Michelle/ Mel Paes/ Amanda Ferraz - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Michelle/ Mel Paes/ Amanda Ferraz - Morena Sensual

#1 Mensagem por jebaDantas » 26 Jun 2009, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mandiocão na plantação!!!!!!!!

Saí com a destacada acima. Site: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 160&socio=

Fone: 9107-0003.

O cara que bateu as fotos é um artista e o que fez o photoshop é um baita de um técnico. Precisa falar mais? As fotos não coincidem em nada com o material apresentado.

O local dela é nas imediações da rodoviária e não é muito apropriado para a phoda, para quem é um pouco mais exigente, como eu. Eram duas camas de solteiro, a luz era muito fraca, a TV ficava ligada o tempo todo e a kenga vivia atendendo ao celular, marcando outras fodas, uma até uma hora depois da minha!!!!!

Deu vontade de bater em retirada logo de cara, mas, já que estava lá, não custava ver como era o maquinário em movimento.

O xups é sem capote e não é até o talo. Não deixa gozar na boca e nem nos peitões caídos dela. A chupada tem boa sucção e ela arrocha o pintasilgo na base para ele endurecer logo, técnica já conhecida e muito eficaz,kkkk. Início razoável, mas não chupa as bolas, nem a pedido.

Aí veio a bucetin, ela até colocou KY para aguentar a trolha. Comecei a socar no PPMM e vi, depois de ligar a luz e desligar a TV, que o corpo dela é bem fein, muita gordura mal localizada. Efetivamente, a única parte que importava era o bundão, de maneira que botei a guria d4 e plantei-lhe a mandioca. Aguentou bem as estocadas, mas lá pelas tantas veio um cheirin insuportável. Foi então que pedi logo o fióski e ela negou!!!!! Porra, tá no site: anal e vaginal. Mas, ela, com toda delicadeza, falou que minha benga era grande demais. Enfim, cuzin, com ela, somente para os japadescendentes, quem tem um pé-de-mesa na senzala, como eu, só na frente, sem verso, sem prosa, sem nada. PQP.

Judiei bastante da buceta dela no d4 antes de gozar, tentando colocar o meu nariz o mais longe possível da buça dela. Também tá lá no site que ela quer que nós mostremos a cidade para ela, estou disposto a mostrar o caminho do aeroporto para ela voltar para Bahia, kkkkk.

Depois de lavar-me bem, veio o PPP. Ela veio da Bahia, mas não tem muito sotaque soteropolitano, não, porque, segundo ela, morou muito tempo nos USA. Está fazendo curso superior em faculdade particular. Ajudei a moçoila a pagar uma parte da mensalidade em meia hora de um péssimo treps, valor: 150. Fiz um pouco de caridade,kkkkkk.

Não repito nem a pau.

Sem nota porque o TD é negativo.

__________________________
Editado pela Moderação.
Inserido novo link de fotos.
Atualizado telefone e nome da gp - capa dura - 15/12/09
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 169&socio=
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 160&socio=

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Mudou o nome para Mel Paes

#2 Mensagem por jebaDantas » 12 Ago 2009, 19:17

Mudou o nome, mas continua a mesma coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3 Mensagem por SJ@P0N3S » 13 Ago 2009, 16:34

Tem certeza q é a mesma? Pq o anúncio da Amanda ainda está lá, o telefone é outro tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Sim, certeza.

#4 Mensagem por jebaDantas » 14 Ago 2009, 17:09

Mesma voz + mesmo local + fotos parecidas + mesmo engodo = mesma rata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Instigator
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2009, 00:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Paes - Campo Grande.

#5 Mensagem por Instigator » 25 Set 2009, 01:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Paes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Senhores putanheiros!!

Meu primeiro post, a fim de postar um TD que fiz com uma putinha que está em CG.

Aqui está ela:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 169&socio=

O nome é Mel Paes, mas creio que tenha mais de um anúncio neste site, como o amigo de CG citou deve utilizar o nome de Amanda Ferraz para obter lucros maiores...

Como não conheço muito bem CG, ela me passou o endereço e fui atrás, só descobrindo o local ao chegar, também pensei: cacete, por aqui perto da rodoviária...

Bom, fui ao endereço que ela me passou, e ao chegar, ela não estava, tive que ligar novamente no cel da moça para que ela viesse...

Ela chegou e me deparei com a pessoa do site, porém com uns 15 Kgs a mais, mas como estava com o saco cheio (precisando gozar), nem me liguei nisso quando ela ainda estava com roupa. Bem, digo que é a mesma pessoa, pois tem o mesmo comportamento, atende os celulares compulsivamente, isso antes de partirmos para o fight, e eu fiquei puto da vida falei pra ela que eu estava pagando ela e queria toda a atenção para minha pessoa.

