depois de alguns drink's fomos para 2ª eu conbinei um anal com ela otimo cuzinho e um traseiro otimo, meti gostoso no seu cuzinho ela de 4 e divino, demorou mais ela aguentou firme as estocadas até gozei... Ficamos conversando, paguei o combinado ela foi embora.

Peitos: 8,5 (Pequenos mais deliciosos)
Corpo:9,0 (Gostei do Corpo Dela)
Beijo: 0,0 (Não Beija)
Anal: 10,0 (Ela rebola bem, cuzinho cheroso, dava uma piscadas de levar a loucura)
Bunda: 9,0 (Não vi imperfeição)
Buceta:10,0 ( pelo motivo de ser greluda adora mulher adoro)

Preço: R$ 250,00 1Hora 1/2 c/ anal
Motel: R$ 210,00 Diaria (Ipacarai)
Taxi: R$ 0,00 na faixa (FAVORES)


site-> Anny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Repeteco com a Anny

#5 Mensagem por pussytryer » 21 Mai 2009, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem meu compromisso terminou mais cedo que o esperado e dei uma olhada na minha conta bancária o que tinha sobrado após pagar todos os "compromissos" e vi que dava pra dar uma aliviada hehe..., não tinha nenhuma puta nova a vista (tirando a Bruna que tem um horario bem ingrato de atendimento) e resolvi fazer um repeteco com esta gp, estava a fim de fazer no Ipacarai, mas ela realmente só topa nos moteis na saida de Rochedo, resolvi ir pro Gruta, como ela mora quase encostado do motel chegou praticamente 5 minutos depois.
Ela logo me reconheceu e fomos nos amassando, tiramos a roupa e ela foi logo caindo de boca no bixao, a chupeta dela melhorou um pouco, me chupou por um bom tempo, dai ela se deitou e se arreganhou pedindo... dai diante daquela linda visão não pude negar, dessa vez estava totalmente raspada, da última estava com um bigodinho de hitler, depois de muita chupação falei que dessa vez queria o cuzinho, mas ela negou, falou que meu pau era muito grosso, partimos então pro trivial mesmo, primeiro por cima, mas a buça da mina estava tão fechadinha que pareceu que estava machucando ela, ela pediu no ppm e cedi. Apesar de não ser muito fã dessa posição, gostei demais a buça dela estava tão apertada que depois do leite na borracha, senti certa dificuldade de tirar o pau da buça, ela comentou que não sabia o que estava ocorrendo, que achava que estava assim porque fazia 2 dias que não fazia programa... ficamos conversando trivialidades e assistindo TV, o bem da verdade é que não deu tempo de me reanimar pra segunda, ja que sempre levo um tempinho a mais, e a lindinha estava com um pouco de pressa, apesar das tentativas realmente não rolou, e como estava afim de assistir o jogo não insisti muito também. Enfim, é uma baita de uma foda apesar de não ter rolado anal, altamente recomendado com um bom custo beneficio.

Resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 8,5 (Sem Barriga, baixinha, coxas grossas, bronzeada)
Seios: 6,0 (Parece de uma menina que acabou de entrar na puberdade, bem pequenos)
Buceta: 10
Bunda: 9,0
Oral: 8,2 (bem babado, pra quem gosta de garganta profunda é muito bom, deixa gozar na boca)
Atendimento: 10 (não tem frescura, simpatica, só tem PPP se voce quiser...)
Simpatia: 10
Beijo: 6,5

Total da Brincadeira: R$150/1,5h do cache + 45 do motel

Ela cobra R$ 250,00 pra fazer anal

Repeteco ? Talvez... Gp muito gostosinha, atendimento bom, queria ter provado o brioco, mas não sou de forçar. O problema é que não gosto de ficar repetindo, afinal sexo sempre com a mesma mulher, agente faz isso com a namorada ou esposa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

imperador11
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2010, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daniele/ Cacau Lopez - Morena Sensual

#6 Mensagem por imperador11 » 15 Fev 2010, 15:20

MANCADA
Nome da Garota:

Olá pessoal, gostaria de relatar a sacanagem que esta garota me fez...

Uma dia estava de bobeira e resolvi ligar pra Daniele que está no site do morena sensual. As fotos apresenta uma morena sarada, corpo escultural.

