Giuliana - Gsmodels

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Giuliana - Gsmodels

#1 Mensagem por pussytryer » 03 Ago 2009, 12:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, primeiramente gostaria de parabenizar aos Administradores e aos foristas de Campo Grande, afinal, finalmente conseguimos um tópico especifico para CG, parece que o tópico não esta totalmente pronto pelo que vi, então estou na espera para que os coordenadores e moderadores deem as coordenadas quando podermos postar no novo tópico.
Apesar do bolso não estar cheio resolvi fazer um "TD melhor" estava de olho na Ana Paula da GSModels, mas no momento ela não estava disponivel, falei com o Sergio quem estava e ele me falou que a Giuliana estava, o preço R$ 250/2 horas, achei muito caro, afinal até outro dia estava R$ 200,00, mas como a necessidade era grande topei e me dirigi ao Ipacarei.
A gp demorou uns 25 min para chegar, mas é realmente muito bonita e tem seios deliciosos, tentei dar uns beijos mas se esquivou, sem muita demora fomos tomar um banho na hidro, ela é natural do RS, deve ter cerca de 1,60, uns 55kg, cabelos compridos e bem negros, pele branca, é realmente igual a foto, mas a bunda deve ter sido photoshopada, afinal não é tão gostosa como no site da gsmodels, me falou que era mais um "quebra-galho" pro Sergio, afinal ela trabalhava mais com outra cafeta, a Bruninha.
Na hidro ela começou a bater uma punheta e me perguntou se queria que o fight comecessa lá mesmo, respondi que sim, ela encapou e começou uma chupeta na banheira mesmo (2º ponto negativo, boquete encapada), chupa bem até, não é A boquete, mas é bem babado, um tempinho me chupando, ela para e me pergunta se vamos continuar na cama, novamente respondo que sim.
Já prevendo que o TD seria uma merda resolvo chupar sua bela buceta para tentar dar uma animada,a buça da rata é fechadinha, depilada, uma delicia, mas a menina é tão fraquinha que enquanto eu chupava não demonstrava nenhuma reação, ficava mexendo no som e tava quase dormindo, já que assim pedi pra ela dar mais uma chupada pro bixão acordar de novo.
Pedi pra ela cavalgar, buceta apertadinha, mas depois de umas 4 bimbadas, ela me para de gemer e fala: "quando voce gozar avisa tá ?" PUTA QUE PARIU! não sei como não broxei na hora, mas segui metendo e finalmente gozei, ficamos quietos por um tempo e a puta vira pra mim e fala: "E ae, vamos dar outra ?", respondi que precisava de um tempinho pra me reanimar e ficamos conversando, a gp viaja pra caramba, e parece que só faz TD com caras bem ricos.
Depois de um tempinho fomos pra segunda, dessa vez peguei d4, mais uma vez bem monotono e mecanico.
Paguei, ela chamou o Sergio e ainda teve a cara de pau de cobrar o taxi.

Resumo:
Rosto: 8,5
Corpo: 9,0
Seios: 8,5
Buceta: 9,5
Perfomance: 2,0
Simpatia: 1,0

Total do prejuizo: R$ 250,00 da garota + R$ 60 do motel + 40 do Taxi

Não recomendo e não terá repeteco. E vendo os ultimos TDs postados da Patricia, mais a frieza com que fui atendido pela Vivi, ficarei um bom tempo sem pegar as gps da GSModels, que são lindas, mas sao carissimas e pessimas de cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”