TDs diversos - Boate Kancun

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Abr 2006, 20:29
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1 Mensagem por just_for_fun » 16 Jun 2008, 23:05

Há umas 3 semanas atrás resolvi ir conhecer o Kancun... Acho que era uma segunda feira, lá pelas 23:30~0:00h, na casa tinham umas 5 pervas.
Uma moreninha baixinha comível estava de prontidão para qualquer um que entrasse. Já chegou se apresentado. Para cortar o ppp já fui logo perguntando o de sempre. Faz oral sem, mas não deixa gozar na boca e não faz anal.
A casa até que é ajeitada, tem uma sala de bilhar com 2 mesas, numa delas estava 2 pervas, meio índias, altas, mas o restante não agradava. Tipo 20tão de Sao Paulo. Na outra mesa 2 Zés e outras 2 primas sentadas "assistindo" eles jogarem. Uma loura e outra morena... pro meu gosto o mesmo naipe das outras.
Voltei para a cuiabaense (cuiabense, sei lá) ver se desse mato saia cachorro, mas depois que ela falou o valor.. 100 a hora + o quarto ( acho que era 50).. .desisti. por esse valor pego uma garota da Tia Rose e fico por 2 horas.
Vazei de lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

treco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Ago 2008, 17:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por treco » 01 Set 2008, 16:08

Caros amigos, desta fez não fiz td, só andei por 2 casa de CG, a primeira foi a pantanal wiskeria, a casa estava cheia muito homem e não tinha o mesmo numero de mulhor, ou seja, a concorencia estava grande. Como nossa cidade esta ficando triste de GP, principalmente nessas casa. Não fiquei muito tempo e já fui para o KANCUN, como na pantanal o numero de h era mairo q das putas, fiquei por la. tinha umas 10 meninas, disso tudo salva 3 gostosas e o resto era carne de segunda. Bom tinha uma paraguai muito gostosa o nome dela é MARI, meu tem um peito grande, do jeito que eu gosto, e tambem é gostosa, a outra é a patricia uma morena gostosa tem um corpo legal e não tem muito peito + é gostosa. O ponto negativo é o preço q a gp estão pedindo 150 por uma hora e ainda tem que pagar o guarto, sem falar q fica umas putas chatas pedindo para marcar 10 reais para as outras meninas dançarem, meu eu já paguei pra entrar sem agora tem que pagar pra puta fazer strip, sai fora, nesse ponto eu sou a favor do ENIGMA, la vc paga 30 reais que vc vai consumir esse valor e tem strip o tempo todo e não tem ninguem pedindo dinheiro para fazer strip, a não ser se vc quer uma dança só para vc.
O preço das GP estão muito caro, la em São Paulo eu pago 150,00 e a GP é espetacular de outro mundo, é só vc olhar no SITE: www.SPGP.com.br, vc fica louco com as meninas e por esse preço vc fica entre 1:30 à 2 horas. A mari do Kancun me pediu 200 por uma hora, tudo bem que ela é gostosa, mas para campo grande esta muito caro.
Alguem conhece alguma Puta loira com Peitos gostosos. favor deixa o tel, caso vc tenha algum site para ver a perva eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Combatente
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Abr 2005, 02:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ATENÇÃO! ALERTA! CUIDADO!

#3 Mensagem por Combatente » 08 Nov 2008, 23:18

Atenção! Alerta geral aos amigos putanheiros! Estive ontem na boate KANKUN, que tem anunciado nos jornais da cidade.

Pois bem... a propaganda dizia de uma modelo gata do pan, vinda de São Paulo, que a partir da meia noite estaria na casa, e faria um show.

MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não apareceu em nenhum dos dois dias nos quais estava programada! A casa é gerenciada por uns sapatões que sequer me deram satisfação sobre o assunto. Simplesmente enrolavam, dizendo que a moça estava atrasada...

Até tinha umas quatro mocinhas comíveis. Mas me senti enganado, ainda mais que a entrada era vintão e sem consumo de nada. Fazer a clientela de trouxa, penso eu, não é nada inteligente.

Então fica a dica, evitem o lugar, pois não compensa pagar a entrada pra ver mulher mais ou menos. Além do que o carro fica na rua, não tem onde guardar!

Compensa mais ir na zona que fica logo atrás, uisqueria pantanal. Vai lá e pega a Jéssica, bem gostosinha!

Tá dado o recado...


Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARALEGAL
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Abr 2007, 18:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gisely Kancun

#4 Mensagem por KARALEGAL » 24 Ago 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gisely - Boate Kancun

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui sabado na Boate Kancun, frio danado aqui em Campo Grande, tomei uns drinks e chamei a Gisely,morena magra, cheirosa,simpatica, batemos o papo de praxe, e a levei para o quarto(ruim o quarto da boate, banheiro fora do quarto) 50 reais cobram.
Morena magrina,seio pequenos cabem certinho na boca, faz um boquete com vontade, cavalga bun com mastria, de quatro rebola gosto demais
valor 150,00
quarto 50
cerva 5,00

Nao repito pelo quarto, para tirar a gata da boate 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonds
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Cancun

#5 Mensagem por Bonds » 27 Ago 2009, 03:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de voltar da boate Cancum, na Av. das Bandeiras.

O lugar é pequeno, com doi palcos, um pequininho, apenas com o cano, e outro um pouco maior.

as garotas, na media, nota 5. Esperava mais... pelo o q me deram de informacoes.

Acabei conhecendo a Vera.

Notas:
Corpo: 6 (Magrinha)
rosto: 7 (Bonitinha)
Peito: 5 (Pequeninos)
bunda: 5 (bem magrinha)
boca: 7 (Beija gostoso e o boquete é bom)
buça: 7 (rosadinha, raspadinha)

Acho que o dia nao foi dos melhores, segundo o garcon... recomendou quinta ou sexta... fui numa quarta, e ainda feriado... ai ja viu, so as garotas que moram na casa estava la...

veremos na proxima vez....

abs,
paguei 80, pois ja tinha pago show, bebida pacas e tal... se somar tudo, 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”