Denise - Joaquim Manuel de Carvalho, 556

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Denise - Joaquim Manuel de Carvalho, 556

#1 Mensagem por pussytryer » 26 Fev 2009, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Carnaval fraco sem dar uma, os esqueminhas do sexo gratuito já estavam todas acompanhadas hehehe 8). Resolvi arriscar uma mina que um colega de trabalho tinha me indicado, ela atende no puteiro da Adriana, que fica na calogeras quase ja perto do cemiterio, chegando lá tinha apenas duas meninas, uma morerinha gostosinha que estava sentada mas nao me deu muita atenção, me sentei e ela continou lendo revista, era apenas gostosinha mas muito feia. A Adriana apareceu e disse que só tinha essa e uma lorinha que estava tomando banho, a lorinha surgiu e vi que era bonitinha, perguntei então para a gordinha a respeito de uma mesticinha que atendia por ali, a Adriana me respondeu que ela ainda estava curtindo o Carnaval :(.
Desci então para a Casa Di Carol na rua Tonico de Carvalho encontrar com a Daniela a qual ja sou BOP (por isso que nunca postei um td a respeito dela aqui hehehe, já peguei ela mais de 5X kkkk), pra minha infelicidade ela estava ocupada e só tinha a Fernanda disponivel (e que parece que esta cada dia mais "gasta"). Fui então a Casa di Carol da Rua Coronel Quito, só 3 meninas pavorosas. Estava dificil esvaziar o saco, então resolvi arriscar ir num puteiro pertinho da Coronel Quito que fica na R. Joaquim Manoel de Carvalho (nº 556 eu acho), na ultima vez que tinha estado lá tinha 4 minas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
2 com cara de menor o_0,
uma branquinha rabuda e uma loirinha mais ou menos), fui na intenção de achar a loira e ve se ela topava anal :twisted:, mas para meu azar só estava a branquinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma com cara de menor e
uma outra moreninha feinha, chamei a branquinha pro quarto.
Entrando no quarto perguntei pra ela "qual que é ?", a mina ja foi sentando no meu colo e rebolando. Falou que era Quarentão meia hora boquete e bucetal, perguntei se ela fazia anal e ela respondeu sem demora que era mais quarentão, chorei 30 e ela topou. Com a firmeza que ela topou logo pensei que ela era experiente em dar o brioco e que finalmente ia matar minha estiga.

A foda

Tirando a roupa vi que os peitos dela eram bem feios :( (Adoro mamar peitoes) e vi que a barriga dela era bem feia, me desnudei e ela ja começou a chupar o saco, encapou e fez uma boquete muito gostosa, perguntou se eu ja ia enraba-la e falei que ia meter só um pouquinho na buça, bela buça ela tem!, grelao grande e buça apertadinha. Resolvi partir para o brico, ela ficou de bruços e arrebitou a bunda, vi que o seu cú era fechadinho e ja vi que não ia ser facil meter naquele brioco, me esforcei muito em meter naquele buraquinho, mas não entrava de jeito nenhum, não é se vangloriar, mas meu pau é muito grosso e realmente só entra em buraquinhos laceados, resolvi não insistir, avisei a perva que ia lavar o pau e queria que ela me chupasse. A puta recomeçou a lamber a base do pau com a camisinha na mão, coloquei o pau pertinho da boca dela, ela olhou na minha cara com aquela carinha e começou a chupar sem caminha, meu amigo... :shock: mas que boquete, 5 min de chupação e ja tava quase derramando leitinho, e ela ainda começou a punhetar e chupar. Avisei pra ela que ja tava quase na hora do leitinho, dai ela apertou na punheta e me fez gozar, gozei pra caralho, e a mina não parava de punhetar, ela praticamente me ordenhou, não deixou uma gotinha hehe.

Resumo
Rosto: 4,5
Corpo: 4,5
Bunda: 6,5
Oral: 9,5
Anal: Não deu :(
Bucetal: 8,0 (essa não animou chupar hehe)

Recomendado pelo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”