Liguei pra ela, marcamos um encontro e ela pediu R$ 300,00, mais fechamos e R$ 200,00. Até aí tudo bem, ela tinha uma voz de menina, bem educada. Fui para o local marcado, motel absolut e fiquei esperando, esperando e esperando. Fiquei lá por 1 hora, liguei de novo e ela disse que estava chegando em 15 minutos. Esperei mais meia hora e nada, e ela simplismente não foi, não atendia minhas ligações, até que desligou o celular.

No outro dia liguei novamente e perguntei o que havia acontecido, e ela me disse que havia marcado com outro, que era mais proximo pra ela. Fiquei muito irritado, gostaria de saber se alguem tem informações sobre essa garota, se a foto é dela ou não, etc...




Daniele -
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=49569

_______
Editado pela Moderação.
Incluído novo nome e inserido novo anúncio - capa dura - 15/04/2010
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 142&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por SJ@P0N3S » 15 Fev 2010, 16:01

Parecia q era fake, pq as fotos era de uma modelo do clubmodel, mas já tiraram do ar:

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1334

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re:

#8 Mensagem por Veiodorio » 15 Abr 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SJ@P0N3S escreveu:Parecia q era fake, pq as fotos era de uma modelo do clubmodel, mas já tiraram do ar:

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1334
Salve Putanheiros de Plantão!!
Pois é SJ@P0N3S, está confirmado é fake mesmo!! Pior, anuncia como Cacau Lopez no Morena http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 142&socio= , e eu caí nessa again... Início: TD realizado à uns 20 dias atrás, sendo que já tinha traçado a GP como Daniele (não estava registrado, por isso não postei). Bão, como estava ressabiado com o morena sensual, verifiquei as gatas que não estavam com o tel do Jeferson (9123-0964) e que tinham descrição de serm realmente bonitas, gostosas, etc... e liguei para a Cacau Lopez... Pediu 250,00 e negociei por 200,00 no Ypacarai. A GP possui carro e chegou em uns 20 min. Tem um rosto bonito e não tem cara de puta...só que o corpo não condiz com as fotos nem a pau...não que comprometesse o TD, mas não chega perto das fotos postadas. Chupa gostoso, sem camisinha, pele macia, simpática, mas como já disse, nada que merecesse grandes elogios...Começamos nos esfregar, ela já caiu de boca no bicho e eu na bicha dela, estilo 69, bucetinha gostosa de chupar, depiladinha... Botei a potranca D4 e Pau, melhor visão do produto, depois cavalgadas e coqueirinhos... mais algumas estocadas, ppmm e não aguentei mais, porra na borracha... Como o tempo para lazer já é curto, tomamaos um banho juntos e ela me confessou q na próxima faria mais barato... a próxima o kralho!!! Por que a fila voa e não pode parar. Vle no máximo os 150,00 padrão e ponto final.
Scores:
Rosto: 8
Bunda: 8
Buça: 9
Boquete: 9
Custo: 200,00 + 50 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bia - Gatasul

#9 Mensagem por pantana » 13 Ago 2010, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
:| tentando ser diferente de vcs, pois pela quantidade de acessos ao site, ou ninguem fode ou são um bando de sonegadores... :evil: eram duas as escolhidas, a gabriela do site e a bia, a primeira pelo td do amigo e a segunda pela bunda... :lol: vou logo explicando o motivo do td neutro, pois o atendimento de certa forma foi bom, e as fotos eram reais, menos a principal, pois se vcs verem bem, a principal é mais nova,ie, mais dura...e na real, a garota é a velha conhecida nossa, a antonela....... :doubt:
liguei p/ a gabi ela não atendeu (devia estar trab. pensei)liguei p/ a bia pediu 300,00 :oops: fora do orçamento, pedi desconto abaixou p/ 250,00 salgado ainda, mas tudo bem marquei no absolut, perto da antiga rodô pois estava perto.no caminho me liga a gabi, liguei p/ a bia p/ desmarcar ela abaixou p/ 200,00 , dentro do orçamento, bora. :lol: chegando la deu aquela brochada, pois me senti enganado...mas foda-se. Ela deu uma recauxutada, lipo, silico,e foi bem prestativa no atendimento, +- uns 15 min no bolagato e estava bem animada.a buça faltou uma gilette e sem odores desagradáveis.Finalizei no frango, após apreciar a bunda, ponto forte dela.

