Boate Enigma

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Enigma

#1 Mensagem por Combatente » 08 Abr 2005, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Venho postar aqui este TD feito a pouco mais de 20 dias numa casa daqui de Campo Grande - MS chamada Enigma.

---- A chegada ----

O segurança, bastante solícito, informa a consumação mínima: R$ 10,00. Sem exagero. Mts carros, pergunto se não haverá escassez de garotas, e ele informa q "tem puta pra todo mundo aí dentro". Entrei. Ele não mentiu.

Minha intenção, a priori, era comer a tal "Kelly Key" moça famosa do local, a qual já havia visto, mas nunca experimentado. Fiquei mto triste com o q vi: A moça, q é linda, está muuitos kilos acima do seu peso ideal. Continua gostosona, mas em vista da delícia q já foi... Enfim, pra mim não serviria, fui dar uma volta...

---- A casa ----

O Enigma é uma casa famosa aki, de tempos áureos num passado não tão remoto. Porém hj a sua simplicidade interna denota a crise pela qual passa o mercado do prazer nesta cidade. Enfim, menos bonito e mais prático, por assim dizer. A oferta de garotas é grande, de todos os tipos. Há moças feínhas, médias, bonitas e tops. Pra todo gosto, penso eu. Mulatas, loiras, morenas, orientais. A maioria tem akela barriguinha inconveniente, mas nada q comprometa. As tops estavam todas acompanhadas no momento q eu entrei. Destaque para um morena vestida de colegial deliciosíssima, sem defeitos, top das tops, q infelizmente não lembro do nome! Acompanhava um sortudo de meia idade, portanto meu TD com ela fica pra outra oportunidade.

---- A abordagem ----

Fiz sinal para uma loira. Ela apresentou-se de maneira insinuante, sentando no meu colo, pegando no meu pinto por cima da calça, falando besteira no meu ouvido, beijando meu pescoço. Percebeu rápido q eu tinha intenção de fazer um programa, e tratou de excitar-me para q fosse com ela. Gosto mto disso. Mtas vezes deixo de pegar uma moça de estética top 10 para pegar uma q seja insinuante e atraente, q se faça gostosa pelo jeito e não só pelos atributos físicos evidentes. Além do q minha experiência mostra q na maioria das vezes qdo escolhemos a GP pela estampa, pegamos uma fresca metida q vai ficar quase o tempo todo do programa dando nojo ao invés de fazer seu serviço!

Essa loira, q se apresentou como Daniele, foi fantástica no quesito insinuação. Combinamos o valor e ficamos aguardando a liberação de um quarto, já q o fluxo na casa estava intenso. Enquanto isso ela me deixava louco dançando na minha frente, se esfregando em mim, o rolo todo.

---- O quarto ----

O valor do quarto ficou em R$ 50,00. Consegui usar a minha consumação como parte do pagamento. Me arrependi do quarto na hr! Um biombo de forro de pinus horroroso e tosco, com um banheirinho rústico sem porta. Somente ali dentro descobri q só poderia usá-lo por 1hr. Permaneci na esperança de q o tempo não fosse controlado com rigor.

---- O TD ----

Ela era realmente bem bonita. Logo q entramos ela se dirigiu para o banheirinho para tomar um banho minucioso e sensual, enquanto eu deitei na cama nu observando-a. Pareceu-me q ela sentia frio, mas não perguntei sobre chuveiro. Ela veio dançando sobre a cama mto sensualmente, sem roupa, e deitou sobre mim, beijando-me. Não gostei do beijo. Sua língua era dura demais e muito móvel. Ela desceu pelo meu abdômen e encontrou meu membro teso. Alguns poucos beijos, duas ou três lambidas e com a boca vestiu-me uma camisinha com muita habilidade. Boquete primoroso! Boca quente e gostosa. Ali a língua rápida encontrou seu valor! Pena q os movimentos, apesar de bem ritmados, eram rápidos demais pro meu gosto... Sua mão me acariciava os bagos e as pernas. Seu corpo era mto bonito. Sua barriga era malhada, musculosa mesmo, e suas coxas eram torneadas e firmes, evidenciando malhação dedicada e intensa. Bunda maravilhosa, redondinha, com pelinhos dourados. Experiência no ato de foder! Fala besteira, geme alto, pede pica, dá a nítida impressão de q gosta da coisa! Seus seios são pequenos e um tanto quanto caídos, e apenas eles demonstram sua idade avançada. Descobri q tem 40 anos, se não tiver mais. Seu rosto realmente tem algumas rugas, mas o corpo dá de 10 a zero em muita menininha de academia de 25 anos por aí. A bunda é fantástica! Gozei e ela veio com o PPP dizendo q sou especial, q sentiu uma coisa diferente, blá blá blá. O típico e conhecido "qdo vc vier aki tomara q vc sempre escolha a mim". Faria outro programa com ela se a casa não disponibilizasse tantas garotas. Como gosto de variar e acho q quem quer transar sempre com a mesma mulher toda vez deve se casar, vai demorar pra eu comer ela de novo! Penetrei ela uma segunda vez e ela pareceu realmente desejar a coisa de novo. Mas aí o pessoal da casa bateu na porta e tivemos q desocupar o quarto (LAMENTÁVEL!).

