Grazi

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Grazi

#1 Mensagem por pussytryer » 20 Fev 2009, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado quarta feira. Estava totalmente desacreditado com as meninas dos vários privês da cidade e resolvi traçar uma dessas "meninas de site". Tinha feito uma listinha: A Ana Beatriz da GSModels, a Dani da Rose, a Antonela do Copacabana Drinks e a Grazi da GSModels que tem anuncio no copacabana drinks. Ligando para Antonella achei o programa dela caro, e ela também já teve um TD negativo por aqui, o programa com a Ana Beatriz era R$250,00 e ela so podia atender depois das 22:00, liguei pra Rose e deu caixa, dai resolvi experimentar a Grazi da GSModels. Liguei e o Sergio atendeu, pedi pra mandar no Motel Luana, saida de Sidrolandia (Um motel bem razoavel por um precinho bem camarada, R$25/3 horas de dia e R$30/3 horas a noite), demorou mais de meia hora pra chegar, ela me falou que a culpa era do taxista. Quando chegou pude ver que batia realmente com a foto do site (só tem uma). Ela é de estatura média pra alta (em torno de 1,70 eu acho), de cara eu perguntei se ela era gaucha (as mulheres do sul tem um traço bem marcante), e ela me respondeu que sim.
No inicio ela ficou bem timida, e achei que era um pouco de frieza, sentou na cama e ficou um pouco quieta, tentei puxar papo sem muito sucesso. Até que resolvi partir para os finalmente, deitei na cama e perguntei voce não vai tirar a roupa ?. Ela tirou e vi um corpinho maravilhoso, ela é magrinha (mas não excessivamente), peitos médios, muito gostosos mas um pouco caidos, se deitou na cama de calcinha ainda e cai de boca em seus peitos. Depois tirei a calcinha e vi uma linda bucetinha rosada, mano... quando comecei a chupar a buça dela, parece que desceu o Santo na moça, ela começou a rebolar igual uma louca, chupei por uns 10min e pedi pra ela cair de boca também, chupeta meia boca, mais uma punheta que uma chupeta, ficava tirando e colocando o pau na boca, gosto de uma boquete mais vigorosa, ainda deitado pedi pra chupar mais um pouco. Pedi pra ela cavalgar (ela parece gostar muito dessa posição, ja que cavalga que é uma beleza), depois de um tempinho gozei e ficamos batendo papo, a grazi é uma menina muito simpatica, não me animei pra segunda, tomamos banho e ficamos abraçados conversando. Nos vestimos e levei ela ate o apartamento que era caminho.

Resumo
Rosto: 9,0 (Realmente muito bonita, lembra um pouco a Priscila Fantin)
Corpo: 8,5
Buceta: 9,5 (Apesar de não ser muito apertada)
Bunda: 7,5
Beijo: Não Beija
Oral: 7,0 (Não é dos melhores, mas ja recebi chupates terriveis)
Seios: 7,5 (Médios, mas meio caidos, ela disse que vai colocar silico *_*)
Simpatia: 10

Pra quem assim como eu gosta de uma putaria mais hard core, eu não recomendo, mas pra quem gosta de namoradinhas (mesmo a menina não beijando) e carinho eu recomendo. Tem que se dar um desconto que ela esta nessa vida só a 6 meses, sabendo doutrinar acho que pode render muito mais.

Total gasto: R$200,00 do cache + R$20 do taxi + 25 do motel = R$245

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Grazi
    0 Respostas
    1992 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Grazi - Ex-Prime
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    575 Exibições
    Última mensagem por September
  • Grazi Gucci
    0 Respostas
    2117 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Grazi Gaúcha
    0 Respostas
    2808 Exibições
    Última mensagem por biggirllover
  • Grazi - Bela Vista
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1100 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”