Letícia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Letícia

#1 Mensagem por fffucker » 06 Fev 2006, 02:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal sou novo por aqui e resolvi colaborar.
Outro tava na tara e liguei pra Letícia do site www.classisexyms.com.br ...
Achei ela muito gostosa nas fotos. Combinamos em R$80,00 na minha casa com oral sem camisinha mas sem anal.

Ela chegou em 20 minutos, e cobrou adiantado. 2 horas! podia gozar a vontade! hehe

Ai fomos pra cama. Disse que não chupava sem camisinha. VACA!!! Era outra menina que tinha atendido telefone dizendo ser ela. MERDA! Tudo bem, o que eu podia fazer, pelo menos ela é gostosa. Me chupou com camisinha memso. Muito fraco o boquete, sem vontade. Metemos. Até que a buceta dela é gostosa, mas nada demais. Gozei uma vez. Ai ela não queria mais fuder. Eu disse que tinha tempo ainda. Ela disse que estava exausta e com a buceta dolorida. Falei pra ela fazer um boquete. Mas ela não quis!!! Eu tinha mais 1 hora ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obriguei ela pelo menos a me bater uma punheta. Punheta gostosa... afffffffff Sem comentários!

O motoboy chegou pra buscar ela com 40 minutos adiantados afffff Ainda tnha mais tempo!!!

ESSA EU NAO REPITO E NAO RECOMENDO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEGUSTADOR DE PUTA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2006, 15:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: LETICIA CLASSISEXYMS

#2 Mensagem por DEGUSTADOR DE PUTA » 29 Mar 2006, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[quote="fffucker"]Oi pessoal sou novo por aqui e resolvi colaborar.
Outro tava na tara e liguei pra Letícia do site www.classisexyms.com.br ...
Achei ela muito gostosa nas fotos. Combinamos em R$80,00 na minha casa com oral sem camisinha mas sem anal.

Ela chegou em 20 minutos, e cobrou adiantado. 2 horas! podia gozar a vontade! hehe

Ai fomos pra cama. Disse que não chupava sem camisinha. VACA!!! Era outra menina que tinha atendido telefone dizendo ser ela. MERDA! Tudo bem, o que eu podia fazer, pelo menos ela é gostosa. Me chupou com camisinha memso. Muito fraco o boquete, sem vontade. Metemos. Até que a buceta dela é gostosa, mas nada demais. Gozei uma vez. Ai ela não queria mais fuder. Eu disse que tinha tempo ainda. Ela disse que estava exausta e com a buceta dolorida. Falei pra ela fazer um boquete. Mas ela não quis!!! Eu tinha mais 1 hora ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obriguei ela pelo menos a me bater uma punheta. Punheta gostosa... afffffffff Sem comentários!

O motoboy chegou pra buscar ela com 40 minutos adiantados afffff Ainda tnha mais tempo!!!

ESSA EU NAO REPITO E NAO RECOMENDO!!!![/quot




Para os putanheiros de plantao...

A GP é Bonitinha, mas não e´linda...ja peguei muito mais muito melhor do q isso .....

As vezes a GP não e´tao gatinha mas compensa na simpatia e carinho, cama...oral....enfim...na foda...

Mas essa..nao repetiria....

Dei a primeira e fui embora...larguei ela esperando o motoboy...

A fila tem q andar....
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Leticia
    por Pecmen2 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    4081 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Letícia
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Letícia Ex Cherry
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Leticia Andrade
    por PICA-PICA » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3233 Exibições
    Última mensagem por cxcwb

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”