---- Impressão geral ----

Gostei e recomendo, apesar de saber q a idade dela vai assustar. Ela sabe foder e aparentemente gosta da coisa. O beijo na boca eu dispenso, não gostei nem um pouco. Não tentei comer o cu, mas a bunda é tentadora! É limpinha e cheirosa, tomou banho e se perfumou no pré e no pós transa. Cobrou R$ 80,00. Concordo ser este um valor exagerado, mas não digo q foi jogado fora.

A única coisa q não recomendo e q detestei foi a questão do quarto, horrível e caro, e o lance de baterem na porta! Quem puder pagar saída ou, quem sabe, ir num dia de menor movimento (eu fui numa sexta!)...

Fico por aki. Espero não ter sido mto prolixo em meus relatos (meu maior defeito!) []s, T +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jun 2004, 10:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carla - Enigma

#2 Mensagem por Fura Bolo » 15 Fev 2007, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez desbravando CG.
Fui a Boate Enigma dia 14 e me deparei com uma casa cheia de cuecas tomando muita cerveja, mas também com muitas gatas gostosas.
Escolhi um canto da sala prá começar a ver os shows e fui literalmente agarrado por uma morena, um pouco baixinha pró meu gosto, mas que dava bem pró gasto.
Seu nome era Carla, morena de uns 1,65m, tatuagem nas costas e muitos gostosa.
Beijos e amassos pela casa até eu não resistir mais e partir pró combate no motel seqsabe, perto dali.
Resumo da ópera, estilo namoradinha, beija muito gostoso e sabe chupar muito e sem capote, deixar gozar na boquinha e gosta do que faz.
De quatro com aquela tatuagem prá cima e uma coisa de louco, muita boa transa, recomndo a todos.
Levei a GP prá fora da Boate prá curtir melhor o meu dinheiro.
Dá em todas as posições sem reclamar, diz que não faz anal, mas deixar meter o dedo a vontade, sei não acho que libera se pedir com jeitinho....

Entrada na Boate R$ 30,00 de consumação
Tirar a GP de lá: R$ 80,00 por três horas ou mais, não regulou horário, fui eu que tive de mandá-la embora, porra não tava aguentando mais.......
Presentinho: R$ 150,00

Rosto: 9
Corpo: 9
Peitos: 7 podia ser melhor
Bunda: 8 e de quatro 9, tb podia liberar
Buça: 8, lubrificação natural e não reclama de nada
Oral: 10 ponto forte da GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giro pela cidade 2 - Enigma

#3 Mensagem por Combatente » 23 Mai 2008, 02:31

Seguindo na intenção de satisfazer a vontade de meter, segui rumo ao Enigma (aliás meu lugar favorito. Pena que seja tão longe...).

Entrada R$ 30,00, com direito a 5 latas ou outras coisas, até uísque dá pra pegar dentro dessa consumação.

Estava LOTADO! De homens e de mulheres! Deviam ter uns 40 caras e umas 50 meninas. Os números são chute, mas é pra que vocês tenham idéia da relação macho/fêmea da casa. Logo na entrada ficam as gordinhas, tesão de poucos. Essas ficam beirando o balcão ou preenchem as mesas próximas dali, onde o ambiente é um pouco mais claro, menos enfumaçado e o som é mais baixo. Mais pra frente ficam as garotas mais enxutas e, na minha opinião, mais gostosas.

Lá não tem tempo ruim. Show de strip quase que o tempo todo. Quando não tem strip tem garota se exibindo no poste que fica bem no meio do ambiente dos sofás, mais escuro. Tem ar condicionado lá, ninguém passa (muito) calor. A maioria das garotas estava acompanhada ali mas, se vc tiver interesse em alguma, manda o garçom chamar que ela dá uma escapada pra você ter a oportunidade de conhecer.

Tinha uma baixinha de nome July que é muito gostosinha! Pena que os peitinhos são pequeninos. Ela estava bebadinha, e por isso dançava de uma maneira muito sexy, levantando o vestidinho esvoaçante. Pediu absurdos R$ 180,00 pra me dar na casa, e R$ 250,00 pra levar (fora o quarto e/ou a saída, cobrada a parte pela casa) Na minha opinião mulher NENHUMA vale mais do que R$ 150,00. É o meu teto, ainda que eu disponha da quantia. Abortei.

Falei com uma loira bunduda chamada Mel, muito simpática e esforçada. Me agradou, pegou no meu pau e me alisou. Era um pouco acima do peso, mas nada que a prejudicasse. Pediu R$ 150,00 e achei muito. Agrava que tenho preferência por morenas. Abortei.

Falei com uma mulata de cabelo crespo no ombro, me foge o nome dela. Mas é reconhecível, é alta e tem pernas firmes, bem atraente. Já a tinha visto na Chácara dy Carol (não postei aqui porque foi inexpressivo) no mês passado. Não cheguei a falar sobre valores com ela.

