Isa

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fura Bolo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jun 2004, 10:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isa

#1 Mensagem por Fura Bolo » 10 Fev 2006, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos putanheiros!!! Em viagem por este brasil, cai em uma casa chamada Casarão em Campo Grande.

A casa é bem pequena e tinha poucas garotas, tb era uma segunda-feira, mas era o único dia que estava com o meu passe da patroa!!!ehhehehehe

Entrada: R$ 10,00 (consumação)

A surpresa da casa foi os quartos bem limpos, com ar condicionado e ajeitados, porque pela casa tava difícil......

Eis que surge uma morena com uns 1,72m de altura, cabelos curtos, olhos claros e um corpo de matar.... ainda mais dizendo que tava afim de dançar prá mim....

Não deu outra mandar dançar na hora... e como ela dança bem.... xaninha raspadinha, barriguinha de tanquinho e uma bundinha maravilhosa......

Ficamos conversando um pouco e rolou uma quimica legal!!!rsrsrsrsrs

Combinados o lance e partimos pro combate....

Já começamos bem com um banho juntos e aquela gata me lavando todo.... Beijo prá lá e mão prá cá.... Depois um strip de fantasia de onçinha.....

Ela encapou o JR e partir prá chupação.... Pena que não chupa em capote....

Bucetinha cheirosa e depiladinha, não se fez de rogada caiu em cima com gosto... e como rebola bem a danada.... tanto que não resisti e dei a primeira....

Outro ponto prá GP, tirou acamisinha e limpou o bruto com carinho e novamente me chamou pro banho......

Voltamos ao combate e ela virou de bundinha prá cima e pediu prá mandar ver... que visão espetacular!!!! Pena que não libera o brioco ném a pau, bom pelo menos foi o que ela disse!!! Talvés passando gourmet.... eheheheheh

Resumo da opera 1h30m de foda bem dada e um filho de uma boa mãe tocando uma porcaria de uma campainha.... Mas se desse eu ficava mais com aquela gostosa!!!!!

Presentinho: R$ 110,00
Quarto: R$ 40,00
Consumo: várias skol R$ 60,00

Noite bem fodida!!! TD realizado e TD postado!!! Falou!!!! :evil:

Não deixou divulgar o Telefone, mas atende no Casarão na Calogeras!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”