Giovana - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

giovana

#1 Mensagem por jebaDantas » 22 Ago 2008, 06:31

MANCADA
Nome da Garota:

O link da mina é este: http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=122.

De madrugada, pau duro na mão e uma idéia fixa na cachola: vou fudê...

Buscando na net, achei a epigrafada, que tem como preferência: total, lesbico e dominação.

Esse mané-negócio de dominação, para mim, é coisa de viado. E meu brioco é só saída, e não entrada. Mas fiquei bem interessado no total e no lésbico, principalmente porque o equipamento da loira, pela net, era bom. Faltava ver se a amiga era do mesmo nível.

Fonei e combinei. Muito lero-lero, disse que não tinha uma amiga, mas que poderia arrumar.

Fui pro telmo. Esperei. 30min. É Phoda... Liguei, ela me disse que a amiga que tinha prometido não iria, mas que teria uma outra do mesmo nível. Ok, topei.

Depois de mais 20min, chegaram duas minas e, certamente, nenhuma delas era a das fotos. Dispensei-as, pagando o táxi e um agrado de 30 pras duas.

PQP. VTNC! Tive de chamar outra prima, que será objeto de outro post, pois quero estar com a cuca mais calma.

Quem quiser arriscar e der certo com ela, bota um post aqui. Mas, a minha lição é a seguinte: primeiro, sai com a gata; pede o telefone da amiga; traça a amiga, para só então botar as aranhas para brigar. É mais certo pagar três encontros. Fiquei mais puto foi com a minha idiotice. Karai....

Vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”