Lá tem uma loira muito gostosa, que chega no ouvido da gente e começa a falar um texto que ela tem pronto, mais ou menos assim: "se você economizar tantos por dia terá tantos no fim do mês e daí num sei quanto tempo depois tantos, que te dá direito a num sei quantos minutos comigo e nãnãnã..." Eu já conhecia esse papinho dela de outros encontros e, quando ela me rumou, fugi! Ela é BEM gostosa, mas essa conversa mole é muito chata!

Uma coisa me deixou chateado... a casa começou a liberar as meninas pra irem embora enquanto o ambiente ainda estava lotado de gente, o que dificultou a escolha. Apesar disso, o lugar está muito bem servido, havia mulheres muito gostosas lá! Nenhuma princesa, nenhuma menininha com quem se vá passear no shooping, mas moças com quem se pode gastar R$ 150,00 numa boa... e o legal é que lá até o programa dá pra passar no cartão!!! :lol:

Apesar de tudo, resolvi abortar. Pelo custo benefício é melhor comer as "por fora" mesmo.


Até outro dia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bárbara - Enigma

#4 Mensagem por just_for_fun » 20 Jun 2008, 02:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como sou novo na cidade resolvi conhecer o Enigma.

O lugar é quase fora de CG mesmo...
A casa é bem grande por fora, tem um bom estacionamento, poucos vizinhos e a rua é de cascalho. fácil de achar seguindo as instruções do "cara" que atende o telefone.
O lugar estava meio cheio, vários cowboys, acho que estava numa proporção de 1 para 1, ou seja, 1 prima para cada cueca, umas 50~60 pessoas no total.
Cheguei lá por volta da 0:30hs, e logo começou um show na barra (que tem um nome específico que eu esqueci) que fica no palco. Uma loira mediana estava fazendo a performace.. nota 7.
Perguntei ao garçom como funcionava a casa. Disse que o número de shows depende do no. de clientes que estiverem na casa, quanto mais clientes, mais shows. As garotas variam de 100,00 para cima, mais o quarto que é 50 reais a hora. (conversando com o caixa. faz por "40 reais e ainda faço as camisinhas(2) na faixa" sic. ) As mulheres que estiverem desacompanhadas é só chegar e as que estiverem com um mané (empata foda) é só pedir para o garçom que ele conversa com a prima e dependendo ela larga o cara e vem.
Como eu tinha acabado de chegar, fiquei assistindo o show. O garçom volta e diz que vai me trazer uma prima, não contestei.
Veio uma morena jambo feinha, conversei um pouco e já fui perguntando do programa. 100 reais por 1 hora. não faz anal e oral só com preservativo. já logo passei a régua e pedi para ela chamar um outra morena que estava lá do outro lado do salão. Veio a bisca. Morena gostosa com uma franja reta quase na altura da sombrancelha, e de longe isso esconde o rosto, que quando chegou perto também era feinha. Fiz as perguntas usuais. Disse que fazia oral sem e deixava gozar na boca e não fazia oral e - Pasmem- o programa com ela era 200tão !!!! Falei que estava caro e coisa e tal, aí abaixou até 150,00 mesmo assim só valia 100 e olha lá!
Ficou num ppp do kraio, perguntei qto era para levar para comer fora, disse que -TriPasmem- 300talhões!!!! sem comentérios! mas por outro lado ela disse que ficaria comigo até antes de voltar de novo para a labuta. ou seja, antes da oito da noite do dia seguinte... se ela fosse um pouquinho mais ajeitada... nisto continuei conversando e tentando reajustar a tarifa, que chegou a 200 para levar para fora e com várias horas de programa. mas não dava... juro que não dava para encarar a prima.
A perva continuou a me estorvar tanto que eu me levantei e fui "passear". Voltei para a entrada e fui abordado por uma loura, Raquel, de uns 1,90 com o salto. Não era feia, mas não era linda. o problema (falando assim parece que sou fresco) é que a mina tinha a voz parecida com um traveco. Só sei que não era traveco porque ela ficou mostrando a bunda levantado o vestido. Tinha um tatoo estilo mafia japonesa do ombro/braço e um dragão na coxa.
Mas vcs tinham que ouvir a voz.. ainda que fui educado e perguntei se estava rouca, e porquê. Ela disse que era porque estava tomando bomba!! Deixa pra lá... cada um, cada um. O programa com ela era 150,00 (eu acho) e para sair 300,00 sem horário definido. que abaixou até 250. sem eu insistir muito. Mas ela era aquelas bem vagabundas, safadas (provavelmente até a hora de entrar no quarto).
Finalmente ví uma loirinha sentada quietinha numa mesa perto da entrada. Fui abordar. Disse que era o primeiro dia lá, depois dementiu e só foi piorando.. mas como eu estava decididoa não voltar de saco cheio fui em frente.
A prima cobra 150,00 lá e para fora também, mas pela mesma 1 hora, se for 2hs 300,00. Inegociáveis. Insisto, insisto e nada de o valor mudar. E era a melhorzinha que estava desacompanhada. Não faz anal, oral com preservativo. Como era tarde e não iria embora daquele jeito encarei a moça. Barbara é nome dela.

