---- A chegada ----
O segurança, bastante solícito, informa a consumação mínima: R$ 10,00. Sem exagero. Mts carros, pergunto se não haverá escassez de garotas, e ele informa q "tem puta pra todo mundo aí dentro". Entrei. Ele não mentiu.
Minha intenção, a priori, era comer a tal "Kelly Key" moça famosa do local, a qual já havia visto, mas nunca experimentado. Fiquei mto triste com o q vi: A moça, q é linda, está muuitos kilos acima do seu peso ideal. Continua gostosona, mas em vista da delícia q já foi... Enfim, pra mim não serviria, fui dar uma volta...
---- A casa ----
O Enigma é uma casa famosa aki, de tempos áureos num passado não tão remoto. Porém hj a sua simplicidade interna denota a crise pela qual passa o mercado do prazer nesta cidade. Enfim, menos bonito e mais prático, por assim dizer. A oferta de garotas é grande, de todos os tipos. Há moças feínhas, médias, bonitas e tops. Pra todo gosto, penso eu. Mulatas, loiras, morenas, orientais. A maioria tem akela barriguinha inconveniente, mas nada q comprometa. As tops estavam todas acompanhadas no momento q eu entrei. Destaque para um morena vestida de colegial deliciosíssima, sem defeitos, top das tops, q infelizmente não lembro do nome! Acompanhava um sortudo de meia idade, portanto meu TD com ela fica pra outra oportunidade.
---- A abordagem ----
Fiz sinal para uma loira. Ela apresentou-se de maneira insinuante, sentando no meu colo, pegando no meu pinto por cima da calça, falando besteira no meu ouvido, beijando meu pescoço. Percebeu rápido q eu tinha intenção de fazer um programa, e tratou de excitar-me para q fosse com ela. Gosto mto disso. Mtas vezes deixo de pegar uma moça de estética top 10 para pegar uma q seja insinuante e atraente, q se faça gostosa pelo jeito e não só pelos atributos físicos evidentes. Além do q minha experiência mostra q na maioria das vezes qdo escolhemos a GP pela estampa, pegamos uma fresca metida q vai ficar quase o tempo todo do programa dando nojo ao invés de fazer seu serviço!
Essa loira, q se apresentou como Daniele, foi fantástica no quesito insinuação. Combinamos o valor e ficamos aguardando a liberação de um quarto, já q o fluxo na casa estava intenso. Enquanto isso ela me deixava louco dançando na minha frente, se esfregando em mim, o rolo todo.
---- O quarto ----
O valor do quarto ficou em R$ 50,00. Consegui usar a minha consumação como parte do pagamento. Me arrependi do quarto na hr! Um biombo de forro de pinus horroroso e tosco, com um banheirinho rústico sem porta. Somente ali dentro descobri q só poderia usá-lo por 1hr. Permaneci na esperança de q o tempo não fosse controlado com rigor.
---- O TD ----
Ela era realmente bem bonita. Logo q entramos ela se dirigiu para o banheirinho para tomar um banho minucioso e sensual, enquanto eu deitei na cama nu observando-a. Pareceu-me q ela sentia frio, mas não perguntei sobre chuveiro. Ela veio dançando sobre a cama mto sensualmente, sem roupa, e deitou sobre mim, beijando-me. Não gostei do beijo. Sua língua era dura demais e muito móvel. Ela desceu pelo meu abdômen e encontrou meu membro teso. Alguns poucos beijos, duas ou três lambidas e com a boca vestiu-me uma camisinha com muita habilidade. Boquete primoroso! Boca quente e gostosa. Ali a língua rápida encontrou seu valor! Pena q os movimentos, apesar de bem ritmados, eram rápidos demais pro meu gosto... Sua mão me acariciava os bagos e as pernas. Seu corpo era mto bonito. Sua barriga era malhada, musculosa mesmo, e suas coxas eram torneadas e firmes, evidenciando malhação dedicada e intensa. Bunda maravilhosa, redondinha, com pelinhos dourados. Experiência no ato de foder! Fala besteira, geme alto, pede pica, dá a nítida impressão de q gosta da coisa! Seus seios são pequenos e um tanto quanto caídos, e apenas eles demonstram sua idade avançada. Descobri q tem 40 anos, se não tiver mais. Seu rosto realmente tem algumas rugas, mas o corpo dá de 10 a zero em muita menininha de academia de 25 anos por aí. A bunda é fantástica! Gozei e ela veio com o PPP dizendo q sou especial, q sentiu uma coisa diferente, blá blá blá. O típico e conhecido "qdo vc vier aki tomara q vc sempre escolha a mim". Faria outro programa com ela se a casa não disponibilizasse tantas garotas. Como gosto de variar e acho q quem quer transar sempre com a mesma mulher toda vez deve se casar, vai demorar pra eu comer ela de novo! Penetrei ela uma segunda vez e ela pareceu realmente desejar a coisa de novo. Mas aí o pessoal da casa bateu na porta e tivemos q desocupar o quarto (LAMENTÁVEL!).
---- Impressão geral ----
Gostei e recomendo, apesar de saber q a idade dela vai assustar. Ela sabe foder e aparentemente gosta da coisa. O beijo na boca eu dispenso, não gostei nem um pouco. Não tentei comer o cu, mas a bunda é tentadora! É limpinha e cheirosa, tomou banho e se perfumou no pré e no pós transa. Cobrou R$ 80,00. Concordo ser este um valor exagerado, mas não digo q foi jogado fora.
A única coisa q não recomendo e q detestei foi a questão do quarto, horrível e caro, e o lance de baterem na porta! Quem puder pagar saída ou, quem sabe, ir num dia de menor movimento (eu fui numa sexta!)...
Fico por aki. Espero não ter sido mto prolixo em meus relatos (meu maior defeito!) []s, T +