Casa : As Atrevidas

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Casa : As Atrevidas

#1 Mensagem por fffucker » 06 Fev 2006, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Tentei ir no AS ATREVIDAS do site www.classisexyms.com.br

Cheguei lá, encontro umas 5 meninas no sofá. Uma só comível. Elas chamaram mais duas que estavam na cozinha. As duas gostosissimas!!!
Escolhi a loira! Yasmim o nome dela. Loirinha magrinha gostosa!

Fomos parao quarto. Fechei em cinquentaum por 50 minutos!

Ela disse que não fazia anal e nem oral... affffffffffffffffff convenci ela a me chupar e ela chupou. Gozei na boca dela mas com camisinha. Ai ela me encapotou de novo, me chupou e começou a cavalgar. Buceta gostosa, meio larga mas gostosa. Comi ela de tudo qnto é jeito, beijei ela, ela me lambia inteiro, demais a garota!!! Acho que ela tava curtindo!

Ai eu disse pra ela me chupar sem toca e ela aceitou!!!!!!!! começou a pagar um boquete mil vezes melhor que o primeiro!!! e de novo, qndo eu tava quase gozando, batem na porta!!!! tenho um azar com isso!!!! qndo eu ia gozar na boca dela bateram na porta!!!! afffffffffffff muito azar!!! e eu comecei a gozar no peito, na cara, em tudo nela. menos na boca... affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

tomei um banho, toalha imunda e fui embora!!
recomendo ela!

se apertar ela faz anal!

________
Editado pela Moderação
Inserido link da casa - capa dura - 27/12/09

http://www.asatrevidas.com.br/index_.ph ... canal_id=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

As atrevidas

#2 Mensagem por fffucker » 06 Fev 2006, 02:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
de novo fui ao AS ATREVIDAS (www.classisexyms.com.br).

Desta ves tinha só duas garotas. Uma loira muito gostosa mas feia e uma pretinha gostosa mas horrivel.

Escolhi a loira. Disse que nçao faz oral sem capote e tbm não faz anal.

Fechei com ela por 30 reais meia hora.

Me chupou encapotado, boquete médio. Ai fui meter nela ela colocou um creme na buceta. Ela tem a buceta muito seca. MAs é apertadinha, muito gotosinha hihihihi
Me cavalgou, meti nela papai mamae e depois de quatro. Perguntei se podia gozar nas costas dela e ela disse que sim. Mas nao deu tempo, gozei com ela de quatro na camisinha. Programinhas gostosinho pra quem curte o basico. NEUTRO! Nao tentei beijar ela, muito feia hahaha!! Mas gostosissima!

ps: nao lembro o nome dela, nao estah nas fotos do site.
ps2: me disseram nesta vez que a Yasmim nao frequentamais a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

AS ATREVIDASSSSSSSSSSS

#3 Mensagem por fffucker » 06 Fev 2006, 02:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
de novo voltei ao AS ATREVIDAS!!! hueheuhue virei cliente... gostei da casa...

e de novo estavam a loira e a neguinha. Mas eu tava a fim de comer um cu. E a loira nao dá meeeeeeeeeeeeeeesmo!

Levei a neguinha pro quarto. Feia mas gostosissima! Dápra encarar!

Disse que faz tudo! OPA!

Me chupou sem camisinha. Mas não quis deixar eu gozar na boca. Ficou com a lingua de fora e disse pra eu gozar na lingua dela. Nao entendi a diferença. Gozei na lingua e na cara dela.

Fomos para o segundo tempo, me chupou de novo, mas desta vez encapotado. Ai eu disse que queria o cuzinho dela. Elafico de quatro e eu perguntei do lubrificante. Ela disse pra tentar sem mesmo. Tentei e entrou!!!!!!!!!!!!! Tava escorregadio o cu dela. Comecei a meter gostoso qndo eu começo a senti um cheiro de bosta. Acho que ela tava com o cu meio sujo. Parei na hora. Tirei a camisinha com muito nojo. Mas eu tinha alguns minutos ainda. Havia acabado a camisinha. Ela nao queria chupar sem mais. O quee aconteceu????? PUNHETA!!!
Pedi pra gozat no peito dela e ela deixou. Ficou esfregando os peitinhos enquandto eu gozava. Foimuito gostosoo, ela manja muito!

Bom, neutro!

