Rose Agenciadora

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 36Não 73
Oral Sem:Sim 155Não 10
Beija:Sim 136Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lordealto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Ago 2004, 19:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rose Agenciadora

#1 Mensagem por Lordealto » 17 Nov 2005, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Forum,

Aproveitando minha estadia em Campo Grande, resolvi verificar como é o atendimento das GP's aqui da área. Pesquisei na internet, consultei alguns amigos e decidi experimentar o site Garotas Vips
http://www.garotasvips.com.br/home.asp

O atendimento da Rose foi legal, ela é simpática, mas ainda carece de um pouco de classe na hora de apresentar as meninas. Minha primeira escolha não estava disponível, mas ela me falou de outras meninas que não estão no site. Acabei escolhendo a Michele.

Fui até o Motel Tudo Bem, indicado pela Rose e já encontrei a menina esperando num dos quartos. Isso inibiu a escolha tanto de um quarto melhor quanto mais barato, mas acho que pode ser feito sem problemas.

A Michele é uma loura falsa de cerca de 1,70m, corpo bronzeado e beeeem gostosa, coxas rijas e torneadas, bunda apetitosa, rosto bonito, belos cabelos longos, alegados 19 anos. Não beijou e não faz anal, chupa muito bem sem capote e não toma leitinho. Fode bem, de quatro é uma tentação, mas não existiu aquela empolgação, apesar das minhas tentativas de quebrar o gelo e deixar a brincadeira mais apimentada. Ela disse que estaria indo passar o Ano Novo no Rio de Janeiro, mas não para trabalhar como GP (aham!), porém porém precisa melhorar um pouco o atendimento se quiser emplacar no mercado da Cidade Maravilhosa.

Resumindo:
Garota bonita, gostosa, atendimento sem empolgação. Não repetirei.
Valores: R$ 150, 00 por 2h. Motel R$ 55,00.

Ela passou dicas de outras meninas da casa. Num futuro próximo vou ver se as dicas batem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Gleice (ex Ana Caroline) - Rose

#2 Mensagem por capa dura » 21 Nov 2005, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme prenunciando....
TD realizado no último sábado, com a Ana Caroline, do site morena sensual.

Local do abate: Motel tudo bem

Corresponde rigorosamente as fotos. Que loira linda, gente.... Parece que Campo Grande tá voltando aos velhos tempos.... Graças à Deus!
Eu já tinha pré - marcado com ela desde terça - feira.
Sábado, no fim da tarde, então eu ligo pra confirmar!

A Ana Caroline é uma loira linda, novinha, q sabe te encantar. Tem um sorriso q derruba qualquer um! Corpo bronzeado na tonalidade certa, coxa firme e grossa, uma bunda q de quatro dispensa qualquer comentário....
Aquela bundinha de quatro na minha frente.... Só pra mim.... Q tesão viu....
Pena q eu só explorei efetivamente aquele cuzinho com os dedos. Mas q foi um tesão foi. Eu fiquei uns 15 minutos enterrando lá no fundo, sentindo de fato aquela bunda maravilhosa.
E pedia pra ela abrir com as mãos aquela bundinha.... Nossssaaaa..... E a cara de safadinha q ela fazia enquanto abria a bunda..... Bicho..... Qse gozei ali mesmo.

A chupeta é bem competente tb. Sabe te provocar. Fica te olhando enquanto engole a pica.
Parece q a moça nasceu pra coisa.

Foi super simpática, não reclamou em momento algum, celular desligado durante o TD. Super recomendada, sem dúvida alguma.

Vai ter repeteco, só q eu preciso variar por enquanto.... A fila anda, né...
Preço da perva: R$ 150,00 sem anal.
Libera, mediante taxa extra.
___________________________________________
Editado pela última vez por capa dura em 05 Ago 2009, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro_cgr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2006, 23:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por putanheiro_cgr » 18 Abr 2006, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Caroline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai agora pouco com a Ana Caroline do site www.morenasensual.com.br ou www.garotasvip.com.br.

Ela é muito gata, linda mesmo, no site ela parece que tem seios pequenos, mas nao, sao enormes. Ela é magrinha, uma delicia, toda pequenina. Se vc ver ela na balada vc fica babando atras

Beija q é uma delicia, faz oral sem camisinha com maestria, e tomou leitinho.

