Ellen massagista

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Ellen massagista

#1 Mensagem por jebaDantas » 27 Mai 2009, 10:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Jiboião relatando!!

Sem grana para grandes investimentos, vasculhei nos classificados do Correio do Estado e achei a mina acima, cujo blog é este: http://elenmassagista.zip.net/

A respeito, já adianto que a única coisa realmente verdadeira era a tabela de preços: massagem com chups: 70; xavaska: 100; tarraqueta: 150.

Chegando ao local de abate, que fica nas imediações do colégio dom bosco (dá para ir a pé do serviço de muito nego necessitado, rssrsrsrsr), vi que a mina não é a das fotos, ou as fotos são do tempo do choza. Tudo bem, pelo menos teria a massagem, e os peitões dela eram bem grandes. Fui pro sacrifício, rsrsrsr.

Local fuleiro, poderia até classificar como trash o programa, mas não havia mau cheiro e a GP não era feia para karai. O banheiro não cheira mal, mas é encardido e velho.

A alcova de operações era ruim, colchão velho com travesseiro no chão para as penetrações e mesa de massagem encostada na parede, ou seja, tive de escolher um dos lados do corpo para ser massageada bem (PQP). Sobre a massagem em si, foi mais uma passada de mãos com lambrecação e o líquido era uma merda, pegajoso e com cheiro. Aviso: tem gel de massagem bom que não deixa cheiro e ainda dá uma esquentada no corpo (puta merda!).

E a mina não chegou a fazer nem os cursos de massagem xexelentos do SESC, pois não fazia os movimentos contra a corrente sanguínea e deixou várias partes do corpo de fora. Está certo que eu não queria A drenagem linfática, mas a kenga poderia ter caprichado mais.

Quando virei de costas, foi uma passada de mãos nas pernas e coxas (nas coxas literalmente, kkkk) e caiu de boca no pintassilgo com o capote, aqui foi uma surpresa, ela sugou com potência suficiente para acordar o bicho. Alegria de pobre dura pouco: depois ela ficou trabalhando só na cabeça e batendo punheta, sem garganta profunda e com sucção peniana fraca. Deixei-a fazer isso um par de minutos. Com a direita e com a canhota, lerolerolerolero, iria gozar só no dia seguinte, rsrsrsrsr.

Ela usava a boca em movimento de vai-e-vem no phinto, simulando uma xana, mas sem sugar fortemente não adianta porra nenhuma (literalmente, hehehehehe).

Então demandei a chupada nas bolas, ela atendeu, outra coisa interessante ocorreu, ela dá umas linguadas gostosas nos bagos, tem um língua pontiaguda e bem dura. Mulheres devem gostar, kkkk, mas aqueles com aquilo roxo, é diferente e logo enjoa. Supliquei delicadamente, enfiando a cabeça dela no meio das minhas pernas, para que ela chupasse com jeito os flutuantes, engolindo-os. Sucção fraca e mal-colocada.

Gozei nos peitões dela no colchão no chão, na bronha. Teve uns lances de espanhola no meio tempo.

Não dou nota, foi negativo o TD, não recomendo e não tem repeteco.

Agrado ficou nos 70.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: ellen massagista

#2 Mensagem por pussytryer » 28 Mai 2009, 15:18

jebaDantas escreveu:Jiboião relatando!!

Sem grana para grandes investimentos, vasculhei nos classificados do Correio do Estado e achei a mina acima, cujo blog é este: http://elenmassagista.zip.net/

A respeito, já adianto que a única coisa realmente verdadeira era a tabela de preços: massagem com chups: 70; xavaska: 100; tarraqueta: 150.

Chegando ao local de abate, que fica nas imediações do colégio dom bosco (dá para ir a pé do serviço de muito nego necessitado, rssrsrsrsr), vi que a mina não é a das fotos, ou as fotos são do tempo do choza. Tudo bem, pelo menos teria a massagem, e os peitões dela eram bem grandes. Fui pro sacrifício, rsrsrsr.

Local fuleiro, poderia até classificar como trash o programa, mas não havia mau cheiro e a GP não era feia para karai. O banheiro não cheira mal, mas é encardido e velho.

A alcova de operações era ruim, colchão velho com travesseiro no chão para as penetrações e mesa de massagem encostada na parede, ou seja, tive de escolher um dos lados do corpo para ser massageada bem (PQP). Sobre a massagem em si, foi mais uma passada de mãos com lambrecação e o líquido era uma merda, pegajoso e com cheiro. Aviso: tem gel de massagem bom que não deixa cheiro e ainda dá uma esquentada no corpo (puta merda!).