Esqueci de dizer, nao lembro o nome dela e fechamos por R$30,00 40 minutos. Vale a pena pechinchar!!!!!

Nao tentei beijar ela. Muito feia! Mas mete pra caralho!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr stone
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 26 Jan 2008, 18:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

A entrada

#4 Mensagem por mr stone » 26 Fev 2009, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde senhores!!!

Saudações,

Estou aqui depois de certo tempo te ter descoberto o fórum.

DADOS PARA REGISTRO: 18 anos, acadêmico e participador do fórum.(a partir de agora)

O TD RELATADO aqui ocorreu em MEADOS DE JANEIRO, logo antecipo que não tenho muito tempo hábil para ficar descrevendo os TD'S.

Descobri a CASA de GP'S na Calógeras entre a Barão e a Afonso pena. Foi em decorrência deste site, onde se situa o as fotos da GP: www.asatrevidas.com.br

Bom, como não curto privês, casa de gp's, puteiro (como queiram chamar) liguei e falei com a cafetina (deveria ser), perguntei se estava disponível a Yasmim, prontamente respondeu que sim. Então mandei que a enviasse para o Ipacaraí.

Cheguei ao Ipacaraí e liguei avisando o quarto que estava, em seguida ligaram no motel para confirmar se eu estava lá.

A GP chegou e pediu pagamento antecipado, entregando o dinheiro para o motoqueiro que a trouxe. Não gostei, mas tudo bem!!!

Fomos para o que interessa, ela foi tomar um banho e logo avisei para não demorar... (enrolação aqui não !!!!heheheheh).

O bom do TD é que rolou uma química, o que ajudou um pouco. No entanto a GP é cheia das frescuras, cito quais são: 1 - não gosta que fique chupando a buceta. 2 - não gosta que toque na buceta. 3 - não gosta de ficar despida.

Sem finalmentes ainda, fiquei acariciando-a é o peito dela ficou durinho. Pensei: 'é agora".
Ela encapotou o jr. e fez um oral "meia vida", tão meia vida que o moleque amoleceu.

Deixei ela fazendo mais um pouco até que o jr. ficou uma "tora" (ahuuahuahuahua). Peguei ela e pensei: (agora você vai ver!!!) Na primeira socada ela deu um gemido e eu meio assustado perguntei: Tudo bem?

Ela não respondeu, então, continuei... e ela gemendo... gemendo...(A BUCETA DELA É APERTADINHA E PEQUENA) Continuamos em várias posições, até os finalmentes.

Vi que não ia rolar mais nada, esperei um pouco e fui tomar um banho.

Relatado o TD.

Vamos as notas:
ROSTO: 8
BUNDA: 8
BUÇA: 9,5
SEIOS: 7,5
BOQUETE: 5
ANAIS: relatou que tentou várias vezes com o namorado, quando tinha, e doía demais
FONE: 3306-4306

O REFERIDO É VERDADE!!!!!

Não terá repeteco.
Esqueci de citar que o valor do TD acima foi de R$ 150,00 2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

punklouco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Mai 2006, 16:25
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por punklouco » 10 Abr 2009, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
sai com a Yasmin da morena sensual e como de costume elas colocam fotos que não são delas no site para enganar a gente, no site aparece uma mulher magrinha e com seios grandes, pessoalmente não tem nada a ver com ela , ela é baixinha morena com seios pequenos,eu acho que ela é paraguay pelo sotaque dela, quando chegou na porta do quarto do motel me desanimei , mas como ta na chuva é para se molhar , não ia dispensar, chegou foi tirando a roupa e fomos tomar um banho , ela chupa bem , tem a buceta bem apertada , depois do banho fomos para cama e peguei ela de quatro, para anal tinha um extra por isso não experimentei, temos que fazer uma lista dos site e indicar quais as mulheres corresponde as fotos dos site e as que não tem nada ver com as fotos.

rosto: 6
seios: 4 muito pequenos
buceta: 8
bunda : 7
anal: tinha um extra não experimentei

não terá repeteco

preço: 150,00 não cobrou taxi


companha contras as gp que colocam fotos nos sites que não são delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebaDantas
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 20 Abr 2007, 20:43
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TDs diversos - as atrevidas

#6 Mensagem por jebaDantas » 28 Ago 2009, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Queria esta daqui: http://www.asatrevidas.com.br/index_.ph ... 3&pro_id=6.

