Adriana/ Karen/ Lavinea

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Adriana/ Karen/ Lavinea

#1 Mensagem por pussytryer » 23 Jan 2009, 10:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esta é a primeira vez que posto aqui, apesar de acompanhar o forum a mais de 1 ano, esta é a primeira vez, porque só agora consegui me cadastrar neste precioso forum. Estou na putaria há uns 9 anos, e sempre fui fã das casas de massagem que infelizmente decairam muito em Campo Grande.
Este TD foi realizado terça feira no motel Luana saida pra Sidrolandia.
Só posso dizer que ao vivo a menina não bate tanto com as fotos não (principalmente a bunda), não é feia de rosto, é bonitinha e meio gordinha, com peitos médios, meio caidos mas apetitosos e ela também usa aparelho.
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 125&socio=
A chupeta é fraca, porque ela é bem receosa devido o aparelho. A bucetinha é bem gostosa, daquelas fechadinhas. Tinhamos combinado R$200,00 com anal, mas ela veio com aquela desculpa de puta malandra que meu pau era muito grosso e blablabla e que não ia dar, paguei de otario e dei os duzentão mesmo não comendo o brioco. A Karen é bem simpatica e tem um papo legal, não rolou segundo tempo.

Resumo:

Rosto: 7,5
Corpo: 7,0
Bunda: 6,0
Oral: 6,0
Anal: Não teve
Simpatia: 9,0

Nãs recomendo e não terá repeteco

_________
Editado pela Coordenação
capa dura - 01/12/09
Inserido outro link de fotos: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 187&socio=
Adicionado novo nome, link e telefone - 15/01/10 - capa dura
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 137&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

advfn
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Abr 2009, 00:58
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Karen, morena sensual

#2 Mensagem por advfn » 25 Abr 2009, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D :D :D :D

Esse TD foi feito ano passado, porem, como ela ainda esta no site, vai ae meu relato..

Karen, morena sensual. 9240-7055


Mulher discreta, boa de papo, ta mais pra namoradinha do que puta,

Rosto= 8

Corpo = 7

Boquete = 8

Fight=7


Embora nao seja safadinha, repetiria ocasionalmente.


150reais por duas horas.


PS = fiquei pensando...qdo se posta um TD, ha uma pergunta se a puta beija na boca. Quem quer beijar puta na boca???? tem loko pra tudo....

:D :shock: :shock: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

karen

#3 Mensagem por jebaDantas » 27 Jul 2009, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fotos: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... ocio=31370
Phone:8462-0566
No site estava dito: "sou carinhosa, meiga, agradavel, adoro homens gentis, cainhosos, faco uma otima massagem e estou pronta para realizar seus desejos sexuais".
A guria é a das fotos. Tem uns peitões enormes, bundaça, coxaças, rosto bonito, olhos claros, enfim, o equipamento é nota dez. Mas a perfomance, argh, foi um fiasco.
Fez um xups até agradável, mas logo quis encapar o bicho e sentar em cima. O treps foi uma correria só, parecia que iria atender algum outro cliente logo depois. Disse que era carinhosa, mas não beijou na boca. E massagem, nem deu tempo.
O prometido eram duas horas, não deu nem uma hora.
Gozei de afogadilho, com ela perguntando a todo momento se tinha gozado.
Por isso o relato é sucinto e rápido, como foi o TD.
Preju: 200.
Sem nota, TD negativo.
A prima tem de voltar à academia das putas para aprender a tratar bem os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por pussytryer » 01 Dez 2009, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, fiz um repeteco sem querer com essa prima, ela também anuncia como Lavinea e com fotos que não são dela:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 187&socio=

Mas estas fotos, condizem com a realidade:
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 125&socio=

