Melissa loira - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
saveirensse
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Abr 2006, 22:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por saveirensse » 01 Mai 2006, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para variar um pouco, sai com a Melissa do http://www.classisexyms.com.br.
Os dados dela corresponde e a foto é dela mesmo.
Marquei tipo, prá já e já era umas 18:40, pois queria dar uma rapidinha e ela topou apesar de que com isso ela acabou chegando atrasada para a aula dela que começava às 19 ou 19:30.
Ela atende no centro de CG e em local super discreto e que nem imaginam que ela faz coisas deliciosas naquela sala.
Foi atenciosa desde o início e assim que cheguei na sala dela me deixou a vontade, veio me abrançando e eu já meti a mão por debaixo da saia dela para sentir o material que, por sinal me deixou mais animado.
Coloquei o instrumento de trabalho para fora e deixei ela manusear e quano me empolguei mais me chamou para deitar e eu obediente, deitei e deixei ela chupar gostoso, MAS com camisinha, não faz boquete sem camisinha.
Fui me ajeitando até começar a meter e meti com vontade, ela gostou e pede por isso.
Como era uma rapidinha, assim que sinti que o petróleo estava para jorrar, deixei ela de 4 e fui meter na bundinha dela (apetitosa) e sem perguntar se ela fazia anal, ela não reclamou, de boa ela só pediu para dar um tempo para que ela pudesse pegar o KY. Preparada meti na bunda dela muito gostoso e ela gosta da brincadeira, meti até gozar, tudo com camisinha.
Terminado ela me ofereceu cerveja, refrigerante, água... cara muito atenciosa.

Resultado:

Boquete por ser com camisinha, valeu: 9
Bucetal: 10
Anal: 10
bonita, atenciosa e sem frescura.
recomendo essa "totosa" também!
Preço entre 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

super_critico
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Dez 2006, 18:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por super_critico » 13 Dez 2006, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Melissa no morenasensual e gostei do que vi.
Resolvi ligar para ela e descobri que a mesma possui um lugar só dela.
Marquei o horario e fui ao local. Local mocado, bom de ir somente no horario comercial. Não aconselho a ir muito tarde da noite.
Apesar da localidade, o ambiente é otimo. Tudo muito limpinho e confortável.
A garota é uma delicia, super simpática e descontraída. Não faz cu doce e na hora do bokete encapa o bicho até a garganta. Começa sem camisinha mas depois pede pra colocar.
Fez sexo anal comigo sem frescura e sem cobrar nada a mais.
Detalhe: vcs nao podem perder a massagem dela. Realmente é fora de série.
Garota nota 10, não é dinheiro perdido.
Tem uma boa bunda ( com um pouco de celulite) e usa aparelho.
Seios médios, que cabem na palma da mao.
Cobra 150,00 e só faz programa até às 21:00.

rosto: 7
corpo: 8

Recomendo.

Alias, só vou postar no forum as garotas q recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marnovaes
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Out 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TDs

#3 Mensagem por Marnovaes » 30 Out 2007, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal é o meu primeio TD que to escrevendo aqui pq so fiquei sabendo desse site ontem de tarde e ja que todos gostam de postar seus TDs para ajudar o pessoal a escolher uma GP eu vou contar minhas festinhas ...

A uns 2 ou 3 meses atraz eu sai com a Melissa, apos uma longa procurar por GPs bonitas aqui em Campo Grande. Tinha selecionado 3 GPs e a Melissa era a 3 as outras nao atenderam pq deviam estar de boca cheia.

Vamos ao que interessa.

A Melissa me atendeu super bem e depois de acertarmos, marcamos no Ipacaraí pois ela ainda nao tem local.

Derrepente chega uma loira branquinha e baixai com um corpo muito bom e super animada, cheguei la no ipacarai e depóis de 10 minutos ela chegou e ja veio me dar um selinho , eu como gosto muito da coisa ja imendei um beijaoooo e logo tomamos um banho bem gostoso e fomos direto para cama, ela faz uma chupeta sem capote e por sinal maravilhosa, chupa a cabeça, as bolas, o taco todo ....

Depois de um bom tempo de chupada ela veio e montou no Jr com tudo e começou a calvagar bem gostoso com umas reboladinhas, depois de cavalgando eu senti ela pegando no meu pau e colocando o bixao direto no cuzinhoooo ai fui a loucura bombei e bombei ate gozar ...

Ai paramos e conversamos e por sinal uma conversa muito boa ...

Ai fomos para o 2º round, peguei ela de lado, de 4, pai e mae tudo que eu queria ela fazia ate eu gozar mais uma vez tomamos banho de novo e fomos para o 3º round so dessa vez nao gozei mais fiquei ali bombano uns 20 minutos bem gosto ...

Aconselho a todos a pegar essa baixinha danada ... muito boa de foda ...

NOTAS:

ROSTO = 7
BUNDA = 8
SEIOS = 8
CONVERSA = 9
PERNAS = 9
VAGINA = 9
ORAL = 10
SIMPATIA = 10

TELEFONE: 8132-5813

APROVADA E RECOMENDO A TODOS

http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=55
Marnovaes escreveu:Ahhhhhhhh esqueci de falar q a Melissa cobra 150,00 mais como eu peguei ela umas 4 vezes so a primeira eu paguei 150,00 o resto ela fez por 100,00.

Outra coisa de bom dele q el nao liga para horario .... Teve um dia que eu ia dormir com ela por 150,00 mais so nao deu certo pq meu socio ligou e falou que iamos viajar no outro dia cedo ...

Vlwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Melissa loira - Morena Sensual

#4 Mensagem por SJ@P0N3S » 20 Nov 2008, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo q estava tentando fazer um test-drive com essa prima, ela anuncia no morena sensual:
http://www.morenasensual.com.br/ensaiofoto.asp?cod=55

Ela disse q estava viajando, por isso não estava atendendo o celular. Acabou de voltar da praia, tá com as marquinhas de biquini pra quem gosta. Dei uns amassos nela e fomos tomar um banho. Depois de tudo lavado, fomos pra cama e fizemos um 69. Ela cavalgou no 'Elvis', eu estava sentado na poltrona, fomos pra cama e meti muito nela até gozar.

Tomei um banho e ficamos conversando um pouco. Ela estava animada e reanimou o 'Elvis' tbm. Fomos pro segundo tempo e ela cavalgou legal novamente, papai-mamãe e depois peguei ela de 4.

ROSTO - 8
CORPO - 8
BUNDA - 9
SEIOS - 8

Deixei ela na casa. Muito educada e simpática, recomendo.

Valor: 200,00 (test-drive) + 68,00 (motel, 2 skol e água) = R$268,00

tel: 8132-5813

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”