Mas fiquei com esta aqui: http://www.asatrevidas.com.br/index_.ph ... &pro_id=46

Já tinha visto uns TDs sobre a casa, que fica em frente ao mercado municipal, mas usei desta opção por questão de necessitez. E que medo dukarai passei, o putero fica bem visível e bem em frente de um destacamento da PM. Mas, o tesão era muito e arrisquei.

Cheguei na casa, perguntei pela Yasmin e ela não estava ou estava no trampo em um dos quartos, acabei optando pelas peitanças da Tatiane.

Os quartos não cheiram a hospital, como postado por um outro confrade. Cheiram naftalina, que a gente vê por todo o canto.

Mandei a puta banhar-se, tirei a roupa e esperei por ela de benga dura, afinal combinei somente meia hora ou 50 pilas. Ela é bem gordinha e, pelo tamanho da barriga, não deve ter sido ela quem fez o bigode de hitler nos seus pentelhos, pois não enxergaria direito, hehehehheehe.

Ela encapou o bicho e começou a felação. Boa sucção, boa babação, mas não trabalha nas bolas, talvez com um agrado a mais, sei lá... E não engole o pau todo, não. Cadê a porra do curso de engolidadora de espadas para as kengas da city????

Mandei ver no PPMM, no KFC (galinha frita), no d4 e no canguru ou cavalgada. A mina não aguenta muito na cavalgada. No resto, foi passável.

Como a meia hora já estava chegando ao fim, perguntei se ela deixava finalizar na boquita. Negou. Insisti, botei quinzão na cama, trato feito. Enchi as suas bochechas de sêmen.

O controle de horário é feito por camisinha. Duas = uma hora. Uma = meia hora. Mas, eis que eu tinha mais um preserva. A mina atende fora, depois das 7horas: 9212-3007.

Botei mais cinquenta na cama e pedi o fiofó. Ela não queria, mas depois que falei que tinha um gelzinho especial e pá e tá, ela aceitou. Segunda gozada dentro da meia hora. Fantástico, show de foda trash.

Não arrisquei beijar, pois quando deu vontade ela já tinha engolido minha porra.

Levando em conta que é rota trash, mando um 7,0 de nota final.

Custo fodal: 130,00. Quinzão pelo quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonds
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Ago 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Onde fica???

#7 Mensagem por Bonds » 01 Set 2009, 21:39

Cara,

Tentei achar e nao consegui de jeito nenhum.... ou to ficando cego....

Alias,, gosto de ir nas casas e antes do TD, ficar vendo os shozinhos, tipo bahamas em sp, pra quem conhece....
alguem me recomenta uma casa pra eu ir tomar uma ceva e ficar vendo uns showzinhos?

Valeu!

Bonds

____________
Bonds! Infelizmente, não é permitido indicação de casas por aqui. Leia o fórum.. Vc certamente encontrará o que desejas.
Cordialmente,
capa dura - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#8 Mensagem por pussytryer » 14 Nov 2009, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava de bobeira no msn, quando entra o msn das As Atrevidas/Tropicana, olhei a foto e era uma mina muito gata, corri no site para ver fotos melhores e fuçando acabei vendo foto da Juliana, uma mina que trabalhou muito tempo no puteiro da Calarge que era antigamente na Shoey Arakaki. Fiquei feliz para caralho por te-la reencontrado, afinal é a mulher boquete da cidade. Arrumei um tempinho pra ir para lá, cheguei umas 14:00 e me surpreendi, o plantel estava excelente, toda variedade de putas, tinha uma morena deliciosa de vestido, mas como a Ju estava por la, intimei ela para o quarto. Entramos no quarto e perguntei quanto que era: R$ 65/ meia hora, já fui tirando os peitos de la pra fora e mamando, peitos um pouco caidos, médios, bicos grandes, deliciosos de chupar, ela falou que ia pagar pra gerente, mas nisso já se abaixou e começou uma boquete deliciosa, saiu e demorou um pouquinho ja tava de volta, e eu já sentado na cama pelo, ela não se fez de rogada, sentou no chão e continuou a mamar meu cacete deliciosamente. Ela tirou a roupa, me deitei na cama e ela continuou a sugar meu pau, deve ter ficado pagando uns 15min hehehe, nisso ela encapou e já começou a sentar no cacete, mas como ja tava em ponto de bala, gozei rapidão.
Tinha que trabalhar na parte da tarde, tomei um banho e vazei.
Pra quem gosta de uma boa chupeta, é recomendadissimo, fora que ela é muito safada e adora levar ferro, o corpo é bem aceitavel. Com essa crise de fotos fakes, tera repeteco com certeza.