TD

O quarto era bem amplo com banheiro, mas o lençol usado e de tão usado já estava quase resgando, puido. As toalhas não fediam, mas não eram lacradas.
Sem muito ppp ela foi tomar banho, como estava frio (terça-feira), enrolou um pouco para entrar no chuveiro. até eu demorei para criar coragem para um banho.
Tem um corpo gostosinho, sem muitas estrias, nem furos na bunda. disse que tinha 20 anos, no claro deu para ver que tinha em torno de 25. O rosto maquiagem para esconder cicatrizes de espinhas, nada muito severo. Uns peitões de bom tamanho, não são caídos (até ía perguntar se era silicone, mas esqueci.)
Ela se deitou e eu já comecei a chupar a buceta da perva. (para ver se rolava a tal reciprocidade), não tinha nenhum cheiro que desabonasse, bem rosinha, e um cuzinho lindo, que com certeza já foi desbravado, ela jura que não. Chupo e toda vez que vou brincar com o dedo no cú ela tira. Pede para eu come-la.
Põe a camisinha e faz uma boquete média. Só põe a cabeça e mais um pouquinho dentro da boca. logo fica de quatro para foder a bucetinha dela.
Meto naquela bucetinha apertada e quente.. quente de verdade (ou era porque estava muito frio).
Pede para dar estocadas fortes. geme que nem filme (bem forçado). ppmm, e gozo no frando assado.
banho.
e um pouco de ppp.. diz que quer ir para são paulo ganhar dinheiro. e como eu sou de lá ela ficou perguntando umas coisas. disse que o mínimo que quer ganhar por programa era 150,00. e coisa e tal. e falei que com aquele programa que ela faz, nunca que ela iria ganhar esse tanto por foda. falei que só liberando o rabo :twisted: é que talvez fosse conseguir clientes por esse tanto.
Como o tempo urge já comecei a bulinar a bucetinha dela, e de novo camisinha, mais boquete emborrachado, que para mim por mais profissional que seja, não tem graça.
De novo fica de quatro (pra gente gozar mais rápido), logo pus de frango assado. Ela fica de rosto virado e olho fechado "gemendo" bem distante. De lado, ppmm e de novo gozei.
De modo geral a mina não vale os 150,00.
Repeteco. sei não...

NOTA:


Rosto: 7
Peito: 9
bunda: 8
buceta: 8
oral: 5
cú: 0
Valor : 150,00 1 hora + 40,00 do quarto + 40 de consumação.
Por esse valor vale a penar pegar 2 horários com as minas das cafetinas ou das que fazem 2horas de programa por 150~200.
Esqueci de escrever. para levar para fora fica 80,00, mas não cheguei a tentar negociar o preço com o caixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jun 2004, 10:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Naiara - Enigma

#5 Mensagem por Fura Bolo » 21 Ago 2008, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado e TD postado.

Livre leve e solto em Campo Grande chamei um companheiro taxista e pedi prá ele me levar prá putaria em CG.

E acebei ficando de novo na Enigma. Como já conhecia a casa parti logo prá putaria.

Gatas gatinhas e dragões, como sempre a casa tinha prá todos os gostos e bolsos.

Lá pelas 02:00 da matina, a mulherada tava insandecida, pois queriam faturar de qualquer maneira e acho que poucos companheiros estavam com bala na agulha prá comer gente, fui literalmente agarrado por uma bunda maravilhosa.

Loirinha baixinha de uns 1,64 m, air-bags turbinados, falsa loira, mas bem tratada chamada Naiara, bonitinha e muito simpática e tb já estava do jeito que o diabo e eu gostamos, chapadinha, partimos prá uma conversa ao pé do ouvido num canto da boate.

Depois de muito beijo, cerveja e mão boba, JR não aguentou e pediu prá partir pró combate na própria boate.

Eles deram uma reformada nos quartos, mas ainda são muito fraquinhos, mas como tinha banheiro, ar-condicionado e um mulher na cama de quatro, resolvi mandar ver.

Fiquei exatamente uma hora lá em cima, metendo de tudo quanto é jeito, o melhor foi ver aquele bundão de quatro. Pena que não libera o anel de couro.

Boquete com camisola, libera a buceta legal. Engatou uma segunda e mandei ver nela de quatro.

resumo da opera:

Rosto: 8
Corpo: 9
Bunda: 9 podia pelo menos liberar
Altura: 1,64m
Peitos: air-bags turbinados (diz que não é silicone)
Idade: 28 anos

Brincadeira R$ 30,00 de consumação + R$ 50,00 do quarto + R$ 180 da perva = R$260,00

Fora as dúzias de cerveja que eu tomei, mas valeu a pena. Vou muito a Cuiabá e a noitada de Campo Grande sai bem mais barato do que lá.

