Daniela

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gato sarado_cam
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Fev 2006, 10:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Daniela

#1 Mensagem por Gato sarado_cam » 09 Set 2008, 11:37

É isso aí putanheiros de plantão!
Mais uma vez estou aqui pra postar um Td e gostaria de esclarecer previamente, que não me responsabilizo por nenhum tipo de danos causados a terceiros...é o seguinte:
Estava papeando pelos sites da vida em busca de uma comidinha diferente, afinal de contas, só assim poderia animar minha segunda-feira, quando encontrei a Daniela perdida em um chat, onde se dizia GP.
Pois bem, após algum tempo de conversa ele decidiu me adicionar no seu msn para que pudéssemos combinar o TD.A gata me disse que só sai com cliente que ela vê primeiro e aprova, do contrário, nada feito.
Decidí arriscar, até por que confio no meu taco...
A gata mordeu a isca, mas desde a primeira vista, percebí algo de errado com ela, que parecia um tanto nervosa.
Depois de combinado o preço (R$ 50,00) completo, fiquei mais nervoso ainda, pois nunca tinham feito uma caridade dessas comigo...mas pensei: "essa mina tá de rolo, mas vou pagar pra ver", afinal, cinquentinha dá até pra ariscar. Perguntei pra ela como faríamos pra nos encontrarmos, no que ela me disse, que poderia ser em frente ao Cemitério Santo Antônio..."Caraca"!...pensei...que loucura é essa?Mas acabei indo.chegando lá esperei por ela cerca de 10 minutinhos e de repente chega, toda poderosa, num carro
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
modelo 2009, que prefiro não dizer marca e modelo
e desce em direção ao meu carro. Com sobretudo, botas e bolsa de crocodilo...daí pensei..."é madame".abrí a porta do meu carro e fomos em direção aos motéis saída pra São Paulo, que já estava no caminho. Conversando com ela, me disse que era acadêmica
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
da UNIDERP, último ano inclusive
, parecia meio esquisita e iniciante também, apesar de aparentar uns 30 anos.
Chegando no motel fomos direto pro fight, rala e rola, a mina me chupou com um vontade incrível, me lambia o corpo que parecia querer arrancar meu gosto na língua, fiquei louco, depois tirei a lingerie dela e fiz um oral nela. não aguentei, era muito cheirosa (perfume importado), e limpíssima. depois de muita língua, muita vara começei a roçar o cuzinho dela, que prontamente aceitou o meu pedido, metí muito no cuzinho e pra finalizar arranquei a camisinha a gozei tudo nos seios dela (rosados), que na mesma hora, esfregou a porra até na barriga dela.
Tivemos que dar uma pausa pra respirar e tomar uma ducha.
E prestem a atenção!
Quando entramos no banheiro, começei a perguntar pra ela o que realmente ela fazia, pois não me parecia um GP. Falei pra ela: GP não vem de carro, não usa lingerie caríssimas, não usa perfume importado, não tem uma bosa de crocodilo original como a sua, não escolhe cliente e não cobra R$ 50,00 por TD completo...
E ela me disse que
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
era esposa de um funcionário da segurança pública (prefiro não mencionar) e que era viciada em sexo, mas
que cobrava, só pra se divertir, afinal não tinha diversão em casa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando ela me falou quem era o cara, broxei na hora, vestí minha roupa e saltei de banda, dei uma dura nela, pois vai que aparece alguém lá atrás de mim.

Olha, loucura total, pra piorar o perfume dela impregnou meu carro que ainda tive que lavar, mas olha pessoal, a mulher é "traia de patrão", não vale só a pena não, vale o frango inteiro!!!
Fica aí pra alegria geral da nação!!!

Avaliações Finais:
Corpo: 8,50
Seios: 9,50
xana - 10,00
Cuzinho - 11,00
Simpatia - 10,00
Maluquice - 1000,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não terá repeteco, por que não quero morrer!!EDITADO POR MENCIONAR DADOS PESSOAIS DA GP. VERMEER


Custo benefício: Presentinho completo R$ 50,00 + motel R$ 30,00
Pele: Lisinha, depilada e descolorida, muito limpa - 10,00

----------------------------- Editado -----------------------------
Suprimido dados pessoais da gp e Status de TD desclassificado conforme a regra B9
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678

Grato pela compreensão,
Vermeer
Coordenação GPGuia

B9 – Estarão passíveis de exclusão os TDs postados sem que haja forma clara de contato com a GP. São formas de contato válidas:
a. – site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de GP;
b. – telefone da GP e/ou agenciador(a);
c. – endereço e/ou localização provável quando se tratar de GPs de pontos de rua, boate, clínica, privê etc.;
d. - e-mail;
e. - Quaisquer tipos de "Messenger" (MSN, Yahoo, ICQ etc.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Daniela
    1 Respostas
    2167 Exibições
    Última mensagem por garimpadordanet
  • Daniela Massagista
    1 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por Switcher Dom
  • Daniela Porsche
    por Carlosgo » » em Rio de Janeiro / Interior Estado
    0 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Carlosgo
  • Daniela gaúcha
    4 Respostas
    1863 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Daniela massagista
    por Beto1999 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Beto1999

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”