Pau Grande em campo!
Completando o TD pisada na bola anterior, tentei ligar para uma tal de Alessandra, parecida com a Vanessa, site: http://www.copacabanadrinks.com.br/, para qual tenho telefonado já faz alguns meses, mas sempre cai na caixa postal. E, de fato, foi o que aconteceu novamente. A mina deve ter conseguido clientes cativos e está dispensando os atrasildos como eu.
Assim, vasculhei no morena e achei uma mais ou menos igual: mariana, link - http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 155&socio=.
Pelas fotos a mina parecia uma outra com quem saí umas quatro vezes, muito gostosa, que atendeu pelo nome de isadora, carol e fernanda, mas sumiu do pedaço faz um tempão. Ô saudade du karai....
Voltemos ao relato. As fotos do site foram batidas de longe e foram photoshopadas, mas nada que comprometesse seriamente a matéria-prima para phoda.
Falou que iria chegar no Ipacaraí em 15min e chegou mais ou menos no horário combinado. Pelo telefone falou que não liberava o brioco.
Chegou, foi para o banho e, quando voltou, diminuiu as luzes. Envergonhada a moça..rsrsrsr.
O bola-gato não é com garganta profunda, mas a sucção é bem forte e sem capote. Beija de língua muito bem, principalmente depois que fica excitada. O bom do xups dela é a chupada nos bagos, bem molhada, com força suficiente, sem machucar, e massageando com o dedo no meio das bolas, na continuação do long dong. Gozei assim. Não pedi para que ela abocanhasse o baita na hora do gozo, mas ela não se prontificou, o que até foi bom, foi uma esporrada bem diferente e gostosa.
Lavadinha básica e voltamos para o fight. Liguei a luz, afinal, tava pagando. Ela fez um chups para levantar o gigante pela própria natureza e, após, deitou de costas e, risos, colocou-se em posição para ser chupada, levando minha cabeça para lá. kkkkkkkk. Porra, quem tava pagando era eu....
Mas tudo bem, suguei o grelinho dela no capricho e enfiei dois dedos na perseguida até deixá-la quase gozando. Cheirosa a xaninha. Aí, botei a dita-cuja de quatro e plantei-lhe a mandioca com todo o vigor.
Gostei das ancas dela, você enche as duas mãos como se fossem alças para puxá-la no vai-e-vem: quase rasguei ela ao meio de tanta força.kkkkkk. E ela aguentou firme, sem botar o traseiro de lado para escapar das estocadas.
Lá pelas tantas, ela usou a mão direita para brincar com o clitóris e gozou. Mais fala do que geme e não é escandalosa. Fala muito ai, mete,shshshs,ai,mete,aiiiiiiiiiii.
Já no lucro ambos, fomos pra galera, ppmm, cavalgada, de pé e por trás, frango assado. Gozei me masturbando nos peitões dela, os quais, aliás, são a melhor parte do seu corpo. Mandei, gentilmente, um pouco de porra na cara dela. Pensei até em uma espanhola, mas o meu Luciano Pavarotti estava mais para Flacidus Domingus.
Ela falou que pode indicar umas amigas que não têm foto no site, mas que também atendem. Fica aí a dica. O resto foi papo básico de puta, vendo não sei o quê na TV.
Pode ter repeteco, mas acho difícil, tem muita kenga sendo ofertada no momento aqui na city.
Nota final: 8,0
Agrado: 200,00
_______
Editado pela Moderação.
Inserido novas fotos e nomes utilizados pela gp - capa dura - 03/02/10
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 201&socio=
Tel. utilizados:
8116-4465/ 9276-8064/ 8125-7049