rosto : 7 bonita
seios : 7 bonitos +- 350 ml
xana : 6 faltou gilette
oral : 8 bem prestativa e aquela lingua dela....com cara de safa...
bunda : 8 carro chefe
privacidade : 0 o telefone não parou de tocar, só faltou ela atender no meio da foda kkkk

total 200+ 43 motel = 243,00 por um repeteco forçado....por isso qualifiquei neutro, agora aos adeptos da bigamia :badgrin:

____________________
Editado pela Moderação - capa dura - 13/08/2010

Td classificado presumidamente, conforme relato.
Inserido link de fotos:


http://www.gatasul.com.br/bia

Tel: 9994-5535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Bia - Gatasul

#10 Mensagem por capa dura » 13 Ago 2010, 12:15

Amigo...

Para que possamos atualizar as informações e, eventualmente, juntar os tópicos vc - ou alguém q tenha saído com as duas - poderia me confirmar - por aqui, ou através de MP - se a Bia é a mesma Antonela q se anunciou no copacabadrinks?

Tópico da Antonela: viewtopic.php?f=269&t=88673

Agradeço a informação.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantana
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 04 Fev 2010, 15:44
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Bia - Gatasul

#11 Mensagem por pantana » 14 Ago 2010, 08:21

esse atalho q vc passou ja não esta mais no ar.
o meu td com ela é viewtopic.php?f=269&t=91118
o tópico que vc passou pode ser o mesmo, claro, é só olhar o fato de o cel não parar de tocar.
A diferença do meu anterior, esta relatada, silico, lipo (da p/ ver os sinais) e higiene, foram os quesitos q melhoraram.O oral continua bom, ela tem um metro de lingua e fica olhando p/ vc com cara de safa.E estava muito prestativa, falou de um site que eu disse desconhecer, :lol: Acredito que este seja o motivo da animação da vaga.Pelo q entendi ela se defende aqui. devemos ficar atentos

_________
Sendo assim, tópicos foram juntados e atualizadas as informações. 8)
capa dura - 14/08/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Bia - Gatasul (ex - Antonela)

#12 Mensagem por pussytryer » 17 Ago 2010, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tdzei com essa prima também e jamais imaginei que fosse a Antonella, já que relatavam que ela era uma magrela de aparecer as costelas e agora ela está uma cavalona. Mas pelos relatos e o que presenciei acredito que realmente seja verdade. Ha algum tempo atrás liguei para a prima em questão e me cobrou os mesmos R$ 300,00 que cobrou do confrade Pantana, achei salgadissimo e falei que estava caro, abaixou para R$ 250,00 e como não tinha nenhuma outra disponivel no momento topei.
Peguei uma suite com hidro, pois estava frio, enquanto esperava fui enchendo a hidro e assistindo TV, a prima chegou uns 20 minutos depois com o seu veiculo, a primeira impressão não foi muito boa pois aparentava ser meio cheinha e cobrou a grana adiantado, alem de ser um pouco fria.
De inicio achei que ia ser fria, mas fui tomar meu banho e na volta ela já estava pelada se preparando para entrar na Hidro:
É bem morena, o resto não é nem feio nem bonito, mais ou menos 1,65 como fala no site, peitoes turbinados e de bico preto, coxas grossas e uma bunda realmente grande.

Acompanhei-a na hidro e meu receio logo se esvaiu, comecei a chupar suas peitolas turbinadas e ela respondeu me beijando gostosamente, ficamos um bom tempo se pegando na hidro até que fomos para a cama pros finalmentes.
Na cama mais beijos e ela começou com uma boquete meia boca, lambia mais que chupava, e quando chupava, o dente pegava no pau. Encapou e fomos meter com ela por cima, buceta nem frouxa nem apertada, mas foi bom.
A moça é bem carinhosa, depois de gozar, ficamos abraçados por um bom tempo, conversado sobre amenidades, me contou várias coisas interessantes, até que resolvi tomar um banho, e ela tomou o dela em seguida
Não demonstrou pressa, e continuamos a conversar abraçados, a cabeça de baixo deu sinal de vida e ela começou a chupar, desta vez foi bem melhor, com muito mais gosto e vontade. Nova seção de meteção, dessa vez d4 e com ela de bruço, como já era de costume a empolgação não durou muito, e o parceiro de baixo deu sinal de querer pedir agua, mudamos novamente com ela por cima e me concentrei bastante para terminar a segunda. Novamente tomamos um banho, nos despedimos e fui embora.