Liguei para ela, ainda achando que era uma "Carne nova" e a questionei sobre valores e se o oral sem camisinha, a resposta foi R$ 200,00 1:30/2:00 e que sim fazia oral sem camisinha, acertamos no Ipacarai. Ela chegou bem rapido e logo a reconheci, mas sem problemas, pois o TD anterior tinha sido agradavel, batemos um papinho básico e ja cai de boca nos seios dela, que continuam deliciosos, ela foi se banhar e logo depois já estavamos na cama, com ela realizando uma boquete muito gostosa, cabe ressaltar que nesse quesito ela melhorou muito, é uma pena que não é até o talo, para os bem dotados isso pode ser um ponto negativo, mas na questão da pressão melhorou muito.
Chamei ela pro sofazinho que tinha no quarto e comecei a chupar a sua deliciosa buceta, depois foi a minha vez, me sentei e ela se ajoelhou e começou mais uma rodada de boquete, um tempinho depois ela sentou no meu colo e começou um agachamento muito gostoso.
Tomamos uma ducha e ficamos descansando na cama, ela se encostou em mim e ficamos conversando, ela resolve acariciar meu cacete e logo ele dá sinal de vida, mais uma seção de boquete e a peguei em diversas posições mas não consegui gozar. Paguei-a e sai fora. Ela faz anal, mas cobra a mais por isso, o valor, fica a combinar, comigo não rolou.


Resumo:

Rosto: 7,5
Corpo: 7,0
Bunda: 6,0
Peitos: 8,5
Oral: 8,0 (Apesar de não ser até o talo, ganhou pontos nesse quesito, boquinha quente e macia!)
Anal: Não teve
Simpatia: 9,0

Custo total: R$ 200,00 do Cachê + R$ 75,00 do Motel

Recomendado, só terá repeteco se for por engano de novo hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pieroneto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Nov 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Adriana Loira - Karen - Lavínea

#5 Mensagem por Pieroneto » 15 Jan 2010, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinea

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas, aqui estou eu novamente...

Mais uma noite de tesão e lá fui eu ligar para as primas! Olhei no Morena Sensual e lá estava carne nova: Adriana. Loira que parecia magrinha mas gostosa, uns peitões empinados, enfim, tudo de bom.

Liguei e combinei no Inpacaraí por R$ 150,00. Esperei uns dez minutinhos quando chegou quem, quem? Uma velha conhecida: Karen. Ela me falou que anuncia também com esse alter-ego...

Enfim, não tem tu vai tu mesmo. Apesar de eu já ter caído nessa uma vez (saí com ela como Lavínea), considerei que a moça é gente fina pra caramba e dá um bom fight.

Vencidas as premissas, lá fomos nós: repetiu a performance. Comi de tudo que é jeito e gozei gostoso.

Só pra lembrar:

Rosto: 7,5
Peitos: 10
bunda: 8
Chups: 8
Simpatia: 10

Quem tiver a fim eu recomendo. Só não vou de novo porque gosto de variar (a não ser que ela coloque outro nome de novo e o patão aqui caia novamente na mesma arapuca).

Que sirva de aviso ao amigos putanheiros que várias dessas ratas colocam perfis diferentes, com fotos diferentes e telefones diferentes. Agora eu estou perguntando, toda vez que ligo, se a GP já está no site com algum outro perfil, pra não comer rata por lebre.

É isso aí.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDanta's
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Adriana/ Karen/ Lavinea

#6 Mensagem por jebaDanta's » 26 Ago 2010, 17:17

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caí na arapuca do Pieroneto e chamei a Adriana, achando que não era a Karen. E repeti a dose. Um detalhe que passou despercebido por todos é que a prima é na verdade ruiva, até os pelos grelais são ruivos. Para quem gosta de agir na área, é algo diferente. Ceta é cheirosa. O xups da guria realmente melhorou, mas o vigor no agachamento e nas demais posições diminuiu. Coisa da idade. Vai um neutro porque foi repeteco. Beijo bitoca não conta e o anal só pagando a mais. Ela agora tem local. Não sei como é. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Adriana Fogosa
    por BlackEx66 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    2190 Exibições
    Última mensagem por Faraóh
  • Adriana ex-Unique
    por Apollo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    982 Exibições
    Última mensagem por Mineirão comedor sp1
  • Adriana (38)99193-1283
    por ZAKUNA » » em Bauru
    2 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por ZAKUNA
  • Adriana Coroa Malhada
    por OGRI » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Terapeuta Adriana - Lapa - Tel 11 993773647
    4 Respostas
    2870 Exibições
    Última mensagem por Konka

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”