Fotos da gp:
http://www.asatrevidas.com.br/index_.ph ... &pro_id=52
Tem outros tds com a gp nesse topico tambem:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=88865

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Estela

#9 Mensagem por pussytryer » 27 Dez 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vou relatar o meu ultimo TD do ano na cidade morena, ele foi realizado no inico do mÊs. Era inicio da tarde de um dia de semana que não me lembro mais e fui na Tropicana, pois outro dia tinha visto um plantel respeitavel, mas as melhores estavam ocupadas com um bando de vagabundos que estavam bebendo, apesar de não ser fim de semana nem final de expediente. Para meu azar, esse dia o puteiro também estava cheio de vagabundos, mas no sofá da entrada vi algumas gps comiveis, uma me chamou a atenção, era bonita de rosto e tinha um corpo pretensamente apetitoso, seu nome era Estela, combinamos R$ 65/ meia hora (1 h = R$100,00)

A moça é morena, deve ter 1,65 uns 57kg, seios fartos porém caidos, tisem uma tatuagem no ombro, que suponho que seja o nome do seu filho, veio do Parana, é bem branquinha, cabelos médios, e bunda que nao chama a atenção mas belas coxas. Aparente ter entre 25 e 30 anos.

No quarto, fui tomar um banho e terminando ela ja estava pelada na cama,já foi pegando latéx e nisso cai de boca nos seios grande, caidos, mas gostosos de se chupar, ela se mostrou receptiva. Comecei a bolinar a bucetinha dela e não senti nem um odor estranho e resolvi cair de boca na buceta, não era a buceta cheirosa, mas não tinha nada que comprometia. Buceta bonita, pelos ralos e um grelo respeitavel, a gp adora ser chupada, afinal estava se contercendo toda, o agrado pareceu surtir efeito, pois assim que chegou a minha vez a boquete foi desencapada, boquete com pressão ideal e bem molhada, mesmo assim não é uma boquete maravilhosa, ela não trabalha muito no pau, nem chupa até o talo (por assim dizer, fica fazendo uma sucção com o pau na boca e só)
Nisso ela montou no meu cacete e tive uma surpresa deveras agradavel, afinal ela é muito apertada, soquei uns 10min o pilão e já estava na vontade de gozar, ela ate pediu de 4 durante a cavalgada, mas já estava nas ultimas, gozei rapidão, batemos um papinho e nos despedimos.

Resumo:

Rosto: 7,7
Corpo: 6,8
Bunda: 6,0
Peitos: 6,6
Oral: 7,5
Anal: Não teve
Simpatia: 7,0

Custo total: R$ 50,00 do Cache +15 do quarto

Para uma fast foda eu recomendo, terá repeteco se a Gp Continuar na casa

Um feliz 2010 cheio de bucetas para todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por pussytryer » 17 Jan 2010, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana RO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fechei o ano da putaria no Tropicana e abri o ano la também. Estava mesmo afim de ir no Gandaia, mas como agora eles só abrem a partir das 19 e cobram extorsivos R$ 20 pra entrar, resolvi encarar o Tropicana mesmo. Desta vez o local não estava tão cheio de vagabundos, acredito que devido a chuva, avistei em um dos sofás uma morena fumando de beleza média com belas coxas a mostra numa saia, a chamei para conversar e fomos para uma das salas "privadas", ela me falou que era o preço padrão da casa R$ 65/meia hora e topei na hora.
Tem mais ou menos 1,65 e uns 55kg, pele clara, seios médios e firmes, bundinha normal. Acredito que seja uma dessas daqui:
http://www.asatrevidas.com.br/index_.ph ... &pro_id=49
http://www.asatrevidas.com.br/index_.ph ... &pro_id=57
No quarto, ela já foi tirando a roupa e fui tomar um banho, saindo do banheiro ela já estava pelada na cama, me sentei junto dela e comecei a chupar seus seios, ela se deitou na cama e continuei chupando,enquanto chupava os seios já fui bulinando a bucetinha, raspadinha, com lábios grandes e rosadinha, sem cheiro nenhum, enfim uma buça deliciosa, não hesitei e cai de boca, chupei com gosto mas a gp apesar de rebolar bastante, não demonstrou muita animação, me deitei na cama e pedi a minha vez. Pra minha decepção ela encapou o bixao e começou a blow job, chupeta bem agradavel, com pressão ideal mas não até o talo, não demorou muito e ela já veio sentando no bixão.
A cavalgada foi muito gostosa, pois a buceta dela é muito apertada!. Foi do jeito que eu gosto, devagar e ritmado e ela rebolando muito. não demorou muito e enchi a borracha. Tomei mais um banho e começamos a conversar, mais um banho e vazei.
Resumo:

