Daniele - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daniele - Morena Sensual

#1 Mensagem por Combatente » 17 Out 2007, 22:06

Acabo de acessar o site, pronto pra ver as mesmas barangas de sempre, quando me deparo com essa coisinha fofa mostrando seu rostinho e todo o resto. De encher os olhos! Liguei na hora, louco pra satisfazer meu desejo. Atendeu uma moça de voz doce, que identificou-se como "a prima da Daniele". Perguntei seu nome:
__ Ah, meu nome não vem ao caso!
Perguntei da Daniele. Disse que estava na aula. Ao fundo, escutava uma voz de mulher discutindo valores e tempo com alguém. Estranhei. A "prima" disse que ia passar a ligação pra "irmã" da Daniele.

Ouvi aquela voz firme que discutia, agora falando comigo. Disse que se chamava Adriana. Disse que a Daniele estava na aula, mas se eu quisesse marcar alguma coisa era só ir pro motel Tudo Bem e ligar. Perguntei se só atendia lá, e ela disse que sim. Sempre ríspida, voz firme, pouco simpática. Antes que eu perguntasse, foi dizendo que era 150 reais por 2 horas.

Tentando amenizar, perguntei como faria então, em que horário poderia ligar, pra conhecer a Daniele.

Ao que ouvi uma rude resposta, quase um grito "não, não é conhecer! É programa, você já viu as fotos dela, se quiser é programa." (Óbvio!!! Ela achou o que, que eu tava ligando pra pedir a putinha em namoro?)

Aff, nunca fui tão mal tratado por uma cafetina. Essa deve ser uma ex puta desbocada que até chegar à educação vai levar um bom tempo.

Pena, porque a moça é uma delícia! (A Daniele!)

Se alguém conseguir passar por esse "FireWall" que é esse poço de grossura da Adriana, posta o TD aqui. Eu não ligo mais antes de alguém dar opinião.

8405-5459 pra quem quiser ouvir grosserias.

Att

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”