Julinha

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Julinha

#1 Mensagem por Austim » 15 Set 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julinha

Beijou na Boca:SIM
Senhores.

Trabalhando uns dias em Campo Grande, consultei um jornal local (Correio do Estado) e vi diversos anúncios de GPs. Liguei pra algumas e arrisquei a Julinha. Combinamos no horário do almoço em seu local, no centro da cidade (discreto, limpo e c/ar condicionado).

A menina é gostosa, loira, beleza normal, olhos azuis (não são lentes), menos de 1,60m de altura e uns 55 kg, pele bronzeada com marquinhas de biquini, seios médios naturais, cintura zeradinha, bundinha média e macia. Pernas proporcionais, pés e mãos bem cuidadas.

Quando cheguei, uma outra menina (gata alta e gostosa) abriu a porta, pediu pra mim entrar e saiu. Fui recebido pela Julinha, ainda vestida e, depois das apresentações normais me indicou um banheiro (sem chuveiro). Éla já havia me explicado, pelo celular, sobre o banheiro não ter ducha e tomei meu banho no hotel, que é perto (5 minutos). Ela explicou também que a outra garota (Maya) é sua colega, também faz programa e dividem o local, mas não moram alí.

Começamos com beijos, ela é envolvente, beija gostoso e com empolgação. Chupei bem aqueles peitos macios e éla começou um oral sem capa bem feito, com garganta profunda e movimentos compassados, boa pressão e sem as mãos. Deixei éla chupando e fui dedilhando os buraquinhos, apertadinhos, a garota solta gemidos e fica arrepiadinha, dei uns beijinhos na bucetinha raspadinha (cheirosa) e pedi pra encapar. Cavalgou de frente, bem forte, virou de costas, ficou D4, sempre rebolando gostoso. Deitei éla de costas, dei mais uma chupada nas frestinhas e comi mais sua xoxótinha, no franguinho assado e no PPMM, depois fechou as perninhas, trancou o cacete na bucetinha e soquei forte, ela ainda deu a linguinha pra mim chupar, beijou muito até que gozei, show !

Resumo: Simpática, gostosa, boa de cama e bom custo&benefício.

Cel. 67 9119.8673

$ 100 p/ 1 hora c/ local.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussytryer
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 22 Jan 2009, 17:10
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por pussytryer » 06 Out 2009, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pelas descrições dadas, eu achei que tracei a Maya ao invés da Julinha, mas como o telefone atendido foi o acima citado postarei aqui. Liguei e combinamos o horario e o valor, sairia por R$ 90,00, ao chegar no local a minha surpresa, a menina era a Ellen Massagista, mas como ela era gostosinha resolvi encarar. O atendimento melhorou muito, deixou de ser mecanico, apesar de não ter rolado beijos nem boquete desencapado.

Já fui tirando a roupa e caindo de boca nos seios enormes e um pouco flacidos dela, dessa vez ela não fez cú doce e já foi pegando no meu pau, o local não tem cama, só um cochão no chão, fui me deitando e pude ver sua bela buça rosinha e depilada, cai de boca, ela se deitou tambem e caiu de boca no meu, a chupeta melhorou muito, pressão e salivação adequadas, quase gozei e pedi pra meter.

Ela começou a cavalgar de costas pra mim e pedi de frente, quando tava quase gozando ela para e começa a bater uma boquete deliciosa pra mim, leitinho na borracha com muito gosto.

Nota 7,5 no geral. não tera repeteco pq eu queria mesmo era a tal Julinha (que não foi a que eu tracei, pelas caracteristicas que o confrade Locatario falou, tenho certeza absoluta)

_________
Adicionado link de TDs "Ellen Massagista": http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... massagista
06/10/09 - capa dura
Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Doce Julinha ou Julhinha

#3 Mensagem por Austim » 06 Mai 2010, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores.

Repeteco com a Julinha/Julhinha.

De volta à Cidade Morena, naquela correria de sempre, sobrou um tempo e comecei a ligar para algumas primas. De todas as "consultas", preferi fazer um repeteco com esta gatinha, que anuncia no jornal C. do Estado, como "Doce Julhinha".

