Marcele

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gostoso_sigiloso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2006, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcele

#1 Mensagem por gostoso_sigiloso » 14 Mar 2006, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola pessoal eu to comecando aki no guia agora e quem quiser eu tenho o telefone de um gp loira do bumbum enorme mto gostosa e manda muito bem ela é top e manja d+ deixa qqr um louco, eu como ela direto ela chupa sem capa é so pedir com jeitinho, e é uma delicia o boquete dela tem uma bunda maravilhosa geme como louca faz cara de safada ?(Alias ela é mto safada) adora d4 e pede pra apanhar na kra e na bunda adora qdo ta de 4 que meta com força,beija na boca que é uma delicia resumindo ela é nota 10 em tdo valor dela em média de 150,00 o nome dela é marcele se alguem souber quem é ou ja tiver saido com ela,tiver fotos (pois eu tenho) me mnde recados e tbm quem quiser o tel dela é so mandar recados tbm abraços t+ 8) [/i][/b]
gostoso_sigiloso escreveu:o tel dela é 9608-0385 liga e marca
ai vc posta o td aki heim pra nos valeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mayra Marcele
    por TFriend » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1944 Exibições
    Última mensagem por TFriend
  • "Marcele" de cachoeirinha
    por DkScott » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por pauloarthur

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”