Bia - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALOPURINOL
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: ATENÇÃO! ALERTA! CUIDADO!

#1 Mensagem por ALOPURINOL » 22 Nov 2008, 22:24

MANCADA
Nome da Garota:

Nesta terça feira,resolvi fazer um test-drive com a Bia do morena sensual, marquei o encontro a tarde, no Absolute, cheguei antes ,tomei um banho esperando a gata, que pelas fotos do site prometia,mas pra minha surpresa apareceu uma garota toalmente diferente do site, a garota é mais feia que o dragão de São Jorge, fiquei puto ,pois é muito sacanagem , vc espera uma coisa e aparece outra, despachei a perva , paguei a despesa com o moto táxi, e acabei arcando com o prejuízo do motel.Quero alertar os colegas ,pra quem não entrem numa roubada como foi a minha, neste site do morenasensual ,temos que tomar muito cuidado, muitas garotas não correspondem com as fotos.Espero ter dado minha contribuição.Um abraço a todos os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”