Senhores.
Trabalhando uns dias em Campo Grande, consultei um jornal local (Correio do Estado) e vi diversos anúncios de GPs. Liguei pra algumas e arrisquei a Julinha. Combinamos no horário do almoço em seu local, no centro da cidade (discreto, limpo e c/ar condicionado).
A menina é gostosa, loira, beleza normal, olhos azuis (não são lentes), menos de 1,60m de altura e uns 55 kg, pele bronzeada com marquinhas de biquini, seios médios naturais, cintura zeradinha, bundinha média e macia. Pernas proporcionais, pés e mãos bem cuidadas.
Quando cheguei, uma outra menina (gata alta e gostosa) abriu a porta, pediu pra mim entrar e saiu. Fui recebido pela Julinha, ainda vestida e, depois das apresentações normais me indicou um banheiro (sem chuveiro). Éla já havia me explicado, pelo celular, sobre o banheiro não ter ducha e tomei meu banho no hotel, que é perto (5 minutos). Ela explicou também que a outra garota (Maya) é sua colega, também faz programa e dividem o local, mas não moram alí.
Começamos com beijos, ela é envolvente, beija gostoso e com empolgação. Chupei bem aqueles peitos macios e éla começou um oral sem capa bem feito, com garganta profunda e movimentos compassados, boa pressão e sem as mãos. Deixei éla chupando e fui dedilhando os buraquinhos, apertadinhos, a garota solta gemidos e fica arrepiadinha, dei uns beijinhos na bucetinha raspadinha (cheirosa) e pedi pra encapar. Cavalgou de frente, bem forte, virou de costas, ficou D4, sempre rebolando gostoso. Deitei éla de costas, dei mais uma chupada nas frestinhas e comi mais sua xoxótinha, no franguinho assado e no PPMM, depois fechou as perninhas, trancou o cacete na bucetinha e soquei forte, ela ainda deu a linguinha pra mim chupar, beijou muito até que gozei, show !
Resumo: Simpática, gostosa, boa de cama e bom custo&benefício.
Cel. 67 9119.8673
$ 100 p/ 1 hora c/ local.
Até a próxima.