Isabelle - Morena Sensual

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Isabelle - Morena Sensual

#1 Mensagem por pussytryer » 10 Set 2009, 10:46

MANCADA
Nome da Garota:

http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 171&socio=

Liguei para a Perva em questão e a questionei a respeito de valores, R$ 150/2 horas completo, achei o valor bom e perguntei qual motel ficaria melhor pra ela, e ela me falou que o VIP'S na saida de Sidrolandia seria o ideal e fechei com a puta. No caminho me lembrei que há tempos atrás tinha pego uma tal de Paulinha Massagista que morava bem proximo dali....
Chegando no motel confirmei o número e fiquei esperando a puta..., pensei que ela ia chegar bem rapidamente ao local, mas demorou nada mais nada menos que 25 minutos, quando ele entrou no quarto, bati olho e vi que era a mesma Paulinha Massagista, não tinha nada a ver com as fotos!. Ela realmente tem em torno de 1,70, mas deve ter uns 80kg!.
Ta no inferno e abraça o capeta ? De jeito nenhum!, perguntei se ela já tinha atendido com o nome de Paulinha, ela vacilou um pouco e negou, falei que ela era muito diferente do que era nas fotos e que não ia querer, perguntei se ela queria cinquentão pra vazar (Se tivesse 15 ou 20 na carteira trocado teria oferecido isso para ela) e ela topou, achei melhor dar alguma coisa pra puta para ela não armar barraco, paguei o motel e vazei.
Fiquem atentos confrades, essa é uma fria maior que a Mel Paes,mas tenho que admitir que foi muito vacilo meu não ter reparado no site que a relação altura/peso está como 1,68/67, não tem como uma puta não ser gorda tendo medidas dessa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shelby7
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Abr 2009, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por shelby7 » 10 Set 2009, 16:28

Pussytryer,
que roubada!
Não sei se serve como dica, mas quando uma GP informa que atende em Motel que não seja o Ipacaray, em geral é fria, ainda mais nesses mais distantes. A única exceção é aquele em que a Tia Rose indica na saída p/ Cuiaba, que é uma espelunca, mas por uma buça gostosa vale o esforço!
Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”