Cíntia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Cíntia

#1 Mensagem por Vacaiado » 23 Out 2007, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD das antigas feito em uma passagem por Campo Grande.
Tinha uma conexão durante a tarde em Campo Grande e ia esperar cerca de 3 horas, para passar o tempo nada como uma boa foda. Não tinha nenhum contato e por isso procurei nos classificados dos jornais, achei um local que ficava na Rua Jornalista Belizario Lima 527 (3325 8507) nem sei se esse numero existe ainda. A moça que me atendeu disse que tinham 5 garotas peguei um taxi e resolvi arriscar. O local era terrivel entrava por um portão e depois de um corredor chegava numa varanda. Tinha 3 pervas, uma pesava uns 100Kg, outra era magra alta mas feia de rosto e tinha uma outra (Cintia) de mais ou menos 1,625467, morena, cabelos anelados abaixo do ombro, corpo razoavel, fui para o abatedouro, quarto pessimo, cama rangindo, tinha 2 quartos e um estava ocupado então fui para um que era de divisorias que não chegavam no teto totalmente improvisado, quem ficava de fora escutava todo o rala e rola.
Mas até que não foi dos piores a moça era agradavel e quando tirou a roupa vi que valia a pena, pernas bonitas com muitos pelinhos descoloridos, peitos medios, e bunda razoavel, com estrias mas boa de encaixar, bucetinha peludinha mas bem feita, o rosto era meio de nortista, cabeça pequena, mas não era feia. Chupou só de camisinha durante muito tempo, depois veio por cima cavalgando, coloquei ela de 4 e carquei a vara, não liberou o drive "c", mas aceitou umas dedadas, tava muito quente e fiquei ensopado, gozei, tomei um banho (arg...) e vazei. R$ 40,00 a metida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”