Carolina/ Luciana/ Mariana/ Camila

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Carolina/ Luciana/ Mariana/ Camila

#1 Mensagem por jebaDantas » 22 Mai 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Pau Grande em campo!

Completando o TD pisada na bola anterior, tentei ligar para uma tal de Alessandra, parecida com a Vanessa, site: http://www.copacabanadrinks.com.br/, para qual tenho telefonado já faz alguns meses, mas sempre cai na caixa postal. E, de fato, foi o que aconteceu novamente. A mina deve ter conseguido clientes cativos e está dispensando os atrasildos como eu.

Assim, vasculhei no morena e achei uma mais ou menos igual: mariana, link - http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 155&socio=.

Pelas fotos a mina parecia uma outra com quem saí umas quatro vezes, muito gostosa, que atendeu pelo nome de isadora, carol e fernanda, mas sumiu do pedaço faz um tempão. Ô saudade du karai....

Voltemos ao relato. As fotos do site foram batidas de longe e foram photoshopadas, mas nada que comprometesse seriamente a matéria-prima para phoda.

Falou que iria chegar no Ipacaraí em 15min e chegou mais ou menos no horário combinado. Pelo telefone falou que não liberava o brioco.

Chegou, foi para o banho e, quando voltou, diminuiu as luzes. Envergonhada a moça..rsrsrsr.

O bola-gato não é com garganta profunda, mas a sucção é bem forte e sem capote. Beija de língua muito bem, principalmente depois que fica excitada. O bom do xups dela é a chupada nos bagos, bem molhada, com força suficiente, sem machucar, e massageando com o dedo no meio das bolas, na continuação do long dong. Gozei assim. Não pedi para que ela abocanhasse o baita na hora do gozo, mas ela não se prontificou, o que até foi bom, foi uma esporrada bem diferente e gostosa.

Lavadinha básica e voltamos para o fight. Liguei a luz, afinal, tava pagando. Ela fez um chups para levantar o gigante pela própria natureza e, após, deitou de costas e, risos, colocou-se em posição para ser chupada, levando minha cabeça para lá. kkkkkkkk. Porra, quem tava pagando era eu....

Mas tudo bem, suguei o grelinho dela no capricho e enfiei dois dedos na perseguida até deixá-la quase gozando. Cheirosa a xaninha. Aí, botei a dita-cuja de quatro e plantei-lhe a mandioca com todo o vigor.

Gostei das ancas dela, você enche as duas mãos como se fossem alças para puxá-la no vai-e-vem: quase rasguei ela ao meio de tanta força.kkkkkk. E ela aguentou firme, sem botar o traseiro de lado para escapar das estocadas.

Lá pelas tantas, ela usou a mão direita para brincar com o clitóris e gozou. Mais fala do que geme e não é escandalosa. Fala muito ai, mete,shshshs,ai,mete,aiiiiiiiiiii.

Já no lucro ambos, fomos pra galera, ppmm, cavalgada, de pé e por trás, frango assado. Gozei me masturbando nos peitões dela, os quais, aliás, são a melhor parte do seu corpo. Mandei, gentilmente, um pouco de porra na cara dela. Pensei até em uma espanhola, mas o meu Luciano Pavarotti estava mais para Flacidus Domingus.

Ela falou que pode indicar umas amigas que não têm foto no site, mas que também atendem. Fica aí a dica. O resto foi papo básico de puta, vendo não sei o quê na TV.

Pode ter repeteco, mas acho difícil, tem muita kenga sendo ofertada no momento aqui na city.

Nota final: 8,0

Agrado: 200,00

_______
Editado pela Moderação.
Inserido novas fotos e nomes utilizados pela gp - capa dura - 03/02/10


http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 201&socio=

Tel. utilizados:
8116-4465/ 9276-8064/ 8125-7049

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Mariana (morena sensual)

#2 Mensagem por SJ@P0N3S » 27 Jun 2009, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem nada pra fazer em casa, liguei final de domingão, liguei pra Mariana do site morenasensual. Combinamos no Ipacaray. Parti pra lá e avisei qual era o quarto. Demorou quase 1h pra chegar, estava quase desistindo, tentei ligar pra ela novamente pra saber se viria mesmo ou se iria pisar na bola, não atendia ao telefone :evil: . Já ia ligar pra Rose ou pro Sérgio, mas tocou o telefone informando q a prima tava na área.

Chegou uma morena cavala, bonita até, mas tá cheinha, pra quem gosta de muita carne talvez compense. Não é de falar muito, tbm não quis beber nada. Tiramos a roupa e fomos pro fight. Não quis beijar nem chupar sem, fomos pro papai-mamãe, depois peguei ela de quatro. Ela tem umas manchinhas na bunda, disse q é das lipo. Gozei e fui me lavar. Depois ela tbm foi tomar uma ducha.

