Alessandra (morena sensual)

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Farfale
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alessandra (morena sensual)

#1 Mensagem por Farfale » 22 Set 2009, 01:42

MANCADA
Nome da Garota:

Confrades,

Ando realmente numa fase se azar... depois de levar um bolo da Adriana conforme relatei no outro TD, agora foi a vez da Alessandra do mesmo site morena sensual (link: http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 142&socio=) me dar uma pisada na bola. Neste caso vou considerar uma pisada nas duas bolas e com força !!

Novamente fui ao Ipacaraí numa boa e confiante que desta vez o TD ia dar certo e seria bom. Doce ilusão... o pior de tudo ainda foi a atitude dela.

Liguei pra ela e perguntei se poderia fazer o atendimento, ela prontamente disse que sim, perguntei o valor e ela informou R$ 250,00, achei meio caro mas falei que topava.

Esperei 1 hora e nada (de novo !!!) então resolvi ligar para garota e ver o que houve... liguei e ela atendeu dizendo que tava chegando em no máximo 20min... como assim ?? já tinha esperado 1h.... mas como estava querendo mesmo pegar ela, falei que tudo bem que esperava. Bem... passado mais 20min nada... nem sinal...

Fiquei puto da vida... me achando o maior otário e fui embora de novo sem TD

Vou parar um pouco de desbravar novas garotas... desanimei...

Fui nessa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2 Mensagem por SJ@P0N3S » 23 Set 2009, 01:36

Que falta de profissionalismo, mas só lembrando que existem 2 Ipacaraís, será q elas não estão confundindo ou tão dando balão mesmo. Além disso, já que já pagou o quarto, vc não tenta ligar pro Sérgio do gsmodels pra ver o que ele tem disponível ou mesmo tentar ver se as meninas da Rose podem te atender lá, devido a circunstância?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farfale
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Mai 2009, 22:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Farfale » 26 Set 2009, 00:40

Pois é.... foi muita sacanagem.

Tenho certeza que não houve confusão, pois confirmei até o lado do Ipacaraí que era vindo da Rui Barbosa, além do que o outro é mais conhecido como pousada... foi zoação dela mesmo !

Como já tinha esperado um monte e tava p da vida nem tava afim, mas seria uma alternativa

valeu

até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanka Bosht
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Out 2009, 20:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Hanka Bosht » 04 Out 2009, 20:40

Outra que tá fora da lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”