É empolgada, mas diz q nao faz anal. Nao insisti muito pq a bucetinha dela e a boca sao uma delicia.

R$ 150,00 por duas horas, vale muito mais a pena do que umas pervas por ai q cobram 80, 100 por uma hora.


Recomendadissima

Vai ter repeteco, depois da fila andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saveirensse
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Abr 2006, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Priscila - Rose

#4 Mensagem por saveirensse » 19 Abr 2006, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou começando aqui hoje, pq tinha preguiça de me cadastrar, apesar de estar sempre consultando as informações do "gpguia", até mesmo, estou levando em consideração o pedido de "não sonegar".
Eu queria ficar aproveitando sozinha a mina de ouro das garotas de programa aqui de CG, pq só tem gatas, gostosas e que gostam do que faz.
Vamos ao que interessa!
No mês de março eu quis sair da rotina e liguei para a Rose (sou freguês antigo e tinha dado um tempo na farra), mas para minha sorte a Rose está rodeada de gatas que são ótimas companhias, já que parecem "patricinhas" da City.
Depois da Rosi levar até mim as garotas que tinha disponível, escolhi a mais gatinha naquele dia - Priscila, mineirinha loirinha, linda de rosto, de corpo e muito simpática.
Boa de papo, assim que chegamos do desejado quarto, ela já veio me abraçando, beijando e após colocar o "Hulque" para fora ela foi provocando até que o bixo não se aguentou e exigiu uma "bola gato" que foi feita sem capote e sem reclamar. Após chupar gostoso, se deitou e me chamou que bem educado, atendi e comecei metendo com vontade e do jeito que ela demonstrou estar gostando; diante do movimento gostoso dela e dos gemidinhos, não demorou e jorrado o petróleo. De quatro, pediu para meter mais e sem falsidade. Ela gosta da coisa mesmo! Ahhh, ia me esquecendo, quando dei a lambida na preciosa dela, sinti que algo quente saiu logo depois como resposta que ela estava sendo satisfeita.
Resumindo, muito bom o investimento e depois de sair com o restante das patricinhas, eu volto sair com ela para matar saudade.
Recomendo!
Não faz anal, mas o restante liberado.
Preço: entre R$150,00 e R$200,00
É com muita tristeza que passo site da Rose, pq queria continuar sendo um dos poucos aproveitadores dos serviços oferecidos; anotem aí: www.garotasvip.com.br e www.gatasonline.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro_cgr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Mar 2006, 23:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por putanheiro_cgr » 19 Abr 2006, 22:38

Gleice e a Ana Caroline do site www.garotasvips.com.br são a mesma menina, só que ela nao tah mais loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_shurai
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Jul 2004, 16:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Franciele-Rose

#6 Mensagem por mestre_shurai » 24 Abr 2006, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

estou postando TD realizado hoje em Campo Grande com uma das meninas da Rose. Liguei no (67) 8406-1000 e conversei com a Rose, pedindo uma amiga loira. Pelo telefone mesmo combinamos o valor do presente R$ 150,00 e o tempo para chegada de aprox. 20 min.
Tudo 100% atendido.

Nome: Franciele
Presente: R$ 150,00
Rosto: 10
Boca: 10
Peitos: 1000
Corpo: 10
Pésinhos: 1000
Companhia: 10

Repetirei a dose e vou espalhar por Brasília a qualidade da equipe ROSE.

Abraços do amigo forista do distrito federal.
Mestre

http://www.copacabanadrinks.com.br/acom ... D_PscFto=1

_______________
Atualizado o telefone da cafeta Rose. Inserido link de fotos.
26/08/2009 - capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saveirensse
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Abr 2006, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Gleice - Rose

