Carolzinha - Gsmodels

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farfale
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Carolzinha - Gsmodels

#1 Mensagem por Farfale » 28 Mai 2009, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos putanheiros !!!

Há alguns meses acompanho este fórum que encontrei no google quando pesquisava sobre site de acompanhantes. Não sou bom de relatar e por isso não havia me cadastrado para contar meus TDs. Já faz alguns anos que venho saindo com GPs sempre procurando variar, pois a graça do negócio é experimentar novas garotas sempre imaginando que a próxima vai ser melhor.

Bem confrades.... vai aí meu primeiro TD relatado que foi realizado sábado passado com a Carolzinha do Sérgio (GS Models). Não é a garota das fotos do site www.gsmodels.tripod.com, pois faz poucos dias que ela está trabalhando com o Sérgio.

Liguei primeiro para o Sérgio e perguntei quais garotas estavam disponíveis. Ele perguntou que tipo de garota eu gostaria. Falei que gostaria de uma loira estilo menina (que é minha preferência, não gosto daquelas estilo mulherão com peitão, bundão.... gosto mais das mignonzinhas....). Ele mencionou a Carolzinha. Falei beleza !! manda ela...

O local foi o Ipacaraí da Rui Barbosa. Peguei um quarto sem hidro mesmo. Cerca de uns 30min depois ela chegou. De cara fiquei um pouco desapontado, porque esperava uma modelo... não que ela não seja bonita... ela é.... mas não é um espetáculo....

Muito simpática e bem humorada. Tirou as roupas e ficou só de calcinha e sutiã... o corpo dela é muito bonito, bronzeado, sem barriga... demos uns amassos e logo ela tirou o sutiã... cara... que peitos lindos, durinhos e apontados para cima.... uma delícia de chupar.... depois ela partiu pra bolagato que foi bem babado mas pouca pressão... foi médio... encapou o jr e cavalgou... a xaninha é uma delícia... bem depiladinha só com o bigodinho loiro... gozei rapidão...

Fomos no chuveiro dar uma lavada e esperar carregar a bateria (se fosse fórmula 1 seria aguardar carregar o KERS ! hehehehe).... bem esperado algum tempo... ela começou a punhetar e o jr respondeu para partirmos para o segundo round...

Dei mas uma chupadas nela... e fez novo bolagato (de novo sem pressão... médio) e partimos para cavalgada, PPMM, de 4.... peguei ela de jeito... aguentou bem.... gemeu gostoso.... leite na borracha...

Notas:

corpo = 9,0
rosto = 7,0
peitos = 9,5
bunda = 9,5
xana = 9,5
trepada = 8,0
oral = 6,0
anal = não perguntei se faz
simpatia = 9,0

presente = R$ 200 por 2 horas

Não pretendo repetir, porque experimentar novas garotas é meu lema... mas que sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carolzinha Sanches
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    4193 Exibições
    Última mensagem por topgear1
  • Carolzinha (Santos) - alguém já foi?
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1071 Exibições
    Última mensagem por Volcom42

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”