E a mina não chegou a fazer nem os cursos de massagem xexelentos do SESC, pois não fazia os movimentos contra a corrente sanguínea e deixou várias partes do corpo de fora. Está certo que eu não queria A drenagem linfática, mas a kenga poderia ter caprichado mais.

Quando virei de costas, foi uma passada de mãos nas pernas e coxas (nas coxas literalmente, kkkk) e caiu de boca no pintassilgo com o capote, aqui foi uma surpresa, ela sugou com potência suficiente para acordar o bicho. Alegria de pobre dura pouco: depois ela ficou trabalhando só na cabeça e batendo punheta, sem garganta profunda e com sucção peniana fraca. Deixei-a fazer isso um par de minutos. Com a direita e com a canhota, lerolerolerolero, iria gozar só no dia seguinte, rsrsrsrsr.

Ela usava a boca em movimento de vai-e-vem no phinto, simulando uma xana, mas sem sugar fortemente não adianta porra nenhuma (literalmente, hehehehehe).

Então demandei a chupada nas bolas, ela atendeu, outra coisa interessante ocorreu, ela dá umas linguadas gostosas nos bagos, tem um língua pontiaguda e bem dura. Mulheres devem gostar, kkkk, mas aqueles com aquilo roxo, é diferente e logo enjoa. Supliquei delicadamente, enfiando a cabeça dela no meio das minhas pernas, para que ela chupasse com jeito os flutuantes, engolindo-os. Sucção fraca e mal-colocada.

Gozei nos peitões dela no colchão no chão, na bronha. Teve uns lances de espanhola no meio tempo.

Não dou nota, foi negativo o TD, não recomendo e não tem repeteco.

Agrado ficou nos 70.
HAAAAAAA já fiz td com essa rata também, pelo jeito o td dela é padronizado :lol:, o meu foi 90% parecido como o descrito do confrade Sancho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALOPURINOL
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: ellen massagista

#3 Mensagem por ALOPURINOL » 28 Mai 2009, 20:07

Prezados companheiros,também fiz um TD com a rata , e parece ser mesmo padronizado, a garota é até que razoável ,mas o local deixa muito a desejar , se fosse em outro local mais arejado seria muito melhor pra ela e prá nos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por pussytryer » 08 Jul 2009, 17:29

EXTRATERRESTRE escreveu:
Paivinha_MS escreveu:
Sem grana para grandes investimentos, vasculhei nos classificados do Correio do Estado e achei a mina acima, cujo blog é este: http://elenmassagista.zip.net/
Bom e só colocar na lista negra, eu vi no correio do estado, e ainda anuncia lá com mesmos site, tudo FAQ pode ver que a ultima foto, e da GP Juliana do Morenasensual e o resto e de GP de outros estados... Se não me engano têm ate de GYN ai no meio, que é de lá reconhece rapidão!


Abraço a todos!

Minha experiência diz que essas fotos tem grande chance de ser realmente fakes.
Mas só mesmo um relato para comprovar essas coisas.
Vamos aguardar.

abraços,

ET
Bom o Sancho ja postou comprovando que não, alem do mais fiz TD com essa gp há coisa de 1 ano atrás, e talvez a segunda foto de baixo pra cima seja dela... o resto não é nem fudendo.
"ME CHAMO ELEN, SOU UMA LINDA LOIRINHA DE OLHOS AZUIS NATURAIS, CARINHOSA, ATENCIOSA, QUENTE E MUITO FOGOSA"
4 mentiras e uma meia-mentira em uma só frase:
Não é carinhosa porra nenhuma
Não é atenciosa porra nenhuma
Não é quente porra nenhuma
Não é fogosa porra nenhuma
Linda ?, é uma meia mentira, mesmo pq beleza é subjetivo e cada um tem o seu padrão heheh

" TRABALHO SOZINHA E MEU LOCAL É DISCRETO, LIMPO, E TOTALMENTE ACONCHEGANTE'
Confirmando as palavras do Sancho, o lugar não é nem um pouco achanchegante..., é um verdadeiro buraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ellen Ribeiro
    por post40 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por p_renato
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido
  • Ellen Teofily
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2162 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Ellen Plassa Mooca
    0 Respostas
    1414 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”