O lugar: o mesmo que o colga SanchoCG citou, quarto todo zoneado, duas camas de solteiro, TV ligada, enfim, uma porcaria, mas qdo estamos no cio nem nos ligamos nisso!! :?

A safada pediu a grana adiantada (R$ 100,00), paguei a perva, fomos para o fight, colocou a camisinha no bixão, começou a chupar a benga, mas mto mecânico, mandei ela parar e vir por cima....Ela eio por cima, com as peitcholas caídas e eu querendo lamber os mamilos, mas ela não deixou, disse que nao gostava, e eu ficando cada vez mais puto da vida...

Depois franquinho assado, e a porra do celular bombando de tocar, a safada querendo atender e eu tornei a falar que estava pagando, virei ela de 4 e meti, conforme ia metendo, ia subindo um cheiro de buceta mal lavada que foi ficando cada vez mais foda de aguentar, até que fiquei muito puto da vida, pq a perva perguntou se eu não ia gozar logo, eu falei que tinha pago durante uma hora... Aumentei as estocadas e gozei, mas saí de cima dela, já atendeu um dos celulares.... me limpei, me vesti e fui embora... essa mina é mulher de uma trepada só, pois as fotos podem ser dela, mas nem digo que sejam melhores ângulos, mas melhores tempos, rsrs!!


Resumindo, uma vez para nunca mais, chega de fazer caridade!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanka Bosht
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2009, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Hanka Bosht » 04 Out 2009, 20:46

Tô fora,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esporádico17
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2009, 20:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MICHELLE

#7 Mensagem por esporádico17 » 02 Dez 2009, 21:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa gp tem nestes sites fotos em que aparece com o maior coxão e uma marquinha de bikini animal. liguei pra ela la pelas 9 horas ela demorou 20 minutos pra aparecer, ou seja nao tomou banho, mas vá lá. entrou perfumada e com uma roupa larga, achei estranho me deu um beijo no rosto e atendeu um telefonema (perai) depois ja foi tirando a roupa e perguntou se eu nao ia tirar tambem. po tudo bem que a gente tinha combinado o preço pelo tel. mas sem cerimonia nehuma ela ficou pelada e ai eu vi que nao era ela nas fotos. photoshop nao faz milagre assim. pra completar deuma chupeta com capote e... parou pra atender o telefone de novo e dessa vez... demorou uns 10 minutos. nessa hora liguei a televisao quando acabopu o papo quis voltar daonde paramos mas ai eu tava mais mole que a pança do gornaldodeu uma chupada rapida e falou: vem! como com pressa ai vcs imaginam meu tesao comi de pau mole pensando nas fotos gozei e pra nao criar caso falei que se ela tava com dor de cabeça podia ir embora que nao tem pobrema.
RESUMO: ANAL: PFFFF Beija: nao Boquete sem: nao
corpo: 4.5 to sendo bonzinho
rosto: 6.0
seios: 6.5 grandes mas meio caidos
bunda: 4.0 grande e mole com estrias que davam pra ver no escuro
custo 150+50 que dei pro taxi deixei me enganar pra ir embora rapido.
obs me desculpe se errei mas e meu primeiro post
me senti obrigado como usuario a alerta-los pois ja usei o guia varias vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pieroneto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Nov 2009, 11:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Engodo total!!!!

#8 Mensagem por Pieroneto » 15 Dez 2009, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Paes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal;

Ratifico tudo o que os nosso colegas postaram por aqui:

1º Mel Paes e Amanda Ferraz são a mesma rata!
2º As fotos não têm nada a ver com a realidade. Pelo menos 10 quilos mais gorda.
3º O local é tenebroso, com duas camas de solteiro, quarto sujo e cheirando a rodoviária.
4º Ela atende compulsivamente ao telefone e é mal-humorada.
5º Enfim, fujam!!!

Eu caí na bobagem de ligar pra ela, fascinado pelas fotos! Rapaz... osso duro de roer! Cobrou R$ 100 pilas, chegou no quarto e deitou na cama igual um boto velho! Pediu adiantado!!! Não deixa beijar os peitos direito e ainda ficou reclamando que eu não gozava!

Nota zero! Não seja mais um trouxa caindo nesta barca furada!

Espero ter ajudado.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por shelby7 » 16 Dez 2009, 14:36

Ratificando o que o Pieroneto disse, um amigo foi ver o Dragão de perto, mas como não tinha vocação para São Jorge saiu fora.
Pense numa mulher feia!
É o que eu falei, não tão usando nem fotoshop, é foto de outra na cara dura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”