Susi - Correio do Estado

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Susi - Correio do Estado

#1 Mensagem por pussytryer » 18 Jul 2009, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando alguns tds que fiz dias atrás, mas que tava com preguiça de postar.

Como a grana continua fraca resolvi correr atrás de uma Gp que comi há um tempo atrás e que era muito boa de cama e que era razoavelmente perto da minha moradia, seu nome é Susi e ela
anuncia no Correio do Estado o seu fone é 8419-1390. Liguei p/ GP combinando e para meu espanto se na época ela cobrava R$ 70,00/hora, o preço atual era R$ 150,00/2h e R$ 100,00/1h, achei extremamente caro, uma vez que já conhecia o "produto" e sabia que não valia tudo isso, mas como ele é boa de cama e os privês da cidade andam bem mal das pernas resolvi encarar, combinamos 1h, o diacho é que ela mudou de lugar, apesar de estar no mesmo bairro, e o novo local é bem escondido, demorei pra cacete pra encontrar e já tava proximo de um compromisso que tinha marcado.
Finalmente chegando ao local ela me recebe so com um bluzinha, estava afim de comer ela no sofá, mas a perva me arrastou pro quarto dela, e da-lhe esfregação, a bunda é bem gostosa, os peitos são uma negação, tentei beijar mas refugou, ela sentou na cama e começou a mamar gostoso meu pai, a chupeta dela melhorou muito, antes ela tinha uma boquinha de veludo mas não chupava com a pressão ideal, agora ta bem mais molhada e com a pressão ideal, realmente muito gostoso. Resolvi cair de boca na buça dela que é bem agradavel, a puta adora ser chupada, chupei tanto que começou um cheiro esquisito, acho que a puta tinha gozado, sem mais delongas comi ela num gostoso frango assado a mina geme gostoso, meti com gosto, gozei e fui pro chuveiro, pra meu azar a chuveiro tinha quebrado e teve que ser no frio mesmo, so dei uma lavada no pau e uma molhada rápida no corpo e me vesti, a Susi não deu sinal que iria me dar o 2o. tempo se eu quisesse também, ponto negativo pra ela, se combinamos 1h tem que ficar 1h e não 1 foda só, mas como ja estava atrasado relevei. O local é um pouco distante do centro, mas fica numa rua bem discreta, é um lugar limpo e agradavel.

Resumo
Rosto: 7,0 - A puta deve ter entre 25-30 anos
Corpo: 7,0 (Magra, bom shape)
Seios: 5,0 (grandes e caidos
Buceta: 7,5 (Nem frouxa nem apertada,depilada, gostosa de se chupar)
Bunda: 7,0(média, firme)
Oral: 9,0 (Bem babado, pressão ideal, boquinha de veludo, so não faz garganta profunda)
Atendimento: 7,0 (Se beijasse e não fosse regulada com o tempo seria 10!)
Simpatia: 9,0

Total da brincadeira: R$100,00

Não recomendo e não terá repeteco por hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    608 Exibições
    Última mensagem por Alternative

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”