Valeska - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metodista
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Set 2006, 18:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Valeska - Morena Sensual

#1 Mensagem por Metodista » 25 Fev 2009, 17:40

MANCADA
Nome da Garota:

Buenas,
Sr.s putanheiros!
Tenho visto alguns post muito sinistros... muita gente q nunca postou indicando as mesma figuras... coincidência??? Pode ser... mas não cabe a mim decidir...

Seguindo o coselho do companheiro Paivinha fui a caça de posts nunca dantes postados nesta comunidade.
Fui para um TD com a dita Valeska do morenasensual. Liguei a marquei com prima... no local da mesma... chegando a principio me disse que ficariam em R$ 100. Como queria uma massagem ela disse q faria por R$ 120.
A massagem não me agradou tanto mais enrolação.
A chupetinha tb foi bem mais o menos... de capote, ela disse q não curte pq usa aparelho e PPP.
Peguei de 4 gostoso... pequininha, novinha... bombei gostoso.
Frango assado mai o menos... ela é pqna... dificil de posicionar no franguinho... fiquei um pouco PPMM e muidei para cavalgada.
Cavalgada boa... senta gostoso e sem preguiça.

Ponto negativo: PPP dizendo que dava só uma não sei oq... qse fui embora... daí disse q por um total de R$ 150 pagava mais um chopetinha... e qm sabe rolaria mais alguma coisa... muito PPP... mas na hora q viu ele duro subiu em cima para cavalgar... aproveitei... depois meti de lado até gozar.

Rosto: 8
Bunda: 9
Buça: 9
Seios: 8
Boquete: 6
anais: disse q não faz

Se teria repeteco??? A se fosse só pela gostosura repetiria, o duro é ter de aguentar o PPP.

SR PUTANHEIRO,
VOCÊ CLASSIFICOU COMO PISADA NA BOLA. NÃO ESTÁ CORRETO, PELO SEU RELATO O TD É POSITIVO OU NEUTRO. AGUARDO SUA INFORMAÇÃO PARA CORRIGIR A CLASIFICAÇÃO.

NO STRESSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”