ROSTO: 7
Corpo: 8,5
BUNDA: 8,8
BUÇA: 6,0
SEIOS: 8.0
BOQUETE: 6,5 (Fica na media, pois a primeira foi ruim, mas a segunda foi relativamente boa)
Simpatia: 9.0

Td positivo, não foi aquele fodão, mas foi bom. Recomendo, repeteco ? quem sabe...

Custo total: R$ 250,00 do cachê + R$ 80,00 do motel (suco incluso que ela tomou) = R$ 330,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue MS
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Abr 2005, 22:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bia - Gatasul (ex - Antonela)

#13 Mensagem por Jegue MS » 18 Ago 2010, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com esta várias caras semana passada.
Pelo que entendi tambeem anuncia como Daniele, Cacau Lopez ou Raquelly.

Liguei e combinamos no ipacara - 2h, sem pressa.

Chegou depois de meia hora - disse que ia ser 15 minutos.
Cobra adiantado - 200então - dai começa a merda....
Já foi tirando tudo. Estava apressada.

Veio chupando - mal por sinal.
Depois peguei ela de 4.
Veio aquele cheiro estranho de bacalhau...

Qdo gozei que veio o pior, ela já foi vestindo a roupa.
Perguntei das 2 horas e falou que não dava, que estava cansada,
que ficava para próxima?!?

Não entendi...

Rosto - 6
Bunda - 7 - média e mole
Peito - 9 - colocou silico
Performance - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sarah - Morena Sensual (ex - Raquely, Cacau Lopes, Ani)

#14 Mensagem por Veiodorio » 07 Jan 2011, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Putanheiros!!!
Td realizado ontem... Gostei das fotos da GP acima e resolvi arriscar... Nas fotos aparece uma girl quase mulata, gostosa pra kraio, bora nela... liguei, cobrou 200 por 1 h.... fui pro ypacarai e esperei por quase 35 minutos... meu tempo era só de 1 hr de alvara e quase ja havia acabado... filha da putaaaaa!!!! Quando chegou.... era a rata da Raquely, a mesma Cacau Lopes, Ani, etc... Rata Filha da Putaaaaaaaaa!!!!! Bom, meu alvara era ate as 6:00 mais ou menos, já eram 5:20... É importante lembrar que a Rata botou silicone nos peito e na bunda!!! isso mesmo, turbinou geral!!! Tava muito gostosa!!! Chegou num vestidinho apertado, curto...Aí foi foda!!! Negociei por 150, afinal tava num tesao danado e nao ia pra casa batendo punheta!!!!
A foda até foi massa, melhorou a boquete, e o rabão ficou Dmais... ficou gostosa mesmo!!! O problema é que é a mesma rampeira, mercenária, por isso vai levar um neutro com louvor!!!! A posição D4 é a melhor, metendo vendo aquele rabão segurando os peitao por tras.... mas vale no máximo os 150 mesmo!!! é muito veiaquinha!!!! A foda durou uns 20 min, terminando, a vagabunda nem tomou banho, pegou a grana e foi se despedindo... Pedi pra dar mais uma, o foda é que eu só tinha uns 15 min e minha comadre ja estava ligando no Celular.... Resumindo... Toco, pegadinha do faustão!!!
As notas, são as mesmas dos Tds, uns meus e outros dos companheiros, com ressalva para os peitos que agora são 9 e buanda que agora é 10!!!
Enfim, um por todos e todos por uma!!!
Abs!!!

________
Editado pela Moderação.
Add link - capa dura - 07/01/2011


http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 548&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veiodorio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Abr 2010, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Sarah - Morena Sensual

#15 Mensagem por Veiodorio » 07 Jan 2011, 14:55

Confrades,
A GP do qual Tdzei é essa aqui, posta como várias garotas, entre elas Indira, Cacau Lopez, Daniele, Sarah, Ani:
viewtopic.php?f=269&t=88673

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Antonela
    3 Respostas
    873 Exibições
    Última mensagem por Novoporak1
  • Daniele - 11 94944 3800
    por Samuca666 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1104 Exibições
    Última mensagem por Samuca666
  • Daniele Guedes - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    455 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Eloá Lopez
    por SaturnV » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    3550 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Alexia Lopez
    por AnjoBronze » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    932 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”