Érika e Ketty

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Daredevil_SP
Forista
Forista
Mensagens: 530
Registrado em: 11 Fev 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Érika e Ketty

#1 Mensagem por Daredevil_SP » 18 Out 2005, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daredevil_SP escreveu:TD on-line by Coruja's Tech, com upgrade DD pOWerwEb aCCeSS

Estou em Campo Grande e vi o post da Erika... chamei para o hotel e combinei que, se fosse fotobuça ou se eu não gostasse, não rolaria nada...

Vamos ver, no aguardo....


DD
:twisted:
Outro TD atrasado....

Estava em Campo Grande e resolvi ligar pra Erika... Aliás gatinha, se vc estiver lendo.... pega leve na propaganda e nos spams.... de boa.... já dá pra ver suas fotos pelos posts de Big Field....

Foi bastante atenciosa ao telefone, ponto positivo pra ela... combinei que ela viria para o meu hotel e que, se eu não curtisse, não haveria nada e eu pagaria o táxi dela (aliás, rolou um stress na hora de ir embora, pois eu entendi que se rolasse a festa, o táxi estaria incluso, e ela pensou que o táxi era por fora).

Como eu estava com um amigo meu, ela comentou sobre a Ketty, amiguinha dela.... Topamos e pagamos pra ver....

Primeira impressão boa.... $150 cada uma, com direito a festinha entre ambas e metidas individuais com cada uma... achei o custo benefício bastante bom...

Não vou por muitos detalhes, pois já faz um tempinho que eu fiz esse TD.

Fiquei primeiro com a Ketty, depois com a Erika... As duas fazem anal, o que é bom pra quem gosta... Elas se pegam tb, isso é legal.... De corpo, daria uma nota mais regular, falta uma malhadinha básica, mas pela festa valeu a pena... de rosto,achei a erika mais bonitinha que a ketty....

No final, rolou o stress que eu comentei (nada muito pesado, mas ficou um pouco chato) por causa da grana do taxi.... fiquei de acertar da próxima vez que eu for pra lá...

Pretendia acabar de relatar o TD na hora, mas o cansaço não deixou... atrasado, mas não sonegado...

Repetiria...


DD
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ketty Antiga Brenda - ZL SP
    por Japad4swing » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    499 Exibições
    Última mensagem por Japad4swing
  • Erika Rivielo
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    10 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Nik
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1895 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls
  • Erika Romano
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    12 Respostas
    13625 Exibições
    Última mensagem por esdruxulo
  • Erika (14)99676-8490
    por Corcel69 » » em Bauru
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”