Mas o plantel da Enigma poderia melhorar um pouco mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jowjow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 06 Mai 2007, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Patrícia - Enigma

#6 Mensagem por jowjow » 28 Ago 2008, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera , estive em campo grande a duas semanas atras, deveria ter escutado meus companheiros que me mandaram MP , mas estava em turma e o pessoal resolveu ir para boate em vez de sair com as meninas da Rose.

Fui numa boate chamada Enigma, não estou aqui para defamar Campo grande e sim para ajudar
os companheiros, ETA LIXO DE ZONA.

Sai com uma tal de Patricia loira do parana,de roupa espetaculo, sem roupa um inferno

Rosto 08
corpo 06
chupeta (menos) -02
cu (menos) - 04
buceta 05



300,00 porque disse que não dava o cu , mas por este valor faria. (mas não fez , tentou me enganar, e engonou)

Não peguei telefone e nem quero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

ENIGMA

#7 Mensagem por K_2 » 06 Nov 2008, 11:18

Depois de fuder a Simoni Loira por duas horas, apesar de exausto e com as pernas bambas, tive que levar galera que estava comigo, lá pelas 22 horas, para a night.

Pegamos um táxi e o motorista nos sugeriu a ENIGMA.
A casa é muito grande, tem quartos para o abate, 15 meninas. Umas três bem gostosas, sendo uma paranaensa branquinha maravilhosa, não me lembro do nome.
Gastamos a consumação (R$ 30,00, latinha de SKOL a R$ 6,00) e vazamos.
Dizem que é a ENIGMA é amelhor casa-puteiro daí. Confere?

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: ENIGMA

#8 Mensagem por capa dura » 06 Nov 2008, 12:34

K_2 escreveu:Depois de fuder a Simoni Loira por duas horas, apesar de exausto e com as pernas bambas, tive que levar galera que estava comigo, lá pelas 22 horas, para a night.

Pegamos um táxi e o motorista nos sugeriu a ENIGMA.
A casa é muito grande, tem quartos para o abate, 15 meninas. Umas três bem gostosas, sendo uma paranaensa branquinha maravilhosa, não me lembro do nome.
Gastamos a consumação (R$ 30,00, latinha de SKOL a R$ 6,00) e vazamos.
Dizem que é a ENIGMA é amelhor casa-puteiro daí. Confere?

KY

Rapaz.....
O Enigma já foi bom, heim..... Assim como o Café Bagdá, o 5920, a Chácara Night Club.....
Cada um teve sua época...... Eu me lembro, até hj, de uma terça feira a noite.... Uma festinha q teve no Café Bagdá..... Só azaração..... Várias meninas lindas.... Loiras, morenas..... Garotas novas..... Mtas delas vindo de fora..... Paranaense, gaúcha.....
Elas vinham dançavam pra vc, falava umas besteiras no ouvido q deixava qq um doido....
Q saudade daqueles tempos.....

Hj esses lugares decairam significativamente.....
Eu só fui 1x no Enigma depois q ele mudou de lugar...... Agora ele tá px. do Detran não é?
E q decepção..... Qdo eu fui só tinha garota meia boca pra baixo..... Tinha umas gordinha q achava q tava arrazando...... Só rindo mesmo.....

E de pensar q naqueles tempo......
Oh saudade.....
_________________________________________________
Se me ver abraçado com mulher feia, separa q é briga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fura Bolo
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Jun 2004, 10:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fernanda - Enigma

#9 Mensagem por Fura Bolo » 11 Dez 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas nobres companheiros putanheiros de Campo Grande

Livre leve e solto nesta cidade maravilhosa parti novamente prá putaria e sabendo que na segunda só teria a Enigma, fui seco.

A casa continua a mesma não mudou em nada.

Tinha umas 30 garotas lá dentro, até em número razoável para uma segunda-feira, mas o padrão tava de doer.

Cai na besteira de chegar relativamente cedo, as 22:30 e já fui informado que os shows de strip só começariam as 0:00 e eu louco prá ver bundas rebolando na minha frente.

Sem alternativa começei a encher o caneco prá ver se o "JR" se animava com alguém.

Tá no inferno abraça o capeta!! :twisted:

Apareceu uma goiana do interior chamada Fernanda, morena de uns 1,70m de altura, peito médio, bunda grande e muito simpática e comunicativa e diante das possibilidades acabei ficando com ela até os shows de strip começarem.

Papo vêm, papo vai, mão sobe e mão desce, deu meia noite e cade a porra do strip, nada.

Uns amigos bebados de um lado e umas putas desanimadas pró outro lado, pensei com o JR, vc já tá prá lá de bagda, manda ver na morena mesmo.

Peguei a fernada pelo braço e parti pró caixa e como de costume pedi prá embrulhar que eu ia comer fora.

