Resolvi sair com esta GP mais pela falta de opções, afinal o mercado anda muito inflacionado e as gps que cobram preços mais acessiveis não são de confiança... Não me atendeu na primeira ligação mas continuei insistindo, combinamos no Ipacarai, valor: R$ 200, perguntei se fazia oral sem camisinha, e ela falou que isso seria combinado no local... . Parti para o motel e retornei pra ela e 5min depois ela já estava no local, quando abri a porta me surpreendi, afinal pelas fotos supunha que ela era morena, mas na verdade o cabelo dela é bem mais claro, o resto bate bem com as fotos, tirando a bunda que é um pouco menor, peitos siliconados, muito gostosos, já fui atacando, mas não fui correspondido, sem problemas, tiramos a roupa e ela foi tomar um ducha rapida. Dei uma lavada no cacete também e nos deitamos e comecei a chupar os peitos dela, e a mesma começou com umas gemidas fingidas, cai de boca na bucetinha rosada dela, a menina quase durmiu durante a chupação, me deitei e pedi a minha vez.
Na hora da boquete, ela deu uma olhada no meu cacete, hesitando se ia chupar sem ou não e resolveu colocar na boca, não é muito experiente nessa área, a chupeta não é desagradavel, mas ela também não chupa com gosto, pediu pra meter e concordei de bom grado, buceta muito gostosa, apertada, cavalgou de frente pra mim um bom tempo e depois resolveu cavalgar de costas, a visão da minha pica sendo engolida por aquela bucetinha linda me deu muita tesão e acabei gozando. Conversamos um pouco e ela foi tomar banho, na volta mais conversa e resolvi tomar o meu também, quando saio do banheiro a surpresa, a moça já estava se vestindo, perguntei se era R$ 200,00 so por uma, e ela me falou que era R$ 200,00/1h e que já tinha dado 40 min, bom como para eu dar a segunda preciso de mais um tempo não falei nada.
A menina é bonita no meu padrão, mas muito mecanica também, por isso TD neutro.
______
Editado pela Moderação
Inserido novo link de fotos. Inserido novos nomes de guerra - capa dura - 11/01/10
http://www.morenasensual.com.br/novo/de ... 221&socio=