Tais e Faby/ Leticia

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALOPURINOL
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Td duplo com as Primas

#1 Mensagem por ALOPURINOL » 05 Fev 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tais e Faby (primas)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado terça-feira (27/01) atrasado mas não sonegado hehehehehe.
Conheci as garotas através do bate papo e add no msn.
Combinei o preço com as duas, e fui direto pro motel,acertei o tempo disponivel que tinha e era curto.
Chegaram as duas no motel, e logo fui tomar banho com elas, e quando voltei ambas estavam na beira da cama.
Deitei na cama e pedi para a Tais me chupar e a Faby pra vir com a raspadinha até minha boca,delícia!ficamos assim um tempo,quase gozei com o boquetão da Tais.
Pedi para a Tais deitar e comecei a comê-la no PPMM, e a Faby ficou de 4 no lado e eu fiquei brincando com o dedinho na bucetinha dela,delicia!
Rebolou tanto no dedinho que troquei a camisinha e fui fodê-la de 4, bela posição, ela pediu pra ficar parado e então ela começou no vai e vem ,muito bom!
Deitei novamente e pedi pra Tais cavalgar, nossa, a mulher dá uma surra de buceta nesta posição!
Ficou de cócoras sobre o garotão e pulou feito maluca, fiquei novamente brincando com a bucetinha da Faby, não aguentei muito tempo e gozei com a Tais cavalgando.

NOTAS:

Tais (loira)

Rosto: 8,5
Seios : 8,0
Bunda: 9,0 (gostosa)
Vaginal: 8,5( fode gostoso)
Oral: 10,0
Anal: não fazem
Ponto forte: é simpática, querida estilo namoradinha, fode bem de 4 e não regula posição


Faby ( loira)

rosto:8,5
Bunda:9,0
Seios: 8,5
Vaginal:8,0
Oral: não pedi pra fazer
Ponto forte:corpo malhadão,belas coxas, cavalga bem


Ambas não fazem anal

Brincadeira por R$300,00 por 1:30 h com as 2
motel:R$38,00,mas não vale 20,00 (Lua)
O local do motel que era uma bosta , o ar condicionado estava muito fraco e o tempo ficou quente lá,mas compensou a simpatia das garota,realizei o sonho de traçar duas primas ehehehehehe.

As garotas autorizaram dar o msn:(******)

Abraços a todos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marnovaes
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tais e Faby/ Leticia

#2 Mensagem por Marnovaes » 13 Mar 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia: 03/03/2009

Caros Colegas ...

Estou aqui para mais uma vez ajudar a moçada da comunidade e primeira mente queria agradeçer nosso colega ALOPURINOL por indicar essas beldades para nos..

Sai eu e um amigo (nao posso revelar nome) com a Tais e a Faby/Leticia !!!!!

A Tais é uma loira gata, baixinha com uma bunda de matar qualquer um, os seios é to tamanha medio, mais nda q comprometa. Ela é super simpatica e com um bom papo ... Eu acabei ficando com ela ...

1º Round foi na cama mesmo de tudo que é posição, a bixinha gosta da coisa mesmo e chupa com maestria ... Ate que gozei gostoso ...

Ai ficamos tomando um johnny com energetico, conversamos um pouco, olhamos a prima dela fuder com meu amigo e como combinamos 3 horas e ja pegamos a Suite Luxo do Ypa, tinhamos tempo para tudo um pouco...

2º Round foi na sauna, nossa que foda .... Meu nunca tinha fudido tao gostoso na sauna ... vendo a piça entrando e saindo ... Meu deus que delicia de mulhar ...

Depois fomos tomar um banho e ela para variar do jeito que gosta da coisa, so ficou rebolando no meu pau ....

Ja a Leticia é um mulherao, 1,80m, com uma sinturinha fina, uma bunda muito gostosa, uns peitos otimo para chupar .... E tbm fode como ninguem ... pois nao fiquei com ela mais vi muito bem ela trabalhando com meu amigo ....

Elas so atendem por MSN e as duas sao primas !!!!

Resumo da opera: Foi uma festinha otima, pena q e a tais nao quis trocar ... mais como as duas sao muito gostosas e fudedeiras eu nem reclamei .... E ja digo que essa semana que vem vai rolar um repeteco com certeza ....

Tais:

Rosto: 9,00
Corpo: 9,00 (perfeito com uma bunda de passar mal)
Peitos: 7,50 (tamanho médio)
Oral: 10,00 (chupa com maestria)
Foda: 10,00 (muitas posiçoes, adorei)
Anal: 00,00 (não faz)
msn: ******


Faby:

Rosto: 9,00
Corpo: 9,50 (perfeito com uma bunda de passar mal)
Peitos: 9,00 (tamanho médio- grande, do jeito q eu gosto)
Oral: --- (nao fiquei com ela, entao nao sei)
Foda: --- (nao fiquei com ela, entao nao sei)
Anal: 00,00 (não faz, isso eu perguntei)
msn: ******

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem dúvida, uma foda para quem quer pagar o justo e ter um produto de extrema qualidade. Nao posso deixar de agradecer a Rose que traz essas beldades por uma preço otimo.
Desculpa pessoal mais nao to conseguindo editar meu TD logo aqui em cima e so queria de dizer a Tais e a Faby nao trabalham para Rose nao viu ... É q peguei o modelo de TD q eu uso e esquici de apagar essa parte da Rose ...


Vlwww

Logo Logo tem mais ...

Valor a Foda: 200,00 reais por tres horas (cada uma) + 120,00 suite luxo Ipa + 15,00 de gelo e suco. O johnny eu levei junto com o energetico.

Total: 535,00 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por igarape » 13 Set 2009, 19:02

nem aceitaram no msn,,, passa o cel delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por SJ@P0N3S » 13 Set 2009, 22:34

Tbm tentei conversar com essas primas, mas elas nem deram papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Faby Flores - garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    165 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Taís (ex Vick)
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    3 Respostas
    3472 Exibições
    Última mensagem por Rodolfo Valentino
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Tais (14)99909-6231
    por iancurtis » » em Bauru
    0 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por iancurtis
  • TAIS - (85)99682-0300
    1 Respostas
    631 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”