República das Gatas (ex - kasa Dy Carol)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 9
Beija:Sim 8Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
silaithi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2008, 16:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

República das Gatas (ex - kasa Dy Carol)

#1 Mensagem por silaithi » 10 Jan 2008, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Vi no jornal O Estado o anúncio dum putero chamado "Casa di Karol". Fica lá na R. Coronel Quito, 153 (transversal da Calógeras, a seguir à Fernando Corrêa da Costa).
Passei lá e tava uma loira bem gostosa chamada Camila. Pediu 50 reais, tracei na hora.

Rosto - 6 (não é bonita nem feia)
Corpo - 8 (muito gata)
Atendimento - 9

Chupa que é uma delícia, mas só com camisinha. Tem uma xaninha super apertada, gozei bem gostoso. Pena que não dá a bunda.

1/2 hora - R$ 50

É isso aí
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por just_for_fun » 02 Fev 2009, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
depois de um longo inverno, finalmente consegui um alvará, muito breve, mas o suficiente para uma visita às primas.
Como tinha que ser algo rápido as melhores opções eram os inferninhos, resolvi conhecer a di Karol.
Fica na Cel. Quito logo no 1º quateirão vindo pela calógeras.
Cheguei por volta das 19:30 de uma terça. O lugar não é feio, tem um quintal na frente onde ficam algumas garotas, para fumar acho eu, na sala fica o "balcão de atendimento" onde ficam as bebidas e onde se paga adiantado (neste sentido, ponto negativo).
Perguntei sobre valor, a recepcionista disse que inicia-se em 65 reais por meia hora, mas é negociável direto com a garota. Me disse que uma das garotas iriam me apresentar a casa.
Apareceu uma senhora, mais de 40, loira, corpinho ainda razoável chamada Vanessa. Perguntei sobre valores e tipo de programa. Era completa. Eu saí de casa com a intenção de pegar uma prima que deixasse gozar na boca. Ela concordou, então, como nunca tinha pego uma coroa (apesar eu não ser tão mais novo assim) e o tenho era curto, não pensei 2 vezes. Fechamos por 70 com anal, na verdade eu achei caro, mas resolvi arriscar mesmo assim.
O quarto até que é bom, a cama é de mola com box, o banheiro fica entre os dois quartos, tem um havaianas para se usar... fiquei descalço mesmo, não reparei se tinha ar, porque esses dias atrás estava fresco de noite.
O programa:
A prima/tia foi ao banho e eu fui atrás para conferir na luz o material, nada se compara a uma menininha de 18 anos, mas até que não era horrível, como eu sempre digo.. "comível". Ela é magra com a pele queimada pelo sol, os peitos são pequenos, meios murchos, a bunda pequena meio firme, o rosto já enrugado, mas a maquiagem engana bastante a 1ª vista.
Deitei e ela já começou a chupar, põe um bom pedaço do Jr. para dentro, chupa batendo um punheta. Perguntou se eu ia querer tudo, nem sei porque se pergunta uma coisa dessas.. Ficou de quatro e comecei a bombar na bucetinha dela, não é arregaçada, dá para sentir uma certa compressão, fiquei um tempo assim. enquanto bombava fiquei massageando o cuzinho dela, não era arregaçado. Pedi o cú e ela disse que só consegue cavalgando. Passou gel no rabo e veio sentando... Colegas... que cú apertado... não sei se eram bem a posição, mas dava para sentir as pregas delas se abrindo! Falei que queria ver meu pau entrando naquele cúzinho e ela virou de costas e sentou novamente. Que visão! mais um tempo assim e lhe disse que queria gozar na boca. Tirou a camisinha e começou a chupar novamente. chupa bem tranquilo, sem pressa. Agora a melhor parte (na minha opnião) na hora de gozar ela falou para não gozar no cabelo falei "é só você não tirar a boca" :twisted: , tava acumulando à uma semana (mulher tá de xico) enchi a boca da perva de porra... e ela engoliu! :P engouliu tudo!! Na hora de ir embora ficou pedindo para comprar uma bebida... fala sério!!