Partimos para um motel ali perto onde tem uma tal de cadeira erótica, que é muito bacana, vc pode meter na prima em tudo quanto é posição, só cuidado prá não cair da cadeira ou ficar com caimbra... rsrsrsrsrs

Resumo da ópera:

Nome: Fernanda, morena goiana, 1,70m de altura, peito médio, bunda grande, mas com uma certa barriguinha que não atrapalha, mas poderia ser melhor.

Rosto: 7,50 (já peguei pior)
Corpo: 7,00 (olha a barriguinha)
Peitos: 8,00
Oral: 9,00 (ponto forte)
Foda: 8,50
Anal: 8,50

Brincadeira: R$ 30,00 de entrada + R$ 50,00 de saída + R$ 200,00 foda completa por cinco horas = R$ 280,00 + R$ 85,00 de motel = Total R$ 365,00

Continuo com a campanha coma fora da casa que é melhor, pelo tempo que fiquei o custo não foi assim tão elevado e a turma da casa não fica te enchendo o saco prá sair logo do quarto e tb a puta não fica te pertubando prá gozar logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Patrícia - Enigma

#10 Mensagem por Combatente » 18 Abr 2009, 20:26

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações! Nossa, não me dei conta de que estive fora do fórum por tanto tempo! Nem sabia do lance das suspensões e tal...

Mas ok, agora que li várias páginas até chegar ao meu último post, estou pronto para postar meu recente TD. Entendam, não ando comendo muita puta, porque no começo de ano o cascalho é escasso!!!!

Bom, a puta da vez é uma famosa garota do Enigma. Insisto em ir lá, todos vão notar! Vi que vários consideram a casa uma "quebradeira", mas eu sou muito feliz sempre que vou lá. Geralmente fico só no "pega", vendo os shows e tal. Mas quando como alguém, procuro comentar aqui.

Ela se chama Patrícia. Eu tinha confundido, achava que o nome dela era Daniele. Já comentei sobre ela aqui, mas faz tempo.

Bom... quem já esteve lá sabe quem é. Ela não usa pouca roupa, mas tem um papo de chegar no ouvido e dizer uma propaganda decorada. "Tantos reais por dia, vezes num sei quanto por mês e um investimento que não sei quê..." Ela aborda todo mundo assim. Dessa vez eu caí!!! Conversamos bastante, tomamos uns drinks, e fomos pro quarto.

---------------------- O programa --------------------------

O quarto é bem simples. Grande, com um banheirinho fraco anexo, e uma cama de casal com um colchão velhíssimo. Ela entrou pra tomar um banho, eu fiquei peladão na cama. Voltou toda sexy, já caindo de boca no pau. Primeiro erro: Antes do dito estar duro, ela já estava colocando camisinha. Pra mim isso é nojo de cacete, mas enfim... trabalhou um pouco, e assim que endureceu me pediu pra meter. Ficou na posição, e fui pra cima dela. Segundo erro: Mal o pau encostou, ela começou a gemeção, sem vergonha da falsidade! Eu tentando bombar, e ela com a mão ali, firmando o bicho. Que decepção! Chegou a amolecer. Ela veio chupar de novo, e assim que endureceu montou em cima. Dentro em pouco gozei.

Tentei beijar ela, e veio o terceiro erro: Um dos piores beijos que já provei, com a língua totalmente dura. Foi como que pedisse "não tente me beijar!". Pra mim, era melhor dizer que não beija do que fazer mal pra afastar...

Bom, ficamos ali deitados, conversando bobagens. Ela pegando no pinto, eu pegando na bunda. O pau avivou, e foi tudo mais ou menos parecido. Antes que eu pudesse gozar de novo, bateram na porta pra avisar que uma hora havia se passado. Gozei e saímos. Lá fora, o quarto erro: Mesmo consciente de que tinha feito péssimo trabalho, começou a se esfregar de novo pra que eu desse MAIS dinheiro ainda pra ela! Lastimável.

---------------------- Avaliação final ---------------------------

Rosto 10
Corpo 8
Bunda 10
Seios 9
Pernas 9

Sabe, não é uma garota feia. Mantenho o neutro até por isso... mas falta pegada. Talvez outro alguém decerto goste do sistema dela, talvez estivesse num dia ruim. Neutro por isso. Pra mim não tem mais...


Total da brincadeira R$ 150,00 pra ela, R$ 40,00 do quarto mais R$ 45,00 da consumação. R$ 235,00??? Não valeu a pena de jeito nenhum!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Enigma

#11 Mensagem por just_for_fun » 22 Mai 2009, 05:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
caros colegas, como o alvará anda muito restrito, as minhas saídas se tornaram raridade.
Mas, finalmente liberdade provisória.

