Para variar um pouco, sai com a Melissa do http://www.classisexyms.com.br.
Os dados dela corresponde e a foto é dela mesmo.
Marquei tipo, prá já e já era umas 18:40, pois queria dar uma rapidinha e ela topou apesar de que com isso ela acabou chegando atrasada para a aula dela que começava às 19 ou 19:30.
Ela atende no centro de CG e em local super discreto e que nem imaginam que ela faz coisas deliciosas naquela sala.
Foi atenciosa desde o início e assim que cheguei na sala dela me deixou a vontade, veio me abrançando e eu já meti a mão por debaixo da saia dela para sentir o material que, por sinal me deixou mais animado.
Coloquei o instrumento de trabalho para fora e deixei ela manusear e quano me empolguei mais me chamou para deitar e eu obediente, deitei e deixei ela chupar gostoso, MAS com camisinha, não faz boquete sem camisinha.
Fui me ajeitando até começar a meter e meti com vontade, ela gostou e pede por isso.
Como era uma rapidinha, assim que sinti que o petróleo estava para jorrar, deixei ela de 4 e fui meter na bundinha dela (apetitosa) e sem perguntar se ela fazia anal, ela não reclamou, de boa ela só pediu para dar um tempo para que ela pudesse pegar o KY. Preparada meti na bunda dela muito gostoso e ela gosta da brincadeira, meti até gozar, tudo com camisinha.
Terminado ela me ofereceu cerveja, refrigerante, água... cara muito atenciosa.
Resultado:
Boquete por ser com camisinha, valeu: 9
Bucetal: 10
Anal: 10
bonita, atenciosa e sem frescura.
recomendo essa "totosa" também!
Preço entre 150,00