O local é o mesmo, perto do centro, limpo e c/ar condicionado, tem banheiro mas não tem chuveiro e uma cama de solteiro. Montei um esquema para ir já de banho tomado de onde estava hospedado ao "escritório" dela, cheguei e fui recebido pela própria, beijinhos e um papinho pra descontrair. Ela me avisou que uma coleguina também estava lá e fiquei conhecendo-a. É uma loirona bonita chamada Michele que também anuncia no Correio do Estado (não peguei o celular).

Segue a descrição da GP:
locatario 20 escreveu:A menina é gostosa, loira, beleza normal, olhos azuis (não são lentes), menos de 1,60m de altura e uns 55 kg, pele bronzeada com marquinhas de biquini, seios médios naturais, cintura zeradinha, bundinha média e macia. Pernas proporcionais, pés e mãos bem cuidadas.


Começamos com muitos beijos no estilo namoradinha safada, ela se entrega bem na transa, pedi pra deitar de frente e chupei/lambi seu corpo inteiro e ainda fodi sua xoxótinha (carnudinha e cheirosa) com a lingua. Depois ela fez um belo boquete guloso, sem capa e na pressão certa, delicia de boca. Parti para um 69, com ela por cima e fodi os dois buraquinhos com a lingua (garota higiênica e limpinha). Alguns minutos depois pedi pra encapar e cavalgar de costas (bom encaixe), enquanto eu dedilhava seu cuzinho, tempo depois ficou D4 na beira da cama e meti mais um pouco, finalizei no PPMM chupando a linguinha dela. Não perguntei se faz anal ou se finaliza no oral. Resumo: Muito bom o custo&beneficio para uma free.

$ 100 (cerca de 1 hora c/ local incluso)

Celular continua o mesmo 67 91198673.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scorpions18
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: JULINHA LOIRA

#4 Mensagem por Scorpions18 » 02 Abr 2012, 00:39

Ela atende ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PastorComedor
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:56
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: JULINHA LOIRA

#5 Mensagem por PastorComedor » 02 Abr 2012, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ainda atende
fui la... a uns 2 meses atras
mudou de endereço
é cheia de frescura pra passar a rua certinho
e deve ter uns 3 telefones... demorei 3 dias pra conseguir marcar com ela.
tem que marcar com meia hora de antecedencia, e mal termina a gozada ela ja ta de roupa.

a cama continua de solteiro e ela continua gostosa
na nova "casa" tem um banheiro com agua fria

preços, 80 a massagem
e 100 o programa... pra anal ela analisa o pau primeiro pra dar o preço
pra mim pediu mais 100 e olha q nem sou tao pauzudo assim

notas
rosto, peito e bunda 9
buceta, nao vi... sem nota.
simpatia ... zero.... podia estar mal aquele dia, mas comigo nao rola repeteco nao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prrodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Mai 2011, 16:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Julinha

#6 Mensagem por prrodolfo » 12 Jul 2012, 09:21

marquei com ela ontem, ja havia saido com ela antes quando era gostosa ainda, cheguei no local dela que é novo,me deparo com uma gordinha ou quase isso querendo 100 meu! Dei uma desculpa e vazei não volto la até ela perder pelo menos uns 10 kls, rssssss, que susto véio...kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCG
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2014, 10:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Julinha

#7 Mensagem por JCG » 09 Out 2014, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive com esta doce Julinha em maio, vi anuncio no Correio do estado e arrisquei, tem local próximo a mato grosso passando a ernesto geisel, casinha e instalação bem trash, massagem péssima, bem mecanica e quando começou, alguém bateu na porta e ai já dei uma muchada e era uma outra mina que entrou na casa e já perdi todo o clima, pq esta mina ficou na cozinha da casa. Valor 80 pela massagem e finalização manual, o programa era R$ 100 mas nem rolou. Avaliação da mina baixinha, cabelo loiro, peito bonito, corpinho em cima, tatuagem grande nas costas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”