Otavya

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Otavya

#1 Mensagem por jebaDantas » 06 Mai 2009, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sancho Caralho Grande n'área:

Vendo o tanto que o paivinha tem trabalhado, tem de mudar o título dele de devagar e constante para incontrontrolável. O cara tá papando todas....

Quis traçar a Andrezza, mas o intermediador não atendeu ao phone, então liguei para uma outra que julguei parecida, a Otavya, mas loira. http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... =92&socio=

Chegou rápido na alcova, uns dez minutos, pois tem veículo próprio. As fotos batem com o que apareceu.

O corpo dela é bem firme, sem estrias ou celulites visíveis. Os peitões parecem silicone, mas não são. E a bunda, então, parecia aquela almofada da Nasa. Corpo perfeito para apertões bem dados na hora do fight, principalmente para quem tem uma boa pegadura.kkk

Tomou um banho e deu umas bitoquinhas que acabaram em linguadas. Xups com capote e quase básico, ou seja, chega perto da base do karalho mas não guenta. Nota regular. Não tomou a iniciativa do trabalho com bolas e eu esqueci de pedir, pois estava doido para trincar o rim da dita-cuja.

Aí foi papai-mamãe, passarinho frito, de quatro, por trás de pé e ela montada à sharon stone, de joelho, agachada, rebolando, com os peitos na minha cara, com a bunda virada para mim. Fudelança pra caralho e pra buceta. A mulher sabe fuder. E foi foda segurar para não gozar logo.

Borracha queimada e gozei catando ela de quatro, pela segunda, terceira, sei lá qual vez.

Pena não dar o kuzóvski.

Pinto ralado, fim de espetáculo.

Nota final: 9,0

Agrado: 200,00

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”