POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
depois de um longo inverno, finalmente consegui um alvará, muito breve, mas o suficiente para uma visita às primas.
Como tinha que ser algo rápido as melhores opções eram os inferninhos, resolvi conhecer a di Karol.
Fica na Cel. Quito logo no 1º quateirão vindo pela calógeras.
Cheguei por volta das 19:30 de uma terça. O lugar não é feio, tem um quintal na frente onde ficam algumas garotas, para fumar acho eu, na sala fica o "balcão de atendimento" onde ficam as bebidas e onde se paga adiantado (neste sentido, ponto negativo).
Perguntei sobre valor, a recepcionista disse que inicia-se em 65 reais por meia hora, mas é negociável direto com a garota. Me disse que uma das garotas iriam me apresentar a casa.
Apareceu uma senhora, mais de 40, loira, corpinho ainda razoável chamada Vanessa. Perguntei sobre valores e tipo de programa. Era completa. Eu saí de casa com a intenção de pegar uma prima que deixasse gozar na boca. Ela concordou, então, como nunca tinha pego uma coroa (apesar eu não ser tão mais novo assim) e o tenho era curto, não pensei 2 vezes. Fechamos por 70 com anal, na verdade eu achei caro, mas resolvi arriscar mesmo assim.
O quarto até que é bom, a cama é de mola com box, o banheiro fica entre os dois quartos, tem um havaianas para se usar... fiquei descalço mesmo, não reparei se tinha ar, porque esses dias atrás estava fresco de noite.
O programa:
A prima/tia foi ao banho e eu fui atrás para conferir na luz o material, nada se compara a uma menininha de 18 anos, mas até que não era horrível, como eu sempre digo.. "comível". Ela é magra com a pele queimada pelo sol, os peitos são pequenos, meios murchos, a bunda pequena meio firme, o rosto já enrugado, mas a maquiagem engana bastante a 1ª vista.
Deitei e ela já começou a chupar, põe um bom pedaço do Jr. para dentro, chupa batendo um punheta. Perguntou se eu ia querer tudo, nem sei porque se pergunta uma coisa dessas.. Ficou de quatro e comecei a bombar na bucetinha dela, não é arregaçada, dá para sentir uma certa compressão, fiquei um tempo assim. enquanto bombava fiquei massageando o cuzinho dela, não era arregaçado. Pedi o cú e ela disse que só consegue cavalgando. Passou gel no rabo e veio sentando... Colegas... que cú apertado... não sei se eram bem a posição, mas dava para sentir as pregas delas se abrindo! Falei que queria ver meu pau entrando naquele cúzinho e ela virou de costas e sentou novamente. Que visão! mais um tempo assim e lhe disse que queria gozar na boca. Tirou a camisinha e começou a chupar novamente. chupa bem tranquilo, sem pressa. Agora a melhor parte (na minha opnião) na hora de gozar ela falou para não gozar no cabelo falei "é só você não tirar a boca"
, tava acumulando à uma semana (mulher tá de xico) enchi a boca da perva de porra... e ela engoliu!
engouliu tudo!! Na hora de ir embora ficou pedindo para comprar uma bebida... fala sério!!
Rosto: 5
Corpo: 5
Peitos: 4
Bunda: 4
Buceta: 7
Cu: 9
Boquete: 10
gastos totais: 70 reais/ 30 min.