Eduarda - Calarge

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silaithi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eduarda - Calarge

#1 Mensagem por silaithi » 10 Jan 2008, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Um dos TD mais ruins que já fiz. Anúncio no O Estado, R. Calarge, 288. Quem recebe a gente é a cafetina. Falou que só tinha a Eduarda e chamou. Mulherão, altona, cabelo preto, coxa grossa, cara até que bonitinha. Cinquentão. Topei.

Rosto - 7
Corpo - 7
Atendimento - 4

Fomos para o quarto (bem sujinho, aliás). Ela cobrou adiantado (não gostei). Paguei, pedi para usar o banheiro. Banheiro tava despencando; não deu nem para tomar banho.
Voltei para o quarto. A perva não espera nem o pinto ficar duro, vai logo colocando a camisinha sem dizer uma palavra e começa a chupar. Bastante mal, mas deu pro gasto. Pouco depois, vem por cima, enfia o pinto e fica pulando e gemendo alto como uma possuída. Coisa de louco. Aquele negócio tava mexendo com meus nervos, pedi pra parar e chupar até eu gozar. Gozei, vesti-me e dei o fora dali. Putz, não sabe fuder? Vai tirar um curso! Não quer fuder direito? Arruma outra profissão! :evil:

R$ 50 - 1/2 hora

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”