katy

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

katy

#1 Mensagem por jebaDantas » 02 Jun 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pauzão balangando de novo por aqui!!

Registro, inicialmente, os meus efusivos parabéns às minas que se dedicam a esta deliciosa profissão no seu dia, o dia da GP, 2 de junho.

Dei o balão providencialmente no patronato (patroa e patrão) e fui pra putaria.

Saí com a kenga acima (9225-1435), ela deixou-me fornecer o phone pros amigos/comparsas, mas é bom deixar claro que ela é rameira ocasional, assim, tenham delicadeza e tato na hora de telefonar. O nome que ela me deu é katylce, katylene, katyane, sei lá, por isso botei simplesmente katy.

Optei por pegá-la em um local predeterminado e deixei-a também em um outro local depois do fight, nas imediações do Ipacaraí.

A garota deve ter próximo de 1,80, peitões siliconadérrimos, loira, bunda e coxas firmes, deve ter menos de 20 anos certamente. Olhos são castanhos e a boca é grande. É garota de passear no shopping.

Xups com capote e sem garganta profunda. A sucção é bem forte e o trabalho com bolas foi bem feito. Aprovado.

Grelin pequeno e xana cheirosa, bom para bater um cunilingua. Não suguei, só brinquei com o dedo e dei uma cheirada para inspecionar.

Na cavalgada, como é alta, deu boas puladas, apoiando as mãos na cama. No agachamento, cansou rápido. PPMM foi normal, mas o frango assado foi espetacular, com aquelas pernonas compridas apoiadas no meu ombro, deu para judiar na bilre enquanto as bolas batiam incansavelmente nos glúteos e no rego. Enchi o capote assim. Ela dá bitoquinhas e parece não gostar de beijar, mas no rala-e-rola houve umas linguadas bem dadas.

Nova sessão e veio o mais interessante dela, a katracada de quatro. Ela rebola descendo no karalho, como se estivesse parafusando o bicho na racha dela. DILIÇA. Gozei de novo. Ela gosta de fuder e não geme ou grita alto, apenas fica com a respiração bem ofegante.

Nada de rabicó. Para informar, sobre gozar na boquinha, ou melhor, bocarra, ela não permite, mas deixa esporrear nos peitões.

Karalho estropiado, fim de papo.

Agrado: 200, mas acho que pode ser negociado.

Pode ter repeteco, mas é difícil, muita GP na área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”