Sancho Caralho Grande n'área!!!!!
Dei um TD positivo, mas quase para neutro.
As fotos do site realmente pegaram o melhor ângulo. A mina não é tudo aquilo. Mas também não é de jogar-se fora.
O abatedouro é muito bom. É dos melhores que já vi aqui na city morena. Muito bem limpo, toalha boa, banheiro espaçoso, iluminação gostosa, som ambiente bom, todos os móveis e objetos combinando em um tom verde. Bom, vou parar por aqui porque está parecendo papo de viado decorador.
Ela começa com uma massagem que não tem muita pegada, mas é bem agradável. O xups é com capote e não vai até o talo, coitada, acho que não tem garganta para o meu baita, rsrsrsr. Porém, ela faz uma sucção nos bagos com jeito, é bem treinada nisso. Quase gozei.
Aí, fomos para o sofazão, catei-a de quatro. Certo problema, nas estocadas o sofá mexia muito. Por isso, aconselho aos navegantes que empurrem o dito-cujo até a parede para não atrapalhar o movimento de vai-e-vem das estocadas. E ela aguentou bem. Gemeu um pouco mas deu para sentir a minha glande enterrada no fundo do útero dela.
Estava para gozar novamente e pedi para o papai-e-mamãe. Quando tirei o Salvador Dali do traseiro dela, o capote estava todo esticado, tive de dar uma puxada para ele não rasgar. Gozei no básico, no papai-e-mamãe, e acho que ela também gozou, pois quando tirei a bengala ela se assustou achando que tinha rasgado a borracha, o que, por minha experiência, é o que ocorre quando a GP goza, porque a mulher costuma "viajar" no orgasmo. E assim é que é bom, pois a foda não é mecânica. Contudo, no papai-e-mamãe ela pareceu não aguentar muito o tranco, não, talvez pelas estocadas por trás, por ser final de dia, sei lá.
Agrado: 100,00.
Nota Geral: 8,00.
Talvez tenha repeteco.
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=36905
Tel. 9287-2476
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não