Cláudia (GSmodels)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cláudia (GSmodels)

#1 Mensagem por Dr._Gori » 06 Fev 2009, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
3ª Hoje 19:50


E nova no site resolvi experimentar a gata que diga se de passagengem e super gata achoa que foi a puta mais gostosa e perfeita que comi no cojunto, ela so não libera o anal, cherosa e ducada, tipo namoradinha, perfeita, peitos grande durinho, buceta toda depilada, gosta de dar de 4, fode gostoso, beija bem, conversa bem não veio com PPP, a chupada dela não e otima depois na ANITA SEXOLAGA não existe chupada melhor, mais foi boa. Que tiver R$200,00 ai para 2 horas de bom gosto eu recomendo, ela não geme alto, fica falando no teu ovido a morana e otima, ela e baxinha 1,60 e poucos, mais fode bem, te faz massagem. Ela só não gosta que goze na boca dela o resto do corpo pode tudo!



Preço: 200,00
Hora: 2:00 (paramos so pra tomar banho)
Taxi: 60,00 Axei caro!

Tel:(67) 9904-5780
Site:http://www.copacabanadrinks.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Claudia - GS Models

#2 Mensagem por Dr._Gori » 12 Fev 2009, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moontrok escreveu:Caros amigos...

Vivendo e aprendendo...

Seguindo informaçoes do Relato do Caro Paivinha, liguei para o cel. descrito, perguntei sobre Claudia, marquei no Ypacarai, nao demorou muito pra chegar, meu, quando chegou, que morenaça com seios fartos, cheirosa, com um belo rosto, simpática. Pedi uma cerveja pra quebrar o gelo,conversamos por alguns instantes, ela me disse que esta a pouco na cidade e em breve estará partindo, fomos pra banheira e lá mesmo ela iniciou os trabalhos, usou a boca com maestria depois montou em cima, foi a primeira, na benheira mesmo... meu uma delicia, depois tomamos um banho, e mais uma cerveja, fomos para comodo principal, lá a mina novamente quase me leva a loucura, subiu em cima, rebolava que dava gosto, coloquei ela de quatro e mandei ver sem ressentimentos. gozei por ali mesmo, tirei o capote e dei uma limpadinha e pedi que ela desse mais um trato com a boca, no que fui prontamente atendido ah, delicia!! ficamos conversamos por mais uns intantes, ai... tocou a rádio patroa e tive que vazar. mas valeu a pena...
pretendo repetir...pois a mina e muito carinhosa e atenciosa e sem pressa, o que eh importante!

e como vi aqui! vamos as notas

Rosto: 10 (uma morena linda)
seios 10 (grandes e durinhos)
Bunda: 9 (nao deu pra aproveitar tudo)
corpo: 9 (bem cuidado)
Oral: 10 ( bem feito )
vaginal: 10 ( rebola que eh uma maravilha)

Valor do investimento R$ 200,00 + 30,00 de taxi (2 horas, fiquei 1h e 30 minutos)


http://gsmodels.tripod.com

http://www.copacabanadrinks.com.br

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Forista Moontrok expulso por ser comprovadamente o próprio cafetão


E ai galera fico muito orgulhoso de ver colegas satisfeito com as puta que indico.. dei um repeteco com a claudia ela ta ate mais solta foi de mais, como e meu ultimo dia aqui em CG vou voltar para Dourados MS, ontem lá pela 14:00 resolvi pedir o serviço da gata, dessa vez lá no Ipacarai, ela fez um streeper maravilho, aquele rabão moreno da gata repolando na minha vara meu ela e super gata e gsotosa, eu fico com tesão so de falra, puts quero comer o anel dela mais ela vei com um PPP que na proxima vez pode libera! Eu ri pra ela e falei se e sou o Bozo!!

Nota 10 em tudo.

(67) 9904-5780

Deu 180,00 já a condução junto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuckers
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2008, 08:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por fuckers » 16 Fev 2009, 09:02

MANCADA
Nome da Garota:

Cláudia.
Galera pela tantos comentario que saiu dessa gp resolvi sai com essa gp liguei atendeu o cafetão marcamos demoro quase 1 hora e quando chego veio a tristesa total nada have com as foto gordinha,peitos caidos,seila lah mas pelos comentario ow meus amigos são doidos ow o cara manda a mina errada pq naum tem nada haver pensa numa fria paga 200 reais,nem de graça eu ficaria pura bucha fiquem espertos com esse anuncio

ALTERADO PARA "PISADA NA BOLA".
NÃO SE EFETIVOU O TD, PELO SEU RELATO VC DISPENSOU A PUTA.

NO STRESSS
COORDENAÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”