Miriam

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Miriam

#1 Mensagem por jebaDantas » 24 Jun 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente atrás daquelas com fotos o gsmodels, dias esses atrás, mas estava disponível a Miriam. Não tem fotos. Ligue para o gsmodels e peça por ela. Se tem foto eu não analiso aqui no GP. As fotos falam por si. A foda depende de deixar a gp no jeito.

Foi a que chegou mais rápido no Ypacaraí.

Corpo de quem malha há muitos anos. Rosto mais ou menos, com aparelho.

Na cama, fode como poucas.

Comecei por chupar seu grelho, para deixá-la no jeito.

Depois, ela cai de boca no meu baita: os aparelhos nos dentes não atrapalham nem um pouco. Pedi e ela chupou minas bolas com categoria, enquanto eu brincava com os dedos no seu grelho. Pensei em fazer um 69, mas estava com pressa.

Comecei fodendo a perva na posição sharon stone, depois de por o capote. A prima gozou nesta posição, mas não perdeu o ritmo, para o meu deleite.

Fomos pro frango assado e, aí, quem gozou fui eu.

Sobre o fiofó, a dona disse que libera quando está preparada. Apenas brinquei com o dedo por fora quando ela estava gozando no sharon stone. Se alguém comer me avisa, que da próxima vez eu traço o brioco dela sem dó.

Mas, porém, contudo, entretanto, estava com pressa e falei que iria vazar, foi quando a prima fez um massagem nos meus pés. Caralho! Não sou podolátra, porém a mina sabe fazer com as mãos: deve ser fisoterapeuta ou formada em educação física. Fiquei imaginando a massagem...

Por fim, ela me disse que faz massagem. Peçam por ela e peçam que vá preparada para fazer massagem.

Dou dez para ela em tudo, à exceção do rosto e de aparelho nos dentes. O peitão é digno de poster, parecia de silicone, mas não era!, e corpo dela é de quem malha várias horas por dia e há anos. Não aconselho para comparsas com mais de 50 anos: pode dar infarto!

O preço foi 250,00, justo pela foda e pela gata. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”