Rosto: 8,0
Corpo: 7,5
Bunda: 6,0
Peitos: 8,5
Oral: 6,0 (Se fosse desencapado ganharia nota melhor)
Anal: Não teve


Custo total: R$ 50,00 do Cache +15 do quarto

Para uma fast foda eu recomendo, terá repeteco se a Gp Continuar na casa
[/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: TDs - As Atrevidas (casa)

#11 Mensagem por putanheiro.bsb » 06 Mar 2010, 12:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve galera,

To comecando agora... (Moderadores se algo sair no lugar errado, me avisa)

Este TD ocorreu nesta casa, peguei a michelle ferraz.
Ao entrar na casa, com um medo da porra afinal o local e bem aberto e passando onibus a todo momento, avistei um sofa com varias garotas (todas mais ou menos) e tinha uma la baixinha com jeito de menina nova devia ter uns 20 e poucos, meio loirinha.

Acabei fechando com ela 65,00 meia hora. Depois do sofazinho da entrada tive que passar pela sala em frente ate chegar no quarto, queimacao lugar cheio de caras la bebendo e outras mulheres mas tava escuro de mais pra identificar alguma carne do site. Queria nao ter q passar por aquela merda de bar e ir direto pro abate.

Chegando no TD, a garota foi tomar banho e ja chegou toda lambuzada de KY ou outra coisa la. ponto negativo se alguem gosta de chupar num ia rolar. Banheiro fedido alguem tinha acabado de cagar que merda (literalmente).

o TD foi fraco, um pouco mecanizado.
Fica pedindo pra gozar morro de raiva disto

rosto 7,0 (num e feia nem bonita)
peitos 7,0 ( qdo ela ta em pe ficam bonitos, mas deitada ficam mais ou menos pois ja esta meio moles )
bunda 5 (pequena e celulite ruim pra uma menina nova)
xota 5 (num guenta estocada forte - tem marca de cesaria) - xota pequena => nao apertada.. se eh q alguem entende isto. ehehh

num tentei beijar (batom vermelhao ), anal diz q nao faz.. fiquei com o dedo na borda sem meter.. ela nao reclamou..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: TDs - As Atrevidas (casa)

#12 Mensagem por Don Juan paulista » 03 Jun 2010, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,
não sei o que muitos acharam da casa, mas estive lá no dia 07/05/2010, pois estava de passagem por CG.
Conheci uma loira, acho que se chama Luciana (não me lembro bem), começamos a conversar e a tomar uns drinks, rolaram uns beijos e fechamos o quarto por uma hora R$ 140,00 (100 da garota 40 do quarto)>
Rolou um boquete com camisinha e como eu não resisto chupei a bucetinha da gata.
Depois já devidamente molhadinha, rolou, pppmm, quatro, ladinho e dei uma boa gozada.
vale a pena frequentar a casa há umas 15 garotas onde umas cinco são bem interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordo_Goonies
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jun 2010, 00:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: TDs - As Atrevidas (casa)

