Priscila

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O casado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Fev 2007, 16:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Priscila

#1 Mensagem por O casado » 09 Fev 2007, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou novo por aqui mas
ja tenho alguns TD pra contar pra vcs...
Sai com a Priscilla, ela tm anuncio no jornal.A puta e gostosa e é safada, rebola gostoso, cherosinha, oral com capote,(o q/ e uma pena). Liguei p/ ela no periodo da tarde, tinha um tempo p/ uma foda rapida. Ela atende na saida p/ cuiabá com uma amiga, q/ tambem é muito gostosa. Gostaria de ficar com as duas, mas meu tempo era pouco, qem sab na proxima vez. A putinha so passa o endereço gdo estiver perto.Chegando perto do posto de saude liguei de volta e ela com a voz macia me passou o endereço, guando cheguei ela estava me esperando de shortinho enfiado no rabo.UMA LOUCURA!!! uma casa discreta mas bem limpinha e bem aconchegante, fomos direto p/ o quarto , e eu ja fui avisando q/ estava com pressa. E ela ja foi tirando a pouca roupa q/ ha restava, e me deixando nu tmbm.Cara aquela mulher sem roupa e uma loucura, tem um rabo muito lindo e é muito gostosa e nao resisti muito tempo e ja botei ela de 4 e meti vara, q/ visao aquela bumda, ela qiuz vim por cima q/ rebolado gostoso, ela nasceu p/ coisa, fode p/ caralho gozei gostoso naquela buça apertadinha.Apos ter gosado gostoso tomamos um banho juntos, ela é sinpatica e foi bem legalzinha comigo.


Valor:80,00
Rosto:8
Bunda:10
Oral com capot:8
Buça: 10

Ai vai tlf da puta, 9211-9336 REcomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Priscila
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1238 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Priscila
    por deppdepo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2832 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Priscila Brum
    por Samuraidocentro » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    11 Respostas
    11282 Exibições
    Última mensagem por Franco89
  • Priscila Novaes
    por Zen D » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1457 Exibições
    Última mensagem por Zen D
  • Priscila - SPLove
    por seeallgirls » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por seeallgirls

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”