Monike ex-Julia GS models

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Monike ex-Julia GS models

#1 Mensagem por jebaDantas » 16 Ago 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Monike

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Catei a Monike esses dias, que antigamente atendia com o nome de Júlia. É cria do friend Ségio: 99045780. Site: http://gsmodels.tripod.com/principal.htm

Chegou no abatedouro depois de uns trinta minutos. Com o Sérgio, a demora é normal.

Quando a vi, , lembrei que já tinha traçado a mina uns anos atrás, mas, como estava na chuva, iria me molhar. Comi-a de novo. Na outra vez soneguei o TD, agora não.

O bom da menima é o bundão. O corpo está um pouco mais cheio do que a última vez em que a comi, mas ainda assim é bom para o fight.

O rosto dela é bonitinho e ela beija legal. Disse-me que faz 2X1 com outra amiga ou com desconhecida, desde que bonita e asseada. Talvez na próxima, quem sabe...

O chups não é até o talo e a sucção é mediana. Trabalha com bolas se houver pedido expresso e claro. A salivação é média. Sem camisola.

A posição que é boa fazer com ela é a cavalgada de pé, porque ela tem 1,65m, mais ou menos, e dá para pegá-la no colo. Coloquei-a, como na última vez, na beirada da cama, metendo no PPMM, com oscilações para o frango assado, e, quando a coisa esquentou, puxei-a para o meu colo, deixando que ela providenciasse o ritmo da fudelança com o seu quadrilzão. Carquei as mãos na grande bunda sem dó. Amplexo sexual que aprendi com Patrick Swayze, em Dirty Dance. Deliça...

Gozada boa.

Chuveiro, PPP, nova felação, encapotei o phelomeno e peguei-a de quatro. Aguenta bem as estocadas. Ordenei que ela fizesse o canguru ou cavalgada, montando no meu brutamontes. A cavalgada dela é bem gostosa, faz movimentos verticais e horizontais, enterrando meu K7 todo na gruta dela, com alguns reboleios ocasionais.

Gozada boa. Ela gosta de foder, gozou várias vezes.

Nota: 6,0, não gostei do novo nome dela, preferia Júlia, humpf...

Cachê: 200,00 por duas horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por SJ@P0N3S » 05 Set 2009, 13:28

Essa Monike já foi anunciada no mesmo site com o nome de Ketlin, pena q não tracei, parecia ser muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Torres/Julia Laís (47)99283-8000
    0 Respostas
    1708 Exibições
    Última mensagem por F4bioJP
  • Amandinha BH Models -R$ 300,00
    por Caçappkembh28 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2261 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Rebeca - Fatal Models
    2 Respostas
    1356 Exibições
    Última mensagem por Digios788
  • Laura Miller - Fatal Models
    por Hiyps » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Lia Kraulich Agenda31 / Lia krauss BH Models
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    4 Respostas
    6165 Exibições
    Última mensagem por sweetchoter

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”