Rosto: 5
Corpo: 5
Peitos: 4
Bunda: 4
Buceta: 7
Cu: 9
Boquete: 10

gastos totais: 70 reais/ 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Priscila - casa dy karol

#3 Mensagem por pussytryer » 02 Fev 2009, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD Realizado Quinta-Feira, como da ultima vez que tinha ido na Casa Dy Carol da R. Tonico Carvalho e visto uma moreninha bonita, resolvi arriscar e ver se encontrava ela. Dei "sorte" e a encontrei lá. Fomos para o quarto e combinamos R$ 60/meia hora. A "menina" tem uma bunda bem gostosinha, mas também é o unica coisa que salva, aparenta ter mais de 30 anos, peitos murchos e pequenos, não chupa sem camisinha e não libera o brico, o pior de tudo é o PPP terrivel, a mulher fala mais que a mulher da cobra e só papos terriveis. Não fui na "nova casa de Carol da coronel de quito", mas esse outro endereço é bem bacana, os quartos são muito bons, tem o quarto perto do bar que tem banheiro e tals, nesta Casa di Carol II trabalha a Fernanda, uma mina cavala que tem uma bunda enorme e que trabalhou muito tempo no enigma, de noite há um plantel bem vasto mas bem ruim, várias meninas acima do peso e feias de rosto.

Resumo do TD.

Rosto: 8,0 (Ela é realmente bonita)
Boquete: 5,0
Buceta: 6,0 (Reclamou do meu pau, mas nem é muito apertada)
Bunda: 8,0
Simpatia: 2,0
Beijo: 3,0 (Da uns selinhos, mas nada de especial)

Não terá repeteco nem recomendo, olhando ela vestida da até pra se enganar, mas não caiam nessa, essa gp é furada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Vanessa - casa dy karol

#4 Mensagem por pussytryer » 02 Mar 2009, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, sabado fui mais uma vez atrás da Daniele da Casa di Karol e mais uma vez ela estava ocupada. Resolvi ir dar uma olhada na Casa di Carol da Coronel Quito e logo de entrada encontrei minha velha amiga Vanessa, fazia muito tempo que não traçava essa mina e resolvi encarar, enquanto ia pro quarto vi uma loirinha bonitinha, mas como ja estava com a Vanessa resolvi "prospectar" essa perva uma outra vez :twisted:. Já fiz programas diversas vezes com essa mina, as primeiras até que curti bastante, mas depois de tantas vezes vai perdendo o encanto... Ela deve ter na faixa de 22-25 anos, é loira, tem peitos médios e a bundinha é mais ou menos (ta começando a ficar caida já). Chegando no quarto ela sentou no meu colo e nos beijamos, tirei o vestido dela e fiquei mamando a peitaria, tomamos um banho e ela caiu de boca, ela chupa mais ou menos, a força é na medida exata, mas os dentes pegam um pouco, principalmente quando ela engole, fomos pro fight, cavalgou primeiro e depois um frango assado e gozei. Enfim um TD bem burocratico (Foi só pra esvaziar o saco mesmo hehehe :twisted:). As novas instalações são razoaveis, na entrada tem um bar com um juke box e umas mesinhas, tem dois quartos com 1 banheiro em comum e mais ao fundo tem uma sala onde as pervas ficam vendo TV e mais um quarto do lado da Sala. O quarto é razoavel e o banheiro meia boca.