#13 Mensagem por Gordo_Goonies » 10 Jun 2010, 02:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Abate:
Foi meia boca, só tinha uma galega uma tal de Anita, branca, com certa flacidez abdominal, deveria aparentar ter uns 22 ou 25, a sirigaita fala que têm 18, fomos para o referido quarto, de banho tomado ela colocou o capote e foi chupando, pressão e suquição boa, depois da chupada veio por cima e começou a cavalgar, com a bct da GP estava em bastante em uso, e problema de gordo é o pinto :? foi meio difícil sentir, mandei ela ficar de quatro, "Fui namorar na barra funda sem querer escorregou da buceta entrou na bunda", foi con tudo no Cú da GP ela só deu aquela trancada e deixo, e não cobrou nada por isso. Após suar muito gozei, não muito satisfeito mais gozei, a galega dos cambito grosso ficou especulando minha vida, fiquei batendo papo com ela até fecha o tempo.
Local
Para quem é casado ou têm medo de alguém ver, é meio arriscado, o quarto e meio limpo, tinha camisinha usada aos montes no banheiro, estava fedendo o mesmo, não tive coragem de usa-lo fui pingando porra mesmo. O problema que fica na localização mais foda de Campo Grande, quem é todo enjoado não vale a pena.
Características da GP
Rosto :arrow: 6,5
Corpo :arrow: 6,0
Buceta :arrow: 5,0 (so cabe extra g)
:arrow: 7,0 (bom, só repetir o feito, por que ela não faz)
Beijo :arrow: 0,0 (não beijei)
Chupada :arrow: 9,5 (valeu)
Preço
30Min = R$ 35,00
Quarto = R$ 20,00
-------------------------
TOL = R$ 55,00

Contato
26 de Agosto, Frente do Mercadão Municipal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Juan paulista
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2007, 01:00
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: TDs - As Atrevidas (casa)

#14 Mensagem por Don Juan paulista » 13 Jun 2010, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fui novamente à casa.
Cheguei tomei um monte de cervas, paguei algumas para a mulherada e achei que saiu em conta, pois cada cerveja sai por R$ 5,00, bem melhor que muitas casas que exigem que vc pague drinks caros.
Fiquei umas duas horas benendo e conhecendo as meninas. Duas me chamaram a atençaõ e resolvi sair com a loira kELLY.
Fomos ao quarto e ficamos por meia hora R$ 70,00 já incluindo o quarto.
Ganhei um boquete delicioso sem camisinha e tive que retribuir chupando a bucetinha da gata.
Tão logo ela ficou molhadinha fizemos várias posições (ppmm,. de lado de quatro), é claro que gozei com a gata de quatro com a visão maravilhosa.
Fiquei fregues da casa.
vale a relação custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Claudia Loira

#15 Mensagem por pussytryer » 29 Jun 2010, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui num dia de semana nessa casa e o plantel disponivel estava realmente muito ruim, de cara vi uma loirinha com rosto bonitinho e fomos para uma das salas "privês" para conversar, no respeitavel recinto percebi que ela estava muito, mas muito mesmo fora do peso,deve ter uns 1,70 e uns 75-78kg, uns 32 anos, loira natural. Continuamos a conversar, preço padrão da casa, aperentava ter uma peitaria grande, já foi pegando no meu, e eu pensando se caia ou nao pra dentro, perguntei se ela gostava de chupar, e segundo ela, era o que ela mais gostava. Resolvi ver o que essa gordinha (eufemismo) tinha a oferecer. Chegando no quarto já fomos tirando a roupa e minhas suspeitas se confirmaram, seu shape estava longe da forma ideal, os peitos apesar de grandes já estão bem caidos.
Não me fiz de rogado e cai de boca, acariciando-os bem intensamente e com gosto, não demorou muito e a loira caiu de boca no meu pau. Chupa com gosto, mas o dente pega muito e a chupada é bem forte mas não muito babada,enfim uma boquete meio boca. Depois de muita chupação, fomos pros finalmente, ela se posicionou pra ir por cima, e eu temerosamente topei :lol: :lol: :lol: :lol:
A gordinha mete com gosto, uns 10 min de meteção e ela pede d4, a visão daquela bunda enorme até que não é de todo ruim, d4 voce até esquece que ela está tão fora do peso :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Por fim gozei, banhei-me e vazei

Resumo:
Rosto: 6,5
Corpo: 2,0
Bunda: 6,0 (apesar de estar totalmente fora de forma, vale uma nota dentro da média)
Buceta: 4,0 (Visualmente nem reparei), Era meio frouxa
Seios: 3,0 (grandes, mas bem caidos e moles)
Boquete: 5,0
Atendimento: 8,0

Vale um neutro porque fode bem. Não recomendo (a não ser que voce curta gordas) e não terá repeteco, valeu como TD Trash hehehe

Custo Total: R$ 70,00 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”