Cris

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Cris

#1 Mensagem por pussytryer » 14 Abr 2009, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, passei a pascoa toda querendo me aliviar e acabei não conseguindo, hoje abrindo um espacinho na minha agenda resolvi correr atrás de algumas primas...
Primeiro fui num puteiro que vi o anuncio no jornal (3383-5759), ele fica na R. Roberto Mange quase na 26, chegando lá havia duas meninas mechendo no computador. Uma era uma mulatinha bonitinha estava de vestido longo e parecia ter uns peitos bonitos, cheio de marquinhas de biquini, a loira era bem meia boca, não arrisquei a mulatinha por que ela me pareceu um pouco frio, e ela chamou as outras meninas. Desceu uma gordinha que não me agradou muito e uma outra morena que tinha uma bela bunda e rosto mais ou menos, perguntei o que ela fazia, e ela não fazia nem anal, nem oral sem camisinha, perguntei quanto que era o programa, 150 barão. Resolvi vazar
Tentei ligar mais uma vez pra Bruna e não consegui, liguei para tal da Emanuely que anuncia no morena sensual, perguntei por preços e quase cai pra trás se não estivesse sentado, a mina cobra R$250/1,5h e R$300 o completo com anal, pelo telefone a mina aparenta ser meio nojentinha... Como estava afim de uma boa boquete resolvi ir num puteiro que não ia há anos, ele fica na calarge de frente prum lava jato. Lá chegando havia apenas a Cris, puta bem rodada que faz programa pelo menos uns 10 anos, como minha intenção era ela ou a Ju (Outra puta beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem rodada, inclusive ela tem TD postado aqui no forum...) subi com o baranga mesmo e avisei que ia encher a boquinha dela de porra. No quarto tirei a roupa e ela de blusinha liberou os peitos, peitos enormes mas feios (meio disformes hehe), mandei ela cair de boca, enquanto ela chupava, falou que queria "brincar" e eu falei que não e forcei a cabeça dela no meu pau hehehe, uns 10min me chupando e a bisca encapa meu pau e eu gozo gostoso. Pra quem gosta de uma boa chupetinha ela é recomendada (A Juliana que atende no mesmo puteiro também), chupa com a pressao e salivação correta :lol:, mas pra fude-la não dá não

Resumo

Rosto: 4,5 (já é coroa, ta quase na casa dos enta)
Corpo: 4,3 (Ela é alta, mas esta bem acima do peso, possui pneus de caminhao hehehe)
Bunda: 3,5 (Bundão, mas cheio de celulite e já sofre há muito tempo com a ação da gravidade)
Buceta: 4,0
Anal: Não quis, mas ela diz que dá
Oral: 9,0
Atendimento: Bom (afinal foi satisfatório)
Simpatia: 8,5

No final do programa ela disse que na proxima vai querer gozar pelo menos umas 4 vezes e blablabla, e que vai me dar o cuzinho e não sei o que, e só respondi monossilabicamente com ahams e tás, não como essa porra nem fudendo.

Custo total: Cinquentinha. Postei esse TD mas pra dar uma movimentada no forum só, porque o pessoal ta sonegando demais :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”