Resumo:
Corpo: 6,5 (já foi melhor)
Bunda: 5,5(Idem)
Peitos: 7,0
Buceta: 6,5
Oral: 5,0
Simpatia: 7,0 (Tem um pppzinho sim)

Custo: R$ 65

Recomendado ? Depende... ela esta acima do padrão atual desses privês (que alias anda terrivel!) mas realmente não é grande coisa. Se você gosta de minas cavalas eu recomendo, se gosta das magrinhas pule fora. Terá repeteco ? no sufoco com grana baixa e falta de opções melhores com certeza hehehehe :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Júlia - casa dy carol

#5 Mensagem por pussytryer » 30 Abr 2009, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dei uma chegada na Casa di Carol da R. Tonico Carvalho e me deparei com uma loirinha linda, estilo patyzinha seu nome era Julia, pequeninha, deve ter menos de 1,60, magrinha, chamei para conversar, preço meio salgado para um privê R$ 60,00/20-30min + R15 ou 20 do quarto (quarto com banheiro vintão, s/ é quinzão) topei. Quando ela voltou para o quarto já foi tirando a roupa, apalpei a sua bundinha e fui apalpando a peitaria e beijando o pescoço e a nuca, gp super cheirosa, bunda firme, seios pequenos mas bem firmes, bucetinha com pelos ralos, tem 4 tatuagens, uma nas costas na altura da bunda, outra no braço direito, na barriga e no pé. Encapou sem demora e se ajoelhou e já caiu de boca, a boquete não é lá muito boa, porque os dentes pegam um pouco, boa pressão e molhada.
Me sentei na cama e puxei ela e fiquei mamando os peitinhos miudos dela. Ela tirou a calcinha e pude ver uma bela bucetinha, pequeninha, me chupou mais um pouco e fomos pra foda.
Bucetinha apertadissima, me cavalvou por uns 15 minutos, a gp gosta de uma pegada forte, estava praticamente pulando em cima de mim, geme gostoso, quando a buça é apertada demoro mais pra gozar, pedi para mudarmos de posição e peguei ela d4, uma bela visão, meti por mais um tempo e gozei. Perguntei a ela onde que ela havia feito aquelas tatuagens, uma vez que eram muito bem feitas, ele me informou que foram em São Paulo, ela é paulistana e aparentemente chegou em Campo Grande recentemente. Desconfio que não vai ficar nesse privezinho por muito tempo e logo logo a veremos em um desses sites...

Resumo:
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0 (Miongzinho, bom shape)
Seios: 8,0 (Bem pequenos, porém firmes e rosados)
Buceta: 10
Bunda: 8,5
Oral: 6,0 (Encapado :S, os dentes pegam no pau)
Atendimento: 10 (não tem frescura, simpatica)
Simpatia: 10

Custo: R$60 da gp + R$20,00 do quarto


Não perguntei, mas acredito que se passar um papo ela deva atender fora. Acho que não fica neste privê por muito tempo. Recomendo e terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Repeteco com a Julia

#6 Mensagem por pussytryer » 14 Mai 2009, 17:45

Bom parece que a mina que o comparsa Sancho comeu foi esta mina aqui
http://img517.imageshack.us/my.php?image=014u.jpg
Realmente parece ser muito apetitosa e estarei tentando entrar em contato para fazer um td tb :lol:


Mudando um pouco de assunto fui terça a Casa dy Carol pra ver se dava sorte de encontrar a Julia por lá e para minha sorte ela realmente estava la, estava deliciosa com um vestidinho curtinho. Tomei um banho e ela também, e dei uns amassos naquele delicioso e pequeno corpinho, a chupeta infelizmente continua meia boca, cavalgada muito gostosa, a menina é um pouco mecanica, mas muito carinhosa e simpática, é mais uma foda para aumentar a auto-estima mesmo porque ela é gata demais hehehehe :lol: No mais mantenho as notas que já tinha dado no último td

Resumo:
Rosto: 9,5
Corpo: 9,0 (Miongzinho, bom shape)
Seios: 8,0 (Bem pequenos, porém firmes e rosados)
Buceta: 10
Bunda: 8,5
Oral: 5,0 (Diminui a nota, porque dessa vez os dentes pegaram mais no pau do que na ultima vez)
Atendimento: 8,0 (Depois da primeira, perde-se um pouco o encanto e percebe-se que o fight é um pouco mecanico)
Simpatia: 10