Voltou já querendo o 2º tempo :? , disse q precisaria esperar o intervalo pro jogador descansar. A mina é ruim de papo, tipo aquelas q falam sim e não, não dão muita corda. Ficou apressando pra iniciar o 2º tempo. Fui chupando ela até o bichão animar novamente, ela periu pra chupar bem forte os peitãos. Tbm meti os dedos na buça dela, acho q minha mão caberia inteira naquela caverna, qdo resolvi brincar no anel de ouro ela refugou. No beijo ela até q se animou um pouco, dei umas mordidas na boquinha dela e ela reagiu, gozei a 2ª e fui tomar outra ducha.

Rosto: 9
Peitos: 7
Corpo: 7 (gordinha)
Beijo: 6 (só mordida)
Bunda: 6 (manchinhas não me agradaram)
Buceta: 7

:(
Preço: R$ 200,00 1Hora 1/2, ela tem carro, não cobrou gasosa.
Motel: R$ 59,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punklouco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2006, 16:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

carolina morena sensual

#3 Mensagem por punklouco » 02 Fev 2010, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:carolina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabado sai com a Carolina do site morena sensual, e fiquei com uma raiva por ser enganado, cheguei no quarto depois de 20 min ela entra, ela não tem nada a ver com as fotos do site já tinha saido com ela uns meses atras e ela não me reconheceu, ela é gorda , peitões caido e o pior é bunda dela , quando ela vira de costa para vc dá até nojo a bunda dela sem brincadeira é cheia de espinhas e perebas, quase desisti de comer ela, não dá mais para confiar nos sites todas as fotos são falsa a lsita de mulheres que sai do site são:


carolina - morena sensual - fotos falsas
anita sexologa morena sensual- fotos não tem nada a ver com ela
karen morena senual- o corpo não é tão bonito pessoalmente rolou um photoshop forte
fabiana morena sensual- fotos condizem

oral- 2 bate muito dente
seios - 2 - parece dois saquinho de leite pela metade
bunda - 0 - dá até nojo muita pereba
corpo - 1 muito gorda
buceta - 3 não conegue enxergar a buceta dela muito gorda

nunca mais pego mulher do morena sensual pensam que agente é otario e não vaia perceber que é outra mulher que eles mandam no motel, agora vou partir ´para gs models para ver se tenho mais sorte

perdi 200 da mulher + 50 do quarto - total do prejuizo 250


______________
Editado pela Moderação
Inserido link de fotos - capa dura - 02/02/10

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 155&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long_John_Silver
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2010, 14:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carolina/ Luciana/ Mariana

#4 Mensagem por Long_John_Silver » 13 Jun 2010, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
no início do ano eu fiz um TD com a Carolina do MSensual. Tinha combinado com uma tal de Beatriz, mas ela me ligou querendo mandar uma tal de anita sexóloga e eu n aceitei; aí liguei para essa Carolina.
20 min ela estava lá no motel; muito simpática, falante para caramba. Ponto negativo: n desligou o cel. Toda hora tocava e ela, falante, ficava um tempão. Ah, sim, acertei com ela por R$ 200,00. Pelada, ela n me desanimou. Ponto negativo para ela é q n gosta de malhar; logo, ela estava meio "pelancudinha", n estava gorda, mas estava flácida. É uma morena alta, cabelo liso, negro, compridão, muito bonito; peitão grande, sentindo os efeitos da gravidade; tinha 27 anos, pelo q ela me falou; bunda pequena; se ela tivesse seguido o meu conselho e malhasse, ficava um tesão. Ah, sim, em janeiro (qdo saímos), ela disse q tinha feito lipo nos seis meses anteriores (algo em torno de jul ou ago de 2009).
eu já tinha tomado banho e ela foi tomar; ela veio, encapou o bicho e fez uma gulosa meio preguiçosa; aliás, ela estava meio preguiçosa aquele dia; a bucetinha dela era bunitinha e bem apertadinha; aí, com preguiça ou n, joguei ela de tudo qto é jeito, trepamos por uma hora, ela tomou banho e vazou; tinha um pálio poçante (ficou uma poça de óleo na garagem).

Notas:
rosto: 6
corpo: 7 (tinha potencial para mais, mas é preguiçosa, odeia malhar).
seios: 5 (n gosto daquele tipo... há quem goste - s grandes, separadões - um aponta para L e outro para W - e caidões
cabelos: 10 (é o meu tipo)
bunda: 6 (n é grande, mas poderia ser bunitinha se malhasse... tb flácida...)
pernas: 7 bonitas, finas, mas n muito. Não leva mais nota por ser preguiçosa e n malhar.
simpatia: 10
foda: 6,5
Preço: R$ 200,00 por uma hora, mas ela ficou mais. Valia, no máx, naquela oportunidade, uns 150,00.

_______
Editado pela Moderação
TD classificado presumidamente, conforme relato.
capa dura - 13/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luciana Sim/Luciana Silva
    por JeanM11 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    519 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Ana Carolina
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por xuxanhero
  • Ana Carolina
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Carolina Duarte
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    4505 Exibições
    Última mensagem por poadog51
  • Ana Carolina (51) 99260-5324
    por timaum » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    1815 Exibições
    Última mensagem por yogui dog

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”