Paula - Massagista

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Paula - Massagista

#1 Mensagem por jebaDantas » 01 Mai 2009, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sancho Caralho Grande n'área!!!!!

Dei um TD positivo, mas quase para neutro.

As fotos do site realmente pegaram o melhor ângulo. A mina não é tudo aquilo. Mas também não é de jogar-se fora.

O abatedouro é muito bom. É dos melhores que já vi aqui na city morena. Muito bem limpo, toalha boa, banheiro espaçoso, iluminação gostosa, som ambiente bom, todos os móveis e objetos combinando em um tom verde. Bom, vou parar por aqui porque está parecendo papo de viado decorador.

Ela começa com uma massagem que não tem muita pegada, mas é bem agradável. O xups é com capote e não vai até o talo, coitada, acho que não tem garganta para o meu baita, rsrsrsr. Porém, ela faz uma sucção nos bagos com jeito, é bem treinada nisso. Quase gozei.

Aí, fomos para o sofazão, catei-a de quatro. Certo problema, nas estocadas o sofá mexia muito. Por isso, aconselho aos navegantes que empurrem o dito-cujo até a parede para não atrapalhar o movimento de vai-e-vem das estocadas. E ela aguentou bem. Gemeu um pouco mas deu para sentir a minha glande enterrada no fundo do útero dela.

Estava para gozar novamente e pedi para o papai-e-mamãe. Quando tirei o Salvador Dali do traseiro dela, o capote estava todo esticado, tive de dar uma puxada para ele não rasgar. Gozei no básico, no papai-e-mamãe, e acho que ela também gozou, pois quando tirei a bengala ela se assustou achando que tinha rasgado a borracha, o que, por minha experiência, é o que ocorre quando a GP goza, porque a mulher costuma "viajar" no orgasmo. E assim é que é bom, pois a foda não é mecânica. Contudo, no papai-e-mamãe ela pareceu não aguentar muito o tranco, não, talvez pelas estocadas por trás, por ser final de dia, sei lá.

Agrado: 100,00.
Nota Geral: 8,00.

Talvez tenha repeteco.

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=36905

Tel. 9287-2476
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
Mensagens: 699
Registrado em: 01 Dez 2008, 14:53
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paula MAssagista

#2 Mensagem por Dr._Gori » 04 Mai 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:paula massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Putanhistico, voltei, cheguei sexta-feira em campo grande para ver a familia, e que viagem dos inferno, voltei dos EUA, quando desembarquei em São Paulo a galera da ANVISA já me grudou pelos braços e me levou para fazer exame, beleza deu NEGATIVO, sem gripe do porco, pegai um Vôo de Cogonhas a Campo Grande MS, cara fiquei puto, parecia que eu estava infectado, em Brasilia DF a ANVISA já estava com meunome e pego o Vôo interinho (Passageioros) para fazer exame nego olhava torto para mim, ai Cuiba MT a mesma coisa, quando cheguei no meu Estado de Desenbarquei em Campo Grande MS achei que ia escapar me chamaram no Auto Falante e os agentes fiseram exame em mim. Quando cheghuei em casa meus pais acharam que eu usei troga kkkkkkk, tava ate rocho meu braço depois de 4 exames de sangue e todos negativos. Bom, vamos ao TD, separado solteiro, ja catei a caranga do veio e fui come umas putas tava com tanta vontade que fiz um monte de TD'S no Sabado e Domingo e Hoje anoite vou parti para mais. Bom o primeiro foi com a Paula Massagista. Bom liguei para ela no Telefone: 9287-2476 ela têm local proprio, e segui o conselho do nosso amigo ai de ribah, bom como estava quebrado ainda da viagem, eu liguei e falei para ela ir no ipacarai, ela negou disse que tinha local e tal, depois de muita mais muita conversa fechamos R$ 150,00 + TAXI, como eu conheço um TAXISTA lá da RODOVIARIA ele deve uns favores para mim eu falei pra ela que um taxista que eu conheço iria pegala, ela aceitou, bom ele foi lá e pegou. Bom e uma loira Bonita, Elegante... Veio bem vestida, conversamos um pouco enquando, preparavamos o lugar, tomamos um banho ela fez uma massagem boa, mais não e profissional ou esta apredendo, mais e relaxante, na banheira mesmo, ela fez uma massagen, bom ai coloquei o ropão, e fomos para a cama, tomei um RED ela bebeu agua mineral, ela me deitou na cama e colocou a camisinha e chupou divinamente bem, chupo minha bolas, encostava seu peitos em todo meu corpo, ai ela cavalgou bem gostoso, bucetinha tava meio sequinha mais deu pra cavalgar legal, peguei ela de quatro que pena que não faz anal desperdicio de rabo, estoquei ela de 4 na buça, e grutei o rabão de cavalo loiro e meti gostoso puchando o cabelo da danada... Gozei, conversamos, tomei mais um RED e 2ª BAndeirada dessa vez ela comandou.

Peitos: 7,5 (Caidinhos mais gostoso chupar)
Corpo: 7,0 (Corpo bom mais tem algumas estrias e barriguinha mais nada horripilante)
Beijo: 0,0 (Não Beija)
Anal: 0,0 (Não Faz desperticio)
Bunda: 8,0 (Grandinha mais flacida um pouco)
Buceta:9,0 ( Do Jeito que eu gosto não muito apertada e bem quentinha)

Preço: R$ 150,00 1Hora 1/2
Motel: R$ 210,00 Diaria (Ipacarai)
Taxi: R$ 0,00 na faixa (FAVORES)


vem mais ... de sabado a domingo fiz 5 TD'S com esse



SITE-> Morena Sensual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro silva
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jan 2013, 15:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paula-massagista

#3 Mensagem por leandro silva » 30 Jan 2013, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mi ferrei falou que tinha 36 mas parecia ter 45, serviço bem feito só que muito coroa não vale 120,00 de jeito nenhum, local é ótimo,

não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagista Paula (Sem sexo) - Final feliz
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    236 Exibições
    Última mensagem por PCF
  • Paula
    por oguridaputaria » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1894 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • Ana Paula (Boa Vista)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1232 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1767 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Ana Paula Mineira
    por raji » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por raji

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”