Custo: R$60 da gp + R$20,00 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimaclei
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2009, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna - dy carol

#7 Mensagem por Cimaclei » 29 Jun 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava dando um role pela citi e me deu aquela vontade de tranza aí fui lá na casa da Carol lá na coronel quito, cheguei lá tava as putaiada todas reunidas na sala eu já ví uma magrinha com a sintura fininha e perna grossa q nem deu muita moral pra mim,mas mesmo assim eu chamei ela pra conversar, a putinha me cobrou 65,00 pra ficar meia hora na hora meu pau subui ainda maios quando eu abracei a puta e senti o perfume dela,ela saiu pra pegar o carai da camisinha e voltou ja grudei ela no bejo e o biscate beja gosotso e com gosto tem uma boca carnuda isso pq eu não tinha visto o resto, o foda é q ela nao quiz chupar sem camisinha nem pagando a mais filha da puta quandoeu vi o grelo da vadia fiquei doido e cai de boca na buceta dela, depois ela pulou em cima de mim com a buceta apertada e quente a vagabunda gosta de dá e deu nem tempo de pensa já gozei PQP gastei 65 em menos de 15 minuto mas voltei ontra semana e a vadia se fudeu na minha mao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimaclei
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2009, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Porca

#8 Mensagem por Cimaclei » 02 Jul 2009, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:luana dy karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei muito cheia de frescura,não pode pegar nisso,não pode pegar naquilo e ainda a vadia tava mestruada quando eu fiquei com ela.Quando eu meti eu empurrei o algodão da vagabunda e meu pau saiu cheio de sangue e ainda a buceta dela é fidida e tem um monte de pereba em volta fala muito e não faz porra nenhuma. Sem peito e tipo putona mesmo fala que vai chupar e meter no cu mas quando eu vi meu pau cheio de sangue ele ate amoleceu tem uma pereba grande na bunda.

nunca mais fico com ela[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimaclei
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2009, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cavalona

#9 Mensagem por Cimaclei » 02 Jul 2009, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:isabela dy karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
cavala, gostosa parece uam potranca,aquela mulher de 4 não tem pra ninguem.é só i batendo e cavalgando,tem uma buceta cherosa e um cuzao q é tesãogozei pra paralho,meti com tudo e ela me chamando de querido é uma vadia mesmo,vaca q gosta de cacete

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimaclei
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2009, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

gosta de da o cu

#10 Mensagem por Cimaclei » 02 Jul 2009, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Casa di Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
puta gostosa q gosta de da o cu,
paguei 85 pra mete nela meia hora,a vagabunda gosta mesmo, tava ela e a irma dela uma gostosa dos peitão na sala,passei e escolhi ela, fui pro quarto achando q ela ia fica seria, me acabei e ela ainda falou q eu era bonito ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimaclei
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2009, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Agata - kasa di carol

#11 Mensagem por Cimaclei » 11 Jul 2009, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A menina é até bonita mas fede pakas, tem um monte de marca na bunda e se acha a gostosa,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem mal hálito de fede pura maconha
, dexei delado o futum e meti pra dentro.
a vadia grudou na minha boca pra beja com aquela boca podre.
No final tive q í nomédico pq peguei uma coceira nos pentelhos q gastei mais do que quaqndo fiquei com ela.

mulher bixada é igual cerveja quente só nas ultimas pra aguentar #-o :-paz-:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
___________________
Cimaclei.... Qto foi o valor e tempo do programa?
Obrigado pelo seu relato, mas nas próximas oportunidades, procure não ser tão sucinto....
Destaque os pontos positivos e/ou negativos da puta....
Lembre-se que dizer o preço é fundamental no relato de TDs....
Além disso, é importante observar as regras, disponíveis em: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680
To te enviando MP.....
11/07/2009
capa dura
Coordenação