Para aproveitar a minha solteirice entrei aqui e ví uns posts de umas pervas, a tal da anny, que não atendia o cel, e uma outra, que agora me fugiu o nome, liguei mas achei meio caro o programa com anal (400,00). corri.
Peguei o carro e resolvi dar uma volta pelo centro. Nada que prestasse.
Quando me ví, já estava a caminho do enigma.
O estacionamento estava lotado, e dentro até que não tinha tanto cueca assim. acho que todo mundo foi com seu próprio carro.
O plantel estava bom, tinha umas 30 meninas na casa e fora o show de uma tal da revista. que, aliás, só dançou uma vez.
Como estava afim de uma menina completa, comecei a garimpar entre as catáveis, que deveria ser a metade.
chamei uma loira, Aline, eu acho, de uns 1,70, bem agradável de rosto, novinha, magra, bem catável, não fazia anal, oral em nenhum momento sem. e ainda 160 ou 180 pilas, algo assim.
conversei com mais umas 2 que eu não lembro nem o rosto, nem o que conversei. Chamei uma morena baixinha, 1,55 pra menos, Suzana, um bundão só no contorno porque sem roupa não fica tão bonito assim, rosto bonitinho, disse ter 23 anos, mas deve ter mais, não é de ficar puxando assunto. Valor 150,00 na casa e 200 fora, com anal 200 e 280 respectivamente. Pensei com os meus botões... não vale tudo isso. Mas, o dito é verdadeiro: se está no inferno, abraça o capeta.
Subi com essa suzana.

Meteção:

Chegou no quarto e foi tirando a roupa para tomar uma banho, não enrolou, só um tcheco-tcheco na buceta. tbm dei uma lavado no menino. A toalha estava em cima da cama, tinha sabonete descartável, sem chinelo, tive que andar descalço mesmo. (se bem que chinelo usado não dá!)
O corpo dela já é meio desgastado, peitos olhando bem para baixo, estrias, e bunda com celulites. ficou só na propaganda com o vestido.
Deitei e ela começou um punheta para ajudar a levantar a moral, pôs a camisinha com a boca, e começou o bola gato. normal. nada de espetacular. pedi um 69 e chupava o grelinho e um dedo na buça e outro só nas pregas do cu. Pus ela de 4 e a visão sempre melhora desse angulo. ela tem a cintura bem larga e a bunda dela vira um morangão (plagiando um colega). tem uma bucetinha quentinha. Gozei assim.
Banho e conversa vem, conversa vai, ela começou a acordar o jr., com uma punheta, novamente camisinha com a boca. ppmm com as pernas para cima do corpo dela, bombei e ela começou a dar gemidos de filme (broxante) e finalizei assim.


Notas:

simpatia : 8
rosto: 8
corpo com vestido: 8
corpo sem o vestido: 6
visao de 4: 9
oral: 6
vaginal: 7
anal: faz, mas não quis pagar para comer.
Custo total: 40 entrada + 40 quarto + 150,00 perva (1 hora) = 230,00

Repeteco: não.
As meninas da Rose ainda valem mais a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XXXeroso
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Fev 2008, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Patricia - Enigma

#12 Mensagem por XXXeroso » 03 Dez 2009, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem galera, prazer, sou novo no Forum do MS, pois sou de Vitória ES, mas como estou à passeio aqui em Campo Grande, nada melhor que um TD, e depois compartilhar com os amigos foristas.

Sinceramente eu não vi nenhuma menina tão bonita quanto essa patricia na Enigma. Ela é uma morena, com traços bolivianos, cabelo muito, muito liso, rosto muito bonito mesmo. O corpo, não é a mais gostosa da Enigma, mas tb não é a pior, ponto negativo para os seios pequenos(opnião propria, já q gosto de peitão, mas a menina é tão bonita que eu encarei mesmo assim).

Vamos ao TD, chupeta de capote, mas é boa, lambeu as bolas, lambeu tudo, colocou capote e mandou ver. Depois ela veio sentar, e foi tb muito bom, ela geme muito gostoso. Pedi pra ela chupar de novo até eu gozar, e lá se foi a primeira das duas camisolas.

Na segunda eu já estava "descarregado" e ai comi ela de tudo que é jeito, de 4, de lado, sentando...foi muito maneiro.

Repeteco? sem duvida, mas da proxima vez que voltar a CG, amanha vou na enigma de novo para comer uma outra branquinha que vi lá. Alias, essas eram as duas muito boas que tinham, o resto era de feia comivel à horrorosa pra jogar fora.

Um abraço, no mais a casa é boa e recomendo.

Consumação:40R
GP: 150
Quarto:50

GP:
Rosto: 10(muito bonita mesmo, sem exageiros e sou exigente)
Seios: 4(não gosto de peito pequeno, mas pra quem gosta é show, pois é bem durinho)
Bunda: 8(não é bundao, mas é uma bunda respeitavel, sem celulites visíveis, e boa de ver comendo de 4)
Oral: 7(poderia engolir mais a kcta e nao ter capote)
Vaginal:9(show de bola, xoxotinha linda, raspadinha)
Anal: não faz.