#7 Mensagem por saveirensse » 24 Abr 2006, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 17.04.06 fiquei de deixar o relato da minha saída com a Gleice da Rose, então, cá estou!
A Gleice é uma gatinha, com tudo durinho (peitinho, bundinha e coxas), simpática, tímida de inicio, mas depois se solta e mostra que gosta de sentir a rola entrar.
Chegamos no motel que a Rose prefere que leve as meninas e que dá desconto se falar que é cliente dela; a gostosa da Gleice veio me abraçando e não perdi tempo, coloquei a criança para fora e deixei ela brincando até que nãoa aguentei e fui deitar enquanto ela deu uma deliciosa chupada no meu "hulque" que deixou de ser o David Bener.
Transformado, o bicho queria tomar conta da moça que sentou e mexeu gostoso até que perguntou se eu não queria que ela ficasse de quatro... não pensei duas vezes, fui saindo da posição e metendo com o olho no "toba" dela, que apesar de lindo, ela não libera; então dei a primeira eliminada do líquido mais caro do mundo, depois do petróleo.
A gostosa adora chupar e foi chupando que dei outra gozada e ela gostou de ver a coisa derramar.
Notas:
10 de rosto
10 de xoxotal
11 no boquete
11 na simpatia
anal, infelizmente não faz, mas se fizesse, pela bundinha era nota mil.

Aí Gleice, falei que ia deixar o elogio para todos saberem que vc é muito gostosa e tinha que ser modelo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saveirensse
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Abr 2006, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tati - Rose

#8 Mensagem por saveirensse » 24 Mai 2006, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, dia 19.05.06 liguei para a Rose (67) 8406-1000 e pedi uma gatinha que eu tinha experimentado ainda. Ela marcou para que eu fosse escolher a minha "brincadeira" e acabei escolhendo a Tati, uma loira alta de mais ou menos 1.75, olhos azuis, de coxas gostosas e o restante também.
Peguei a diversão e indo ao meu local depois de mostrar este maravilhoso site, passei aos beijos lambidas e tirei o cipó e dei para ela chupar, moçooooooo a gostosa chupa muito gostoso, sem a camisinha me levou a loucura quando quase sugou minhas bolas para dentro da garganta e então passei a chupar a buça dela, limpinha e cheirosa.
Não aguentei e comecei a meter e já gozei gostoso.
Por um compromisso, tive que encerrar a brincadeira sem poder continuar a fazer o resto do que eu queria e que ela disse que queria me mostrar, mas vai ter repeteco pq vale a pena.
Simpatia: 10
Beleza: 10
higiêne: 10
bucetal:10
oral, sem capote: 11
disse que não faz anal, infelizmente pq a bundinha dela merece um vai e vem.
preço R$ 150,00
faria até 1 hora e meia a duas horas.
Recomendo e ressalto, chupa muito bem.

___________
Atualizado telefone da cafeta Rose.
26/08/2009 - capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saveirensse
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Abr 2006, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Andressa - Rose

#9 Mensagem por saveirensse » 03 Jun 2006, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira experimentei a Andressa do Rose.
Loiraça, mulherão...
Deve ter 1,70m, loira, simpática, resumindo, mulherão para ficar um bom tempo fazendo coisas boas... Preço: R$ 150,00 (tabelado pela Rose).
Em pé, altos beijos enquanto eu passava a mão sentindo o contorno da gata.
Peito bonito e gostoso, pois chupei muito enquanto ela trabalhava com o meu brinquedo. Sentou na cama e caiu de boca, hummmm, meus caros, que chupada boa (sem capote)... Eu não resisti e chupei a xana dela também, brinquei com o grelhinho dela com a língua. Mudamos de posição e ela sentou, pulou e tudo mais em cima, até que pedi a minha preferência, de 4. Nossa, que buça gostosa acompanhada pela imagem do cuzinho escancarado para mim, não resisti dei minha gozada. Depois do banho, conversamos um pouco enquanto ela ficava mexendo com meu cipó. Animado, pedi a bundinha dela mas disse que o pacote é separado (R$200,00) a mais, não pude satisfazer meu desejo, mas para quem tem, vale a pena, pois a prima tem uma bunda muito boa.
Continuei pelo buraco que podia e quando fui gozar de olho no outro buraco, ela pediu para chupar e tomou o leitinho igual a Gleice (Caroline).

Notas: 10 em tudo, tiradno o anal que não pude experimentar, mas parece merecer 10 tbém.

______________
Atualizado o telefone da cafeta Rose
26/08/2009 - capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEGUSTADOR DE PUTA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2006, 15:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TATI DA ROSE....