PESSOAL TO EDITANDO COM hide TODA ESSA PASSAGEM PRA VER SE A GENTE PEGA O MOONTROK/CAFETÃO..... ELE NÃO PODE SABER QUE EU ESTOU NA COORDENAÇÃO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimaclei
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2009, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

RESPOSTA SOBRA A AGATA DY KAROL

#12 Mensagem por Cimaclei » 16 Jul 2009, 12:45

MANCADA
Nome da Garota:

RESPONDENDO AOS PARCEIROS DE GP PAQUEI 40,00 PRA FICAR COMELA E GASTEI 150,00 PRA CURAR A BIXEIRA Q ELA ME PASSOU ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabinete
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2009, 15:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Gabinete » 15 Ago 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Casa dy Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cabei de voltar da Casa dy Karol, na Coronel Quito
Andei vendo outros privês pelas proximidades mais todos
daquele velho jeito, com minas feias e gordas

Fui em um novo que abriu na 26 de Agosto, 663
chegando lá muitos bolas e muita prima feia...
logo fui pra Dy Karol, chegando la tinha umas 5 meninas naquela sala de entrada
todas de +o- pra feia, só essa vanessa que me pareceu a mais bonitinha
disse que tem 25 anos,loira, tem uma bundinha boa, peitos médios e atende o cliente bem
Fode que é uma beleza, chupa até o talo só que só com camisinha

Faz tudo que se pede sem reclamar..., peguei ela em milhoes de posições, e parece que gosta do que faz, tomei um banho pensei em dar otra, mais vazei...

Atendimento bom, só que devo te ido em um dia ruim porquê nãp achei nenhuma "pegavel" fora essa vanessa, ela disse que tem uma irmã mais não cheguei a exprimentar...

Agora esse puterinho da 26 de Agosto, que porcaria....

Nota: 7

Rosto:7
Corpo:7
Peitos:6
Bunda:8
Oral:7
Atendimento:8

Preço:RS 65

50rs meia hora + 15 do quarto

ñ repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por pussytryer » 18 Ago 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - Casa dy Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu também peguei a Vanessa, mas foi na 4ª feira da semana retrasada, realmente essa casa está terrivel, só mulheres feias, como todo puteiro de Campo Grande hehehehe. Dei uma olhada rápida e fui atrás da Vanessa, conhecida de longa data. Fomos pro quarto e falei que um "conhecido" me informara que agora ela fazia anal e perguntei quanto que era. Ela logo ficou curiosa pra saber quem era o tal conhecido, mas nada falei e ela confirmou que dava o brioco por R$ 80,00, fechei na hora. Já começamos a nos pegar, nos beijando e ela passando a mão no meu pau, foi buscar toalhas e tomamos um banho, banhos tomados ela se deitou na cama e já começou uma chupeta sem capote. A chupeta dela melhorou muito, não era tão boa, babada, não com muita pressão mas muito gostosa, me deitei e ela continuou chupando, encapou de deu uma cavalgada, a buça dela ta meio folgada já, mas nada muito comprometedor, depois de uns 5min e pediu no brioco de 4, o que atendi prontamente. Fez uma seninha de dor, mas o bichão entrou de boas, soquei gostoso no fiosk. Achei o custo beneficio bom, uma vez que estava a tempos querendo meter em um brioquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cimaclei
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Jun 2009, 12:29
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

puta gostoza

#15 Mensagem por Cimaclei » 21 Ago 2009, 11:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pra ver a puta e ela tava no quarto, sai com outra mas me fudi naum consegui goza tive q esperar a Bruna sair do outro quarto pra me faze goza com aquele gralão q eu caio de boca toda vez q eu vejo ela, a puta goza e fica molhadinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enviei MP solicitando complementação de TD.
22/08/2009 - capa dura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol - Gatas Gyn
    0 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4280 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1599 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Sandra Massagista República
    por Madalorin » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1345 Exibições
    Última mensagem por revoada

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”