Corram, pois ela vai sair da casa no fim de dezembro para voltar para sua cidade natal, Corumbá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Dickinson
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Dez 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Juce - Enigma

#13 Mensagem por Bruce Dickinson » 10 Mai 2010, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera de Campo Grande! De passagem com uma galera na última semana rumo a Corumbá, resolvemos conhecer as pervas de Campo Grande. Segundo um taxista, a boate do momento era o tal do Enigma, então fomos para a guerra.
Chegando na casa ainda com poucos cuecas e um número razoável de meninas, achei o plantel 50% comível. Algumas vieram para o assédio e uma morena de nome Juce colou na minha. Confesso que não foi a minha preferida, mas depois de ver o show da menina no palco achei o corpo uma delícia, apesar da cara não ajudar muito. Além disso quem me interessou já estava com outros amigos, então combinei com a safada, ainda mais que ela insistia em dar o cu (putz, não resisto).

Até o momento de acertarmos o programa achei a perva meio retraída, meio fria e profissional. Depois disso a mulher se soltou e no quarto mostrou que gosta de dar. Tinha dito que fazia oral só com camisinha mas chupou sem na boa, sem eu pedir. Botei ela de quatro e soquei um pouco na buceta para acordar, mas ela dizia o tempo todo que queria dar o cu (eita!). Ajudei a passar lubrificante de dá-lhe rola no cu, com ela dizendo o tempo todo que era lá que eu ia gozar. E assim foi.

Um ponto que me chamou a atenção foi que finalizada a gozada, a mulher já foi se vestindo, sem perguntar se eu queria mais. Como eu tinha mais um tempo, mesmo sem energia para um 2o. round, fiz ela tirar a roupa e ficar comigo até dar 1 hora.

Notas:

Rosto: 5
Seios: médios - 7,5
Bunda: 8,5
Vagina: 9
Corpo: 9
Geral: 8

Dou um positivo pelo oral sem capa e pelo trato no anal.

R$ 150,00 programa + R$ 40,00 quarto + R$ 100,00 consumação/whisky

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drcasadoms
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juliana - Enigma - 220,00

#14 Mensagem por drcasadoms » 24 Mai 2010, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Caros Foristas!!

TD realizado semana passada, mas não sonegado!!
Estive fora por um tempo, mas agora ...
Estive em CG na semana passada e como sempre... fui à procura de GP!!!
Passada na Enigma e conheci a Juliana!!!! Loirinha de 1,65, olhos verdes, rosto lindo, corpo maravilhoso!!!
Bom papo, inteligente, safada!!!

Retirei ela da casa e levei para casa!!!
Sem roupa maravilhosa, sem celulite, peito durinho, embora ja tenha sido mãe!!!!
Cai de boca na bucetinha, cheirosa, maravilhosa!!! Depois chupou sem capote!!!
Ela por cima,PPMM, de quatro e leitinho na borracha!!!
Bom papo, banho e dormimos!!
De manhã, novos amassos e novo fight, ppmm, de lado e borracha!!!

Notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Sexo: 10
Buceta: 10
Anal: não pedi, nao sei se faz
Custo: 220,00 + 80,00 (casa) + 40,00 ( entrada) = 340,00

Repetirei com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Beatriz - loira

#15 Mensagem por SJ@P0N3S » 17 Jun 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava com uns camaradas e fomos pra putaria. Passamos no Gandaia, mas parecia quebrado, não deixaram entrar para conferir como estava, partimos pro Enigma. Era uma quinta-feira 00h, das outras vezes chegava muito tarde (3h) e já tinha fechado. R$40,00 pra entrar, com direito a consumação, equivalente a um balde com 8 Skol. Deixaram entrar para conferir o local e o camarada que entrou falou q estava mesmo. Entramos lá e duas morenas nos fizeram companhia, muito simpáticas elas hehe (entenderam né)?

Pedi pra uma chamar as amigas, ela falou q era só escolher que ela chamava. Apontei pra uma morena, seu nome era Camila. Bonita de rosto e corpo, mas bem fechadona. Batemos um papo, não quis tomar nada, falou q ia buscar água e não voltou, no claro pude reparar que ela tem uma barriguinha, mas nada q atrapalhe. Ficamos lá conhecendo outras garotas e vendo os shows. Uma loira se apresentou perguntando se eu queria companhia, seu nome era Lua, mas acabei dispensando. Outra loira veio se insinuando toda, batemos um papo, conferi o material e gostei.

Subimos pro quarto e partimos pro Fight. Pediu pra lavar o instrumento q iria chupar gostoso. O quarto é uma droga, mas tá na chuva tem q se molhar, pelo menos o chuveiro era quente. Chupou gostoso, quase gozei. Coloquei a camisinha e mandei ver nela d4. Depois chupou gostoso novamente, mandei ver de frente, cavalgou, não deixou gozar na boquinha, acabei finalizando nas peitolas mesmo. Ela tava com muito fogo ainda, mas eu já estava quebrado, só teve 1º round.

Rosto: 6
Corpo: 7
Peitos: 4 (pequenos, disse q vai colocar silicone)
Bunda: 8 (estava com shortinho q mostrava o bundão).
Xana: 8

Total da brincadeira: 200 (cachê, poderia ter negociado mais barato) + 90 (2h quarto+2 camisinhas) + 50 (bebidas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”