#10 Mensagem por DEGUSTADOR DE PUTA » 10 Jun 2006, 05:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol: :lol:

Prezados Putanheiros! Depois de um tempo experimentando e biscateando por ae.....apos varias tentativas de achar um puta decente em cg......

Voltei a visitar a Rose....

Ta com um time que, a me ver, imbativel para Cg....

Aproveitem...150 conto vale a pena....melhor do sair com uma mina e ter q pagar uns drinks, etc,

Sempre sai mais barato do q uma oficial.....sempre....

Tati e´tudo que um Putanheiro meio carente igual a mim quer.....

Sou rodado mas com certeza, qualidade sempre é e vai ser melhor q qtdade.

Ainda mais se a biscate comecar a fingir que nao ta descendo a menstruacao.....ja aprendi..finjo de bobo e vou comendo ate descer...

so assumir depois do Dna..sempre.....

Voltando a Puta da vez...

Concordo com meu companheiro Saveirense...

GATA MESMO!!

Mas o q chama atencao nela e´o jeito...de mimadinha, princesinha...mesmo na hora do vamo ver ela nao perde a pose...

10 em tudo...Rose mandando bem de novo....

A Karen era gata, sabia tudo da arte.....

Mas a Tati encanta pelo jeito q ela e´...espero q ela nunca deixe de ser assim

se tem alguem em Cg que tem que ser homenageada é a nossa Rose....kkkkkk

:o :o :o :o :o :o :o :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEGUSTADOR DE PUTA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Mar 2006, 15:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suellen - Rose

#11 Mensagem por DEGUSTADOR DE PUTA » 10 Jun 2006, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aproveitando para atualizar, alias...hoje to animado....kkkkkk

Rose mais uma vez.....eita nois...

Suellen uma gata, magrinha, tipo patricinha, gente boa, tranquila e o melhor gosta e sabe da arte.,....

Chama a atencao por onde ela passa....

Meia altura, Loira(pra variar), olhos( nao lembro)

Tetinha gostosa de chupar....

Bucetinha boa tambem.....

Mulher q sabe da arte e sabe como agradar e e´claro, ganhar dinheiro tambem...

Chupada....10 !

Na cama...8...

Rosto...8

Tetinha...9

Bucetinha...8

Corpo magrinho...sem gordura nenhuma....

150 pila duas horas.....

Nao´vai ser dinheiro jogado fora........custo beneficio muito satisfatorio.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tati - Rose

#12 Mensagem por Kailo » 19 Jun 2006, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos depois dos relatos dos TDs positivos da Tati da Rose resolvi conhecer a famosa iguaria. Sexta no começo da tarde liguei para nossa grande Rose ela falou que a menina estava a postos passei na casa dela peguei a Tati que no inicio não gostei muito, pois achei que fosse magrinha como a Gleise mais tem uma sobre saliencia na barriga pequena não chega a ter pochete. Bom dai partimos para ação realmente a menina é boa gosta do que faz é disposta bonita e ninfeta apesar de fazer o meu genero das magérimas valeu a pena e muito.

Rosto 10
Corpo 8 só faltou ter aquela barriga enxuta
Oral sem capota 11 concordo com saveirense e o DP é boa mesmo
Beija 10

Quem esta afim de uma boa foda com uma mina legal recomendo.

Abs

Kailo

Saveirensse a Andressa é magrinha como a Gleise ou Ana Carolina ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kailo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Mai 2006, 10:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Andressa

#13 Mensagem por Kailo » 03 Jul 2006, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal sabado, depois da ressaca da derrota do Brasil resolvi sair com a Andressa uma das meninas da Rose ja comendada nesse site.

Realmente a mulher é linda 1,70m, loira gente boa perfeita, labios carnudos e olhos claros e magrinha.
Chegamos no motel ai ela mostrou que além de linda é dedicada como todas meninas da Rose, fode com gosto e chupa divinamente. Bom foi duas trepadas com grau de execelencia para esquecer a derrota do Brasil . Bem só de pensar naquele corpo maravilhoso ja fico doido essa eu recomendo.


Rosto 10
Corpo 10 sem nenhuma estrias ou celulite e magrinha barriga enxuta coisa que a tati não tem
Oral 10 sem capote fantastico essa menina apesar de usar aparelho faz uma garganta profunda d++++
Vaginal 10
Beijo 10
Simpatia 10
Bunda e seios médios e duros fantasticos
Beijos 10 ela tem os labios carnudos é bom demais beijar aquela bocona.
Anal: pacote aparte R$200,00 eu não fiz nesse dia mais no outro quem sabe
Só não foi melhor porque não foi de graça :lol:

Preço 150,00 por 2 horas tabela da Rose

Contato Rose 8406-1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjavelho
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Set 2005, 13:35
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Andressa - Rose

#14 Mensagem por ninjavelho » 17 Jul 2006, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 08/07 - Indaia Figth Arena - R$ 150,00 - desempenho muito bom, anal R$ 200,00 e eu nao fui, achei caro, chupada muito boa com gozada na boquinha sem capote. Recomendo aos confrades. Corpo bonito, desempenho muito bom, carinhosa, higiene 10.
Unico senao foi a cafeta Rose que disse que nao teria nenhuma taxa no hotel e os caras cobraram R$ 40,00, falha da cafeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glooking1969
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jul 2005, 02:21
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Tati - Rose

#15 Mensagem por glooking1969 » 20 Jul 2006, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tati - Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bah tche,

Meu melhor TD dos ultimos tempos aconteceu hoje com a Tati da Rose.
Obrigado a todos do GPGuia - isso que e' comunidade, veja o meu exemplo: primeira vez que ponho os pes em Campo Grande, nunca vim aqui antes. Que fazer? Vi que tinha o site do classisex-ms e mais uns outros sites com fotos das gatas, mas todas escondendo o rosto. GP com rosto bonito e' uma necessidade pra mim, entao o que fazer? Recorri aos confrades do GPGuia para a solucao logicamente. Vi varios relatos do servico da Rose que nem site tem, se nao fosse pelo GPGuia era um segredo para todos. O que me convenceu no final foi o relato do confrade Kailo que passou o telefone do paraiso...

Liguei pra Rose e pedi pela Andressa ou Tati como ele sugeriu - veio a Tati. Uma menina super legal, e bonita pra caralho... Valeu mano, bela recomendacao. A Tati nao fica nada a dever pras loiras gauchas (e digo de conhecimento pois ja' experimentei varias), ela e' realmente material pra top-model. Ela tambem e' relativamente alta, da minha altura mais ou menos e eu tenho 1,76m.

Bom - relato do fight - boquete sem capa MUITO bom, profissional mesmo... o unico porem e' que ela nao finaliza o oral na boquinha... eu ja' estava quase la' quando pedi e fui negado - mas tudo bem, nao acho que isso seja ponto negativo, pois tem pessoas que realmente nao gostam. Depois encapamos e uma senhora cavalgada - sem brincadeira, foi tao bom que esta no topo da minha longa lista. Depois ppmm mas a cavalgada tava tao boa que pedi pra voltar, e me acabei ali mesmo. Foi a maior quantidade de porra que ja' saiu de dentro de mim, acho eu. Derreti de tao bom que foi. Depois segundo tempo super-parecido, mas jogamos ai umas posicoes diferentes tambem, d4, cavalgada reversa, ladinho,...

Gente, voces tem um tesouro escondido aqui em CG, que hoje eu descobri. Virei BOP na certa. O ruim e' que nao tenho como vir aqui sempre. Sabe-se la' quando vou ver a Tatizinha agora? ai ai

notas: (sem exagero, notas reais mesmo)
rosto: 10
peitos: 9
bundinha: 9
corpo: 10 (o conjunto todo e' insuperavel ate' o momento)
boquete: 9,5
vaginal: 10 pela cavalgada
anal: nao faz

presentinho: 150 2h + 20 de taxi, que parece ser o padrao da Rose
repetiria? ah, como queria... pena que nao venho quase nunca a CG... mas assim que pisar aqui novamente ja' estou ligando pra Rose...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rose Pimentel
    por CMAX » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3003 Exibições
    Última mensagem por aILTON VOLTs
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Rose clinica indy